Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Teoria] Sanji é um Tenryuubito Empty[Teoria] Sanji é um Tenryuubito

more_horiz
Bom , essa é uma teoria formada a partir de outras teorias e boatos , depois dessa revelação do novo cartaz do Sanji , e também do fato de que Oda disse que esse é o '' Ano do Sanji '' .

Pra começar , o novo cartaz de Sanji teve algumas coisas alteradas , como sua foto e o fato de que agora só quererem ele '' Vivo '' , diferente de antes , e de basicamente todo mundo que tem recompensa mostrada até hoje , que tanto faz entre '' Vivo ou Morto '' . Bom , antes , quando Sanji ainda não era um cara '' famoso '' , por assim dizer , eles resolveram '' esconder '' ele no cartaz de procurado , colocando aquele desenho horrivel , para que ninguem que talvez pudesse reconhece-lo , conseguisse , afinal , ele sendo um Tenryuubito ( mesmo que ele não soubesse ) , alguem poderia tentar algo contra ele e até mesmo pedir uma recompensa maior por ele . Sendo ele um Tenryuubito , e por sinal um bem famoso entre os outros e até mesmo entre o governo em geral , a marinha não deixaria que ele fosse simplesmente ameaçado . Logo , com o intuito de não revelar essa identidade , eles colocaram aquele desenho no lugar . Porém , depois dos acontecimentos , como em Ennies Lobby , etc . , ele passou a ser reconhecido pela sociedade , logo , como todos já conheciam o famosos Perna Negra dos Chapéus de Palha , então não adiantava mais tentar usar um desenho no lugar da foto , pois as pessoas iam começar a desconfiar . Então , a unica estrategia da marinha/governo , foi colocar que sua recompensa é só para ele vivo . Afinal , alguém , em vez de ameaçar ele ou algo do tipo , podia simplesmente mata-lo agora , visto que sua recompensa estava mais alta .

Só me faz crer mais nessa teoria o fato também de que Sanji tem um passado '' desconhecido '' , afinal , ele não simplesmente apareceu lá no navio restaurante do nada . Ele tem alguma familia , em algum lugar , onde Oda resolveu não mostrar nada relacionado .

Bom , lembrando que isso é minha opinião , o que vocês acham ? Ele pode realmente ser um Tenryuubito ? Acham que isso é papo furado ? Comentem ai .

Vlw :3

description[Teoria] Sanji é um Tenryuubito EmptyRe: [Teoria] Sanji é um Tenryuubito

more_horiz
Acho que tem sentido sim.

O quê eu posso falar agora não tem nada a ver, mas achei interessante e vou postar:

O Doflamingo era um tenryuubito e veio para o North Blue quando seu pai abdicou da posição, talvez a família do Sanji tenha descoberto a "verdade" dos Tenryuubito e após renunciarem também, vieram para o North Blue, pois é dito que o Sanji nasceu neste mar.

Boa teoria bro, ;)

description[Teoria] Sanji é um Tenryuubito EmptyRe: [Teoria] Sanji é um Tenryuubito

more_horiz
@AfroBreakBrasil escreveu:
Acho que tem sentido sim.

O quê eu posso falar agora não tem nada a ver, mas achei interessante e vou postar:

O Doflamingo era um tenryuubito e veio para o North Blue quando seu pai abdicou da posição, talvez a família do Sanji tenha descoberto a "verdade" dos Tenryuubito e após renunciarem também, vieram para o North Blue, pois é dito que o Sanji nasceu neste mar.

Boa teoria bro, ;)

Vlw cara .

Bom , esse negocio do Doflamingo é bem legal até . Tem haver sim , afinal , é mais conteúdo pra teoria . Quanto mais informação , mais da pra criar uma teoria maior e mais perto da verdade . Só gostaria de acrescentar um negocio . Assim como o governo queria '' esconder '' Sanji , e o mesmo talvez não saber que ele é um tenryuubito , é bem capaz que tenham pedido para ele mentir sobre o seu local de nascimento e até sobre sua linhagem sanguínea . Então talvez ele não tenha realmente nascido em North Blue , mas sim em Mariejoa , nesse caso , ele teria omitido até agora para o resto de seu bando sobre sua verdadeira indenidade . Ai seria outra '' linha '' para onde a teoria poderia ir , com esse negocio de Sanji ter '' enganado '' seus companheiros propositalmente . Porém , pelo fato dele estar no North Blue já , acho mais fácil acreditar que ele acabou nascendo lá mesmo e não tem lembranças ou muito menos sabe sobre sua linhagem sanguínea ( Já que ia ficar muito '' feio '' Sanji ter enganado todo mundo até agora ) .

Outra coisa que eu queria falar : Tem um episódio ( não lembro qual , mas depois vou ver se eu acho ) , onde está Luffy , Zoro ( até onde eu me lembro era ele , mas pode ser qualquer um dos outros ) e Sanji , com alguns equipamentos de mergulho , vasculhando um navio no fundo do mar . Enquanto eles olham as coisas , Sanji acaba vendo uma foto de uma mulher ( que devido a idade do navio , deveria ter idade mais avançada que a do Sanji ) , e faz um olhar diferente de todos os que ele já havia feito . Não era o de '' Nossa , uma mulher bonita '' , como o que ele sempre faz , mas algo parecido com uma '' nostalgia '' , ou algo do tipo . Claro que isso pode ter só sido impressão minha , mas , se for realmente isso que aconteceu , creio que ele perdeu sua mãe ( e seu pai , talvez ) em algum incidente ou até algo parecido com o que aconteceu com Doflamingo e sua família .

more_horiz
@Daiyusha n é querendo bancar, ja q fui eu q te incentivei a fazer a teoria Rei do Camarote, o chato mas esse assunto ja ta mais q mastigado, mas mesmo assim e bom relembrar :copo:

Desbanco logo sua teoria :copo:

Vc se lembra q quando o Luffy junto aos outros foram pro mar caçar navios afundados, eles ja estavam na grande rota, sendo q a família do sanji morreu possivelmente no east ou north blue, então o navio estaria afundado, fazendo com q sua teoria ser imprecisa, já q se me lembro bem eles procuravam o tesouro antes de ir pra ilha q voa.

Agora sobre o q muitos falam, quando o Sanji atendeu o telefone do crocodile no arco pré alabasta, ele atendeu dizendo q era um príncipe, foi mostrado na cena cm se fosse apenas comédia, e n uma prova.

Agora eu acho q ele é Tenryubito mesmo, graças ao sempre vivo, mas n tem prova, ja q a única prova e o jeito fresco do Sanji

more_horiz
@Daiyusha n é querendo bancar, ja q fui eu q te incentivei a fazer a teoria , o chato mas esse assunto ja ta mais q mastigado, mas mesmo assim e bom relembrar

@Paulo Victor Freire Vlw por comentar cara , é sempre bom ter você nas discussões . Bom , eu não tinha achado outro tópico aqui , então achei que ninguém tinha falado sobre isso ainda :3 

Vc se lembra q quando o Luffy junto aos outros foram pro mar caçar navios afundados, eles ja estavam na grande rota, sendo q a família do sanji morreu possivelmente no east ou north blue, então o navio estaria afundado, fazendo com q sua teoria ser imprecisa, já q se me lembro bem eles procuravam o tesouro antes de ir pra ilha q voa. 

Deixa eu explicar melhor uma coisa . Eu não tava querendo falar que aquela era a mãe dele ou algo do tipo , só que , por ver uma mulher , que teria idade para ser mãe dele , ele teria sentido aquela '' nostalgia '' .

Agora sobre o q muitos falam, quando o Sanji atendeu o telefone do crocodile no arco pré alabasta, ele atendeu dizendo q era um príncipe, foi mostrado na cena cm se fosse apenas comédia, e n uma prova.

Agora eu acho q ele é Tenryubito mesmo, graças ao sempre vivo, mas n tem prova, ja q a única prova e o jeito fresco do Sanji

Bom , eu nem me lembrava dessa cena de alabasta :fem: . Mas deixando isso de lado , eu acho que tudo que eu falei sobre o cartaz , podem não ser provas concretas , mas seriam provas se ele realmente fosse um tenryuubito . É claro que ele pode ser , tipo , a realeza de algum pais distante , ou até mesmo filho de um dos Gorousei , como já sugeriram no fórum antes , mas , o que não falta é " prova " sobre sua linhagem sanguínea não-normal .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos