Esses dois personagens estão em qual Nível?
Kage Alto
Eles (Individualmente) tem poder para bater de frente com Ninjas como Minato, Tobirama, Itachi e Nagato?
Sim,os dois batem de frente com todos.
O Naruto vejo com vantagens contra os 3 primeiros,pela sua velocidade+sensor e reflexos+clones(como falaram ele tava acabando com a Guerra só com clones,que venciam até Kages)+e seus Jutsus.Uma Rajada de Rasenshurikens,mini Bijuudamas,velocidade,Chou Oodama Rasengans.
Contra o Nagato eu vejo ele inferior,mas com os recursos que tem pode dar trabalho.
O Sasuke eu vejo mais dificuldades dependendo do que ele pode usar.Com o Susano com pernas contra os 3 primeiros ele pode ter até mais chances.Mas tem aquilo,o quanto ele aguenta usar esse Susanoo?Ai pode dar brechas pro inimigo..Sem o o Susanoo com pernas eu vejo mais complicado,mas continua com boas chances de vencer um ou 2 deles com dificuldades.
Entre os dois, qual é superior?
Naruto KM 1 é superior.
Ele usou o Susanoo com pernas com o Chakra da Kyuubi.Sabemos que ele upa os Jutsus bastante.Vimos com o Kakashi o que apenas Chakra da Kyuubi fez ao seu Kamui.
Sem contar a velocidade e o poder de fogo pra destruir o Susanoo com pernas,que não falta.Uns dois ou 3 Rasenshurikens ou mini Bijuudamas já dá sérios problemas,sem contar que o Naruto é mais rápido,tem mais reflexos e mais força.
Desviar dos ataques do Sasuke,destruir o Susanoo não é muito difícil.Mesmo com pernas o quanto ele aguenta é pouco.Sem ele ai o Naruto vence mais facilmente.
Nem considero aquele Susanoo que ele usou pra encobrir a Kyuubi,pois aquilo é o Iso:Susanoo.
Por isso vejo o Naruto superior.