Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai ou Kakashi

+8
Inton
denigts
Peter Uchiha
Boss
Ellos
Gui
Stark
Paul
12 participantes

poll.

Gai
9
33%
Kakshi
18
67%
Total de votos:
27

descriptionGai ou Kakashi EmptyGai ou Kakashi

more_horiz
Seu preferido e pq?

descriptionGai ou Kakashi EmptyRe: Gai ou Kakashi

more_horiz
Prefiro o kakashi, ele é legal, super inteligente e é meio realista, já o gai é otimista e tá sempre feliz e é meio '' louco ''

more_horiz
Gosto dos 2, mas prefiro o jeitão pertubado dele do q jeitao sério, então seria o Gai

more_horiz
Em toda minha trajetória por Naruto, eu sempre considerei o Kakashi como ele é considerado na obra: um ninja fodão. Sua história tem importância vital no enredo e sua personalidade é no mínimo intrigante, ele é sério, inteligente, realista, analítico e ao mesmo tempo tem seus momentos de descontração. Sobre Gai, acho que sua história de "aceitação" no mundo ninja é muito interessante, mas eu não gosto muito da sua personalidade.

more_horiz
Dai >>>>>>>>>>>>> Kakashi >>>>> Gai >>>>> Lee

Filosofia do Dai era foda, o cara era muito foda, provavelmente aluno do tobirama

Kakashi era foda mas pah enjoativo demais pois apareceu muito no manga, apesar de ter poderes top

Gai é feio e apelão

Lee é apenas feio

more_horiz
Se fosse analisar só personalidade, eu iria preferir o Gai, mas como um conjunto de características eu prefiro o Kakashi, mais sério - inteligente - um estilo de luta que me agrada mais.

more_horiz
Kakashi,claro.

Por que?Porque ele é "o cara",o Batman de Naruto.Estrategista,analítico,inteligente,calmo,simpático e gentil,não é a toa que ele é um dos personagens prediletos do público.

more_horiz
Gai ele é engraçado, super forte, bagaçou Madara não se importando em arriscar sua vida, no clássico fez Kisame e Itachi recuar, acabou com Kisame. Gosto muito dele, um dos meus personagens favoritos.

more_horiz
Eu gosto dos dois personagens mais prefiro o Gai, ele tem uma personalidade mais espontânea, é engraçado mas sabe manter uma postura foda durante as batalhas, e o cara tem um taijutsu fantástico e esse é o meu estilo favorito.

more_horiz
Hatake Kakashi:

Com seu passado sombrio e doloroso, solitário, o modo como agia e a frieza que ele tinha na ANBU me conquistou, o modo como ele viveu uma vida escura e sofrida devido a tudo que ele perdeu... E também o reencontro com o Obito na Guerra e todas as lembranças envolvendo os dois só me fez ser mais Fã ainda do personagem.

Seu estilo de luta é um dos que mais me agrada, sua Maestria usando o Sharingan mesmo não sendo um Uchiha é completamente incrível, único.

Enfim, Kakashi é um personagem completo.

more_horiz
Gosto muito do Gai,  mas meu sensei preferido sempre foi o Kakashi.
Kakashi me conquistou logo no inicio do Clássico quando ele deu uma lição no Time 7 sobre o que significava ser um shinobi de verdade. :QQ:
Ele é estiloso,  possui uma personalidade interessante e é bem gato :e.e-:

more_horiz
Prefiro o Kakashi

Kakashi está no Top dos meus personagens favoritos, ele é Foda, tem poderes fodas, é estiloso, e aquele olhar com somente o olho do Sharingan aberto é tão :molhada:, além de ser inteligênto, estrategista, etc.

Mas o Kakashi Kid era muito irritante, eu não gostava muito dele.

more_horiz
Gosto mais do kakashi ele tem um estilo de lutar legal e ainda e engraçado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos