Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se a Sakura tivesse dado...

+9
Inton
Chazy Chaz
Boss
Nakama Flower
Samanta
Kasume
Flat
Ellos
Paul
13 participantes

descriptionse a Sakura tivesse dado... Emptyse a Sakura tivesse dado...

more_horiz
Em cima do NAruto no filme The last, vcs acham q mesmo assim Naruto teria dado bola pra Hinata?

descriptionse a Sakura tivesse dado... EmptyRe: se a Sakura tivesse dado...

more_horiz
Não

Naruto do capitulo 1 ate o Last, só teve olhos para a sakura no que se diz respeito a manga

O romance do naruto com a hinata começou justamente no Last quando o chakra da Hinata passou para o naruto e ele viu as lembranças dela, o naruto literalmente viu um flashback da Hinata conversando com a sakura sobre ele (naruto) e só então partiu para outra

Talvez se a sakura não se parecesse tanto com a kushina

Talvez se a hinata ou kushina aparecesse tricotando no manga

Talvez se o naruto tivesse salvado a hinata dos valentões em um capitulo do manga e não em filler

Talvez...

Mas nada disso rolo, dentro do manga ate o Last, se a sakura desce uma chance para o naruto, ele iria aceitar, iria querer ela, é só ver a cara que o naruto faz ANTES da sakura se declarar para ele e DEPOIS quando ele nota que era mentira

A cara do sujeito de bobo alegre feliz da vida, virou uma cara de frustado da poha

more_horiz
Eu acredito q pudesse dar o mole q for, Naruto n aceitaria, a verdade é q Naruto sempre amou a Hinata, mas do jeito torto dele, sempre tentou a proteger. Só q precisou se desenvolver a história dos dois, e por isso precisou daquele genjutsu pro Naruto realmente se tocar.

@Ellos n cometa heresia :horak: , Naruto ficou surpreendido com o q a Sakura falou, mas logo depois disse :Detesto quando as pessoas mentem tão discaradamente :piranha:

more_horiz
Sakura jogasse a shavaska na cara do naruto, ele não aceitaria ? Sempre amou a hinata e deixou ela na estante 2 anos ?? O desenvolvimento da historia dos 2 se chama sakura e seu empurrão super forte

Sem aquele genjutsu onde o naruto viu a SAKURA e hinata conversando, daria ruim, você mesmo disse que precisou do genjutsu

E não é heresia, o naruto ficou chocado, feliz, neutro, triste e com raiva, foi um efeito degrade conforme ele foi entendendo a mentira da sakura

Único senjuizo a perder para um uchihaemo

Naruto é uma vergonha Tudo vassilaum

more_horiz
@Paulo de novo esse tópico? Isso já foi respondido por diversos users em tópicos anteriores parecidos. Me surpreende você estar no grupo dos Renas com esse baixo entendimento do casal.

Sugestão: mas criatividade nos tópicos.

Tópico: sendo bem sucinto, minha resposta é não. Sakura não daria bola nenhuma pra Naruto, tampouco Naruto ligaria para Sakura. E essa é uma hipótese impossível, uma vez que The Last é um filme feito exclusivamente para NaruHina. se a Sakura tivesse dado... SvFcdQm

more_horiz
Se a Sakura desse bola pro Naruto obviamente ele correria atrás da Sakura, afinal, este era o desejo dele a tempos atrás. A desculpa esfarrapada do Naruto gostar da Sakura por rivalidade com o Sasuke é a coisa mais mentirosa que existe nessa obra, em vista disso eu não a considero ainda mais abordada daquele jeito falso. Hinata ficaria pra titia, caso a Sakura tivesse dado bola pra ele no começo do filme. Agora se fosse depois do Naruto ter visto as lembranças da Hinata, o louro não daria bola pra Haruno, uma vez que ele caiu no amor com a Hyuuga.

more_horiz
@Kirito mas Sakura já tentou fazer isso no mangá — capítulos 469/470 — e Naruto disse não. É até engraçado ler esse tipo de opinião partindo de um fanboy da Sakura.:horak::horak::horak:

Última edição por Sam D. Ricardo em Ter 05 Jan 2016, 13:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se a Sakura desse encima do Naruto olha o que aconteceria:

se a Sakura tivesse dado... 4

:horak: :horak:

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
@Kirito mas Sakura já tentou fazer isso no mangá — capítulos 469/470 — e Naruto disse não. É até engraçado ver esse tipo de opinião partindo de um fanboy da Sakura.:horak:

Sakura fez aquilo com honestidade? Se ela fizesse uma confissão sendo sincera consigo mesmo e com o Naruto obviamente ele entenderia e aceitaria ficar com ela, afinal, este era um dos seus objetivos na vida.

Não tenho paciência pra ficar discutindo NS e NH, por mim pense o que quiser.

more_horiz
Kirito escreveu:
Sam D. Ricardo escreveu:
@Kirito mas Sakura já tentou fazer isso no mangá — capítulos 469/470 — e Naruto disse não. É até engraçado ver esse tipo de opinião partindo de um fanboy da Sakura.:horak:

Sakura fez aquilo com honestidade? Se ela fizesse uma confissão sendo sincera consigo mesmo e com o Naruto obviamente ele entenderia e aceitaria ficar com ela, afinal, este era um dos seus objetivos na vida.

Não tenho paciência pra ficar discutindo NS e NH, por mim pense o que quiser.

Objetivos de vida? Os únicos objetivos do Naruto eram ser reconhecido e se tornar hokage. Me mostre em que mangá ele afirma que Sakura era um dos seus objetivos! :sorry:
Na boa, acho que é tarde demais para trazer este tipo de teoria.

Tópico: Não porque Naruto já deu um pé na bunda dela no país do ferro, se a amasse ele certamente teria respondido de forma diferente, mesmo que a negasse.

more_horiz
Claro que não

Só na cabeça de fã da Naruhina que naruto e hinata sempre se amaram kkkkkkkkkk

more_horiz
Não acredito que estou lendo essas coisas :facepalm:
Eu não ia comentar nesse tópico, mas vamos lá. :paola:

Primeiro, Naruto gostava sim da Sakura no Clássico e no Shippuden. Não estou dizendo que ela era o amor da vida dele e o que ele sentia era amor verdadeiro, sei que não, mas existia sentimentos ali sim. Isso ficou bem evidente em vários momentos do mangá.
O que aconteceu foi que, Naruto sabia que a Sakura amava o Sasuke e sempre amaria, e isso também ficou bem evidente na obra com tanto de vezes que ele viu a Haruno perto do Uchiha.
Naruto passou a amar de fato a Hinata no The Last, afinal foi para isso que o filme foi feito, para desenvolver o relacionamento dos dois.

E por favor ne, não fiquem usando o que aconteceu no país do ferro para dizerem que o "Naruto deu um fora na Sakura". A Haruno estava tentando impedir que ele fosse atrás do Sasuke, e achou que se dissesse que o amava, ele desistiria de seguir o amigo.
Ela não estava sendo sincera ali, até porque o Uzumaki sabia que ela não iria deixar de amar o Uchiha assim tão rápido, e por esse motivo, disse o que disse, e como o próprio Naruto tinha mencionado, odiava pessoas que mentiam para si mesmas.

Portanto, esse argumento ai é meio fail amores, sejam menas. :pena3:

Antes que venham com mimimi  :vlwflw:   sou 100% NaruHina e SasuSaku, não estou tentando atingir shippe nenhum, até porque esses são meus casais preferidos :QQ:

Só dizendo :fry:

#Tópico

Não sei o que o Naruto teria feito de Sakura por algum motivo inexistente, quisesse ficar com ele.
Se fosse antes dele ver as lembranças da Hinata, quem sabe sim, mas acho bem difícil mesmo.
Se passaram anos desde a guerra... o Naruto mudou, provavelmente seus sentimentos pela Sakura já tinham mudado também.
Não consigo imaginar esse cenário, até porque NaruSaku não passou de um sonho para os fãs do casal.

:sorry:

more_horiz
Sinceramente, eu também acho que, se a Sakura realmente amasse o Narouts e tivesse sido sincera (algo que ele pode ver), ele teria ficado com ela, uma vez que foi isso que ele sempre demonstrou no mangá.

Porém, essa não foi a realidade, e Sakura sempre amou o Sasuke, sendo que nutre um sentimento que ultrapassa a amizade pelo Naruto, a ponto de abdicar de seu amor para o bem dele.

Que NaruHina foi um pouco forçado, foi, tanto que um filme teve que ser criado para dar credibilidade ao casal, mas ainda acredito que foi a melhor formação dos casais (família SSS>>> all :okai: )

more_horiz
Na verdade NH estava planejado pelo autor desde o início, Kishimoto trollou muita gente com NaruSaku. Ele mesmo admitiu, em uma entrevista, que criou cenas deles apenas com intenções de enganar.:fem:

Spoiler :

Fonte: http://eiga.com/movie/79681/interview/

Portanto, dizer que Naruto um dia amou Sakura é o mesmo que dizer que caiu na trollagem do Kishimoto. :horak:  :horak:  

A aproximação de Naruto com Hinata fica evidente deste o exame chuunin, onde ela oferece a cola da prova para ele; depois disto, Naruto fica irritado com o tratamento dado por Neji, e a incentiva em sua luta, influenciando diretamente no desenvolvimento da personagem; no final desta luta, após Hinata ser derrotada, Naruto faz uma promessa de sangue prometendo que iria vencer, por ela, a todo custo; mais a diante, no capítulo 98, Naruto pela primeira vez se abre, tirando aquela máscara de garoto durão. Naruto nunca tinha se abrido para alguém, mas ele se sente a vontade de despejar seus medos e ansiedades diante da Hyuuga, mesmo que ele a considerasse uma estranha. As palavras ditas por Hinata fazem tanto efeito ao ponto dele retomar sua confiança e partir convicto para a luta contra Neji. E de estranha, Hinata passa para alguém que ele realmente gosta; durante a luta contra Neji, Naruto dá testemunho de Hinata, se identificando com sua dor, de "alguém que tinha um grande desejo de mudar e, quando vence Neji, lhe dedica a vitória —"cadê Hinata? Ela está assistindo?" *Capítulo 105*

Isso só no Naruto clássico. Já no shippuden:

— Hinata se declara a ela na luta contra Pain e após vê-la ferida, ele, de forma inédita, libera o ódio das seis caldas. Ora, Naruto ali já tinha conhecimento de que Kakashi estava morto, estava diante do homem que matou seu mestre Jiraiya, que havia destruído a Vila e matado o sapo mestre na sua frente, mas ele só foi perder o controle quanto achou que Hinata estava morta.

— No capítulo 559, após ele chegar ao campo de batalha, Hinata foi a única que conseguiu reconhecer que era o verdadeiro Naruto, ao invés de um clone do Zetsu: "É o Naruto-kun, eu posso ver nos seus olhos". Da mesma forma, Naruto consegue lhe descrever só num olhar, quando ela se deprime por "ser protegida por aquele que quer proteger": "Não seja tão dura consigo mesma, Hinata. Eu mesmo já falhei diversas vezes e você já me salvou duas vezes. Está tudo nos seus olhos, você é forte". Se entender só de olhar é algo muito íntimo e profundo para dois amigos, não é mesmo?

Mais tarde, após a trágica morte de Neji, Hinata foi a única que pôde tirar Naruto do desespero, escolhendo as palavras certas para dar um discurso sobre os sentimentos de Neji, e o que lhe levou a ir tão longe, se sacrificando pelos seus amigos. Ela, novamente, demonstra poder e influência sobre ele, algo que nenhuma outra garota sequer chegou perto de ter algo parecido. Naruto, por iniciativa própria, lhe pega em sua mão, se levantando pronto para enfrentar a Juubi, tomado de determinação, e reconhece Hinata como a "única que sempre esteve ao seu lado".

No capítulo 677, quando Madara colocava todos no Mugen Tsukyuomi, Naruto, mesmo estando a quilômetros de distância, sente Hinata em perigo lhe chamando, sente medo, seu coração dispara (fica claro nos kanjis do mangá) e ele sai correndo em disparada para salva-la. Mais uma vez, Hinata causando emoções intensas no loiro, a ponto dele abandonar tudo o que estava fazendo para ir atrás dela.

E sobre o The Last, o filme foi apenas um meio de Naruto reconhecer seus sentimentos, já existentes no mangá. Ele amava Hinata, o sentimento já existia dentro dele, mas a questão é que: ele não sabia o que era, devido sua incapacidade de compreender sentimentos. Não vamos esquecer que Naruto é um órfão que cresceu sem amor, amigos ou pais. Ele fez sim amigos com o tempo, mas isso aconteceu muito tarde, Naruto já era socialmente atrofiado. Naruto nunca experimentou o amor em sua infância, não recebeu amor de pais, não assistiu o amor entre eles e suas interações. Sua paixão por Sakura, era apenas uma representação do que ele achava que era amor, afora ele se identificar com seu desejo de ser reconhecida por Sasuke e achá-la bonita. Suas primeiras "experiencias com o amor romântico" foi observando tratamento das fangirls de Sasuke. Portanto, tudo o que é dito no filme está de acordo com o apresentado no mangá. The Last: Naruto The Movie é um filme meramente conclusivo. O início e desenvolvimento da relação dos dois estão inseridos no mangá e detalhados nos databooks.

Portanto @Sam, Kishimoto não foi preguiçoso deixando para desenvolver tudo de NH no The Last, ele fez isso em todo o decorrer do mangá. O problema é que a relação de Naruto e Hinata foi subestimada e ignorada por muitos... isso é fato. :neves:

more_horiz
@Sam D. Ricardo

Migo, acreditar em uma entrevista depois de tudo ter sido acertado não é lá confiável, mas...

Nós estamos falando de fatos do mangá. Não importa o que o Kishi pensou, já que ele não conseguiu desenvolver o casal de forma satisfatória durante a obra.

Dizer que os momentos NaruSaku eram para enganar é mais do que conveniente para ele :fem:

No caso, sempre foi tido que o Narouts amava a Sacora, e isso virou quase cannon:

se a Sakura tivesse dado... NaruSakuHug

Note que eu não estou contestando os casais, apenas dizendo que o Kishi falhou sim em desenvolver NaruHina, sendo que ele tentou algumas vezes jogar uns momentos forçados, como a tentativa da Hina salvar o Narouts, quando ela vê o loiro na Guerra e quando ela dá mais atenção ao Uzumaki do que ao seu primo, que tinha acabado de morrer.

Tendo em vista isso, com base apenas no que vimos no mangá, o Narouts teria ficado com a Sakura, caso ela tivesse correspondido.

E não, eu não sou NaruSaku enrustido, até porque nunca shipei nada em Narouts.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos