Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten e mae do metal lee?

+14
Tenten
Rinaldo Uzumaki
hyuuga.clan
Inton
Ricardo Hatake
Guto22
Ryosuke
Doido De pedra
Mitsashi
Boss
Ellos
Samanta
Victor
Paul
18 participantes

poll.

Sim
12
31%
Não
27
69%
Total de votos:
39

descriptionTenten e mae do metal lee? EmptyTenten e mae do metal lee?

more_horiz
Mesmo n mostrando, acho q seria nonsense se ela n fosse. E vcs?

descriptionTenten e mae do metal lee? EmptyRe: Tenten e mae do metal lee?

more_horiz
Todas as garotas tiveram filho... acho muito possível ela ser a mãe do lee, talvez o próprio Kishimoto tenha se esquecido de tê-la feito mãe...

Tenten e mae do metal lee? Pizap.com14366900279311

Até uns traços de olhos parecidos eles têm. O Shikadai possui os mesmos olhos da Temari, apesar de ser 90% Shikamaru, então ainda acho possível ela ser a mãe.

more_horiz
Não sei ein... 

Por que o Kishimoto faria tanto suspense? 
Por que não foi mostrado nenhum contato entre eles sendo que todos os pais e filhos tiveram? 

Eu sinceramente acredito que ele não seja filho dela   ter traços parecidos não quer dizer nada. 

Eu gostaria que fosse realmente,  Más nada indica que é.

more_horiz
Eu acho que Tenten não é mesmo a mãe porque o autor teve chances de mostrar isso no filme e nada mostrou.
Achei muita sacanagem do Kishi mesmo. :paola:
Até Karui e Chouji que nunca tinham se falado no mangá, tiveram uma filha, o que custava Lee e Tenten que foram do mesmo time por anos, serem um casal e terem um filho? :aliens:
Tudo indica que ela não é a mãe, mas deveria ter sido
Tudo vassilaum

more_horiz
Houve várias teorias em vários sites, mas depois do Filme e de uma entrevista está nítido/claro/evidente que ela não é a mãe.

Na Ending do Filme Boruto mostra os casais, e não, Tenten não estava junto com Lee/Metal.

Numa entrevista Kishi afirma que não pensou numa mãe pro Metal Lee. Algo assim, não lembro de todos os detalhes.

E por mim, isso não muda grande coisa... se ao menos fosse uma Tentenzinha de coques, e apesar de gostar do Metal, ele é apenas uma cópia do Lee com poucas diferenças.

more_horiz
Desde que vi o metal lee, fiquei curioso a respeito de seus pais

O próprio Lee, eu só coloco como pai do garoto por causa daquela arvore genealógica do Boruto movie, porque se não fosse aquilo, ele podia ate ser filho de outro cara

A tenten, putz, não sei, talvez sim, talvez ela seja a mãe, só que não deu qualquer indicio disso no manga, mas ai que ta, se ela não é a mãe, quem é a mãe daquele moleque ?

more_horiz
Talvez ela seja a mãe, sentido faria.

O que não faz sentido é fazer suspensa, nem ela e nem o Metal Lee são personagens importantes, então não faz muito sentido esconder quem é a mãe nesse caso, o que me leva a crer que, ou é falta de atenção do Kishi que esqueceu de explicar ou a mãe é outra pessoa.

more_horiz
Acho que não. :think:

Penso dessa forma porque não vejo motivos para o tio Kishi fazer tanto suspense com uma coisas dessas. Se a Tenten fosse a mãe do Metal já teríamos ficado sabendo. E também, não acho que os dois formariam um bom casal, pelo menos eu não gostaria :/.

No final das contas, provavelmente o Lee se casou com a mulher mais linda de Konoha e ninguém ficou sabendo. :lixa:

more_horiz
A Tenten não é mão do Metal Lee, o própio Kishimoto ja falou isso em uma entrevista, não entendi por que o tópico.

Até na Jump Festa tinha posters das familias ,e na do Metal só tinha ele e o Lee, na parte da mãe tinha uma interrogação.

more_horiz
Na época do DB1, até que o Kishi deu algum indicio de LeeTen.
Que ficou só nisso. Ele (Kishi) já disse que nem pensou numa mãe pro Metal Lee. O que é uma pena, só ela e Shino no fim terminaram solitários dos k11.

more_horiz
@Doido De pedra quando vc trazer essa entrevista pra esse tópico, e se estiver certa aí e q pode fechar o tópico :gorda:
se nem o Tony trouxe alguma prova é pq ninguém sabe ainda :horak:

Tb n sei pra q tanto suspense se n é a mãe então q mostrasse logo quem seria, é muito chato ficar nisso de pensar q todas as kunoichis de konoha 11 tem familia e a Tenten ficar pra titia :poise:

Agora se preferiam NejiTen eu n posso fazer nada, já q eu n quero q ela fique forever alone :gorda:

more_horiz
Se oque falaram é vdd (eu não acompanho entrevistas e coisas do tipo), Tenten não é mãe do Metal Lee, não faria sentido nenhum esconder isso.

E é meio estranho o Metal Lee só ter mostrado Taijutsu, sendo filho da Tenten, ele provavelmente teria algum tipo de Ninjutsu.

more_horiz
Guto22 escreveu:
Se oque falaram é vdd (eu não acompanho entrevistas e coisas do tipo), Tenten não é mãe do Metal Lee, não faria sentido nenhum esconder isso.

E é meio estranho o Metal Lee só ter mostrado Taijutsu, sendo filho da Tenten, ele provavelmente teria algum tipo de Ninjutsu.

Poisé...
Ele teria mostrado arma,ninjutsu algo do tipo,mas ele não mostrou.
Pô sacanagem do Kishi.
Metal Lee sem mãe. :magoei:
Nem que fosse uma random man.

more_horiz
Comoartilho da mesma opinião que @Victor
Porque Kishi faria tanto suspense? Não teria sentido, acho mais fácil ele ter se esquecido de fazer a Tenten como mãe ou acho que o estilo dona de casa não combinasse com ela, ele tem um histórico de esquecer a personagem.

more_horiz
Que povo teimoso. :mia:

Já disse que:

Numa entrevista ele afirma que não pensou numa mãe pro Metal. Ou seja, o provável é que a mãe é uma mulher qualquer, e Kishi não teve tempo de pensar nisso. Ele até pode dar uma desculpa e dizer que agora ''pensou'' em ser a Tenten, mas isso seria muito cara de pau. No Filme Boruto Tenten não estava junto de Metal/Lee quando as famílias aparecem.

Depois procuro esse entrevista... @Paulo tá duvidando de mim. :facepalm: E pelo o que percebi a entrevista não era fake... :QQ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos