Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs. Rock Lee

+15
Inton
Fawkes
Alexsandronamikaze
igorluiz5896
r1nn3g4n
L⍱scivi⍱
TobiramaXbest
Stark
Hidan Comedor
Ricardo Hatake
Ryosuke
Guto22
SenjuIchizoku
CJunior
Sage
19 participantes

descriptionHidan vs. Rock Lee EmptyHidan vs. Rock Lee

more_horiz
Hidan vs. Rock Lee

Local: Sasori x Sakura e Chiyo
Condições: Ambos 100%
Intenção: Matar/Inutilizar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 7 Metros
Restrições: Nenhuma

*Comparação enviada pelo membro @Aburame Hidan.

descriptionHidan vs. Rock Lee EmptyRe: Hidan vs. Rock Lee

more_horiz
Hidan pode ser bastante ágil e veloz, mas contra o Lee ele não teria sucesso, pois ele possui um taijutsu muito bom, melhor inclusive, e ainda é mais rápido naturalmente, quer dizer, se ele tirar os pesos para lutar, pois com os pesos ele não é lá grande coisa pelo mostrado, mas mesmo assim seus reflexos são muito bons para ser pego por qualquer ataque do Hidan, ainda mais porque o Akatsuki não faz estratégias.

Lee veria alguma dificuldade em lutar, logo soltaria os pesos e liberaria alguns gates, 5 ou 6, para incapacitar o Hidan e depois decapitá-lo, usando talvez a própria foice do Hidan, lol.

more_horiz
Aposto no Lee.

Lee pode evitar qualquer ataque de Hidan com sua velocidade, é praticamente impossível ele ser atingido pela foice. No curto alcance ele leva muita vantagem, é mais rápido e melhor no Taijutsu, porém não vejo seus golpes sem Gates surtindo efeito no Hidan já que o mesmo possuí uma grande resistência.

Lee logo perceberia a Habilidade de Hidan e logo abriria os Gates, com isso ele "finalizaria" Hidan facilmente já que foi capaz de destruir um meteoro. Enfim, seria fácil decapitar Hidan com os Gates ativos. Lee pode evitar qualquer investida de Hidan diferente do mesmo que não tem nenhum modo de evitar os ataques do Lee, as chances de Hidan seriam atingir Lee no início da luta, mas Lee é muito rápido e os golpes de Hidan nunca demonstraram ser velozes a ponto de serem capazes de atingir o mesmo.

Lee 7,0/10.

more_horiz

Rock Lee tem mais resistência física e uma maior vitalidade que Hidan. Por isso Rock Lee tem uma reserva maior de Chakra.

Rock Lee é muito mais veloz que Hidan. Aliás, Hidan é muito lento. Mesmo a uma curta distância de 7 metros, Hidan não conseguiria tirar se quer uma miligrama de sangue de Lee com aquela terrível foice tripla.

O ambiente de luta favorece Rock Lee e desfavorece Hidan, pois Hidan precisa usar sua foice tripla para tomar um pouco de sangue de seu oponente e realizar a maldição, porém o ambiente fechado e pequeno dificulta isso. Além do mais, Hidan precisa de muito espaço livre e aberto para usar sua arma.

Outra coisa, caso Rock Lee fosse pego pela maldição, ele poderia reverter a situação a seu favor, bastando abrir o portão da cura. Nesse momento, poderia se curar e liquidar Hidan em questão de milésimos de segundos, já que Hidan fica indefeso quando usa o jutsu de maldição.

Em suma, Rock Lee venceria Hidan.

more_horiz
Lee vence...

Velocidade de Lee o deixa intocável( Esse sim tem feitos ) perante Hidan, ou seja, coleta de sangue inviável.

Lee com sua força física( Capaz de partir um meteoro ao meio ), seria capaz de facilmente decapitar Hidan, já que Shikamaru quase conseguiu, imagina ele.

Lee 8/10

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Lee vence...

Velocidade de Lee o deixa intocável( Esse sim tem feitos ) perante Hidan, ou seja, coleta de sangue inviável.

Lee com sua força física( Capaz de partir um meteoro ao meio ), seria capaz de facilmente decapitar Hidan, já que Shikamaru quase conseguiu, imagina ele.

Lee 8/10

@Senju_IB99 disse tudo.

more_horiz
Velocidade e força do Lee iriam massacrar o Hidan.

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Velocidade e força do Lee iriam massacrar o Hidan.

Quanto tempo Ryo. o/
Na minha ambos tem chances.
Lee possui uma grande velocidade e força. (O que seria difícil para o Hidan coletar sangue)
Porém aqui o conhecimento é nulo,não sei ao certo se Lee usando Lótus finalizaria...
Enfim vejo chance para ambos.

more_horiz
Ricardo Hatake escreveu:

Quanto tempo Ryo. o/
Na minha ambos tem chances.
Lee possui uma grande velocidade e força. (O que seria difícil para o Hidan coletar sangue)
Porém aqui o conhecimento é nulo,não sei ao certo se Lee usando Lótus finalizaria...
Enfim vejo chance para ambos.

Yo 0/

Bom, quanto ao taijutsu dispensa comentários de quem é o melhor. E por incrível que pareça, o Hidan tem 3.5 de velocidade no DB e taijutsu 4.5 (ou seja, levemente inferior ao tai do Lee ainda no inicio do shippuden). Imagina o do The Last ou do epilogo.
Para o Hidan conseguir ser efetivo na sua técnica, ele precisa realizar o ritual e desenhar símbolo Jashin no chão.

Nem acho que o Hidan conseguiria pegar o sangue do Lee (e acho bem provável que sua foice quebre, se ele usar ela para bloquear um ataque de maior intensidade do Lee) E mesmo que consiga, cumprir o ritual é algo bem inviável para alguém como o Lee, que não ficará parado.
Se abrir os gates, é massacre.

more_horiz
Olá.

Estava pesquisando algumas coisas pelo google e vim bater aqui neste fórum. Isso foi ontem e até então venho achando muitas coisas interessantes e informativas a respeito da série Naruto aqui no fórum. Mas não pude deixar de notar também, uma coisa deveras incômoda.

Parece que a doença que os médicos denominaram como "Narutismo", infectou alguns aqui. Junto com aquele altruísmo que da nojo. E isso acaba por refletir-se em comparações como essa. Onde personagens do "BEM" e que possui laços com o nosso colega Bobuto(vulgo Naruto) sempre se sobressaem diante daqueles que se aproximam da realidade do nosso cotidiano. Nesse caso, o Hidan.

O que eu já havia percebido antes de chegar aqui e só me fizeram confirmar que :

Hidan é o personagem MAIS SUBESTIMADO pelos que acompanham a série. Velho, é incrível como o povo insisti em se desfazer do cara. Meu, não tem condição. Colocam o Hidan como se fosse um Iruka-Sensei da vida...tenha dó.

Porra mano !!! Deixa de hipocrisia Krlh### !!! O FDP aqui é IMORTAL. Só isso. Característica única no anime e isso o torna diferenciado de todo o resto. Fora a técnica mais FODONA MODA FOCA que é o Ritual. Tanto na plasticidade dela, quanto na sua eficácia.

O Cara usa uma FOICE, VELHO. Quer arma mais Badass que essa ? Puta que pariu. Impõem respeito.

Enfim...  foi mais um desabafo. É que não tou aguentando mais esse altruismo do naruto e da série como um todo. Aquele coisa chata e altamente clichê, onde : O bem sempre vence o mal.

Ainda vou fazer um manifesto a favor do Hidan e do Senhor Orochimaru aqui, pra combater esse Narutismo.

Hidan approved.

more_horiz
Acho que o Lee ganha, eu sei que hidan é imortal, mas imagina o lee Decaptando o Hidan, ou até mesmo desintegrando o mesmo.
E a velocidade do Lee é muito extensa, tenho certeza que ele conseguiria.
Se não me engano Hidan poderia ser morto por falta de nutrientes, e sendo desintegrado.

more_horiz
Lee com gates é rápido demais para o Hidan. Basta uma gota para Hidan porém seriaHardcore demais para Hidan consegui isso.

Lee 8/10

more_horiz
Tbm acho que baboseira nem em sonhos hidan seria dois derrotado assim agora se lee tive algo como genjutsu ou ate o 8° portão ai sim o hidan não duraria 2 segundos rock lee não tão foda assim que loco foi esse que disse lee poderia desintegra hidan nem mesmo guy tinha esse poder todo certo ele destruiu um meteoro mais sasuke tbm mais mesmo assim eu não vou dizer que por esse feito ele ganha de tudo e de todos Ótimo lee vai saber que o hidan morre por falta de nutrientes sem conhecimento rock não vai saber que e preciso separar cabeça do corpo lee agora e pessoa mais veloz do mundo nem o minato tobirama kira sasuke kinshiki juntos são mais rápido do que ele fassam-me um favor ne sem conhecimento lee provavelmente vai para cima do hidan mesmo com a mega hiper zap grande master velocidade dele com a aproximação seria coletado um pouco do seu sangue blz entenderam.

more_horiz
lee vence ele é mais rapido que o hidan alem disso com

6 gate o lee quabraria cada osso do hidan assim impossibilitando ele

se lee acertar um chute na cabeça do hidan com 6 gate ja era

lee vence 07/10

more_horiz
suahsuahua lee e muito mais rapido ,tem melhor taijutsu e esquiva,e e mais esperto e dificilmente seria pego pela foice do hidan ,e mesmo que fosse nao deixaria o mesmo fazer o ritual ,logo lee quissese abriria os portao ,alguns seriao o suficiente para surrar o hidan sem mais ,podendo causar danos que o impossiblitaria de se mover,ao ver que bate e bate e nao da ,ele pode muito bem aproveitar que o memso esta no chao ,usando alguma arma ou selo bomba e ja era hidan ..

lee 8/10 lee wins
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos