Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Sasuke tem poder para destruir um continente? EmptyNaruto e Sasuke tem poder para destruir um continente?

more_horiz
Então eles tem esse poder ou vai além disso? porque o naruto so com a metade da kurama ja fez um estrago grande.

descriptionNaruto e Sasuke tem poder para destruir um continente? EmptyRe: Naruto e Sasuke tem poder para destruir um continente?

more_horiz
Primeiramente, temos que definir o que é um continente em Naruto. É uma das 5 grandes nações? Se Toneri, somente com um jutsu, pôde partir metade da lua ao meio, Naruto e Sasuke podem fazer o mesmo ou até mais. Eles são moon busters, no mínimo. Portanto sim, eles poderiam destruir um continente.

descriptionNaruto e Sasuke tem poder para destruir um continente? EmptyRe: Naruto e Sasuke tem poder para destruir um continente?

more_horiz
Os dois são deuses, então sim. Quem poderia parar os dois?

more_horiz
Acredito que sim,pelo grande poder de fogo de ambos.
Ryosuke escreveu:
Os dois são deuses, então sim. Quem poderia parar os dois?

Chuck Norris.

more_horiz
O que você quer dizer com destruir um país ?Fazer um grande Buraco na Terra para ele deixar de existir?
Um pais pequeno como o pais da agua talvez eles consigam mas demoraria pelo menos umas semanas, o ataque de maior magnitude no Sasuke é uma espada do Susano, e o C.T e o do Naruto é a Bijudamarasenshuriken.

more_horiz
Como foi dito acima, primeiro temos que definir o que é um continente em Narouts, pq o Mundo de Narouts é infinitamente menor que o nosso mundo, então tamanho de um continente varia bastante pro manga.

Mas acredito que no máximo tem poder pra destruir um país, Naruto pelo menos pode ir além, tem um poder de fogo muito maior e mais abrangente, Sasuke demoraria dias pra destruir o que o Naruto poderia fazer em 1 ou no máximo 2.

more_horiz
Se for um continente de Naruto, Naruto eu tenho certeza, Sasuke eu tenho minhas dúvidas, visto que ele não tem nenhum Jutsu tão Destrutivo.

Agora, se for um continente do nosso mundo, eu acho que nenhum dos dois conseguiria, Naruto tem poder para destruir alguns países em pouco tempo, mas continentes não, Sasuke novamente tenho minhas duvidas.

more_horiz
Planeta e alua de Naruto e ridículos de tão pequeno, acho que todo o mundo de Naruto daria a Russia de tamanho

Sasuke jamais conseguiria destruir algo assim, ficaria sem chakra e não conseguiria algo nem próximo disso

sobre Naruto esse sim daria um caldo mais não seria nem 20% da Russia ou seja nenhum dos dois possuem
poder para destruir um continente em nosso mundo.

more_horiz
@marcospain
A Russia e o maior pais do mundo de longe e inclusive e duas vezes maior que o continente europeu, com seus mais de 17 milhões de quilômetros quadrados,
Mas quanto ao tópico, não continente e demais, paises pequenos como Paraguai,Uruguai, Portugal e medios como França, Espanha e talvez Egito, maior do que isso duvido muito mas talvez né...

more_horiz
Então eles tem esse poder ou vai além disso? porque o naruto so com a metade da kurama ja fez um estrago grande.

Poder eles tem, e muito. Mas para responder essa questão, primeiro você tem que esclarecer algumas coisas:

- Qual o tamanho desse continente? devemos usar como referencia um continente do mundo real ou do mangá?

- Com destruir um continente, você quer dizer dizimar o terreno e fazê-lo deixar de existir? ou, destruir apenas as pessoas que habitam naquele local?

Bom, vou usar como parâmetro o país do fogo do mangá, e vou considerar que o desafio aqui é destruir tudo, pessoas + local.

Tanto Naruto quanto Sasuke possuem poder para realizar tal feito. Só que Naruto demoraria menos tempo, por ter mais poder de fogo e chakra. Ambos demorariam dias, e talvez até mais de uma semana, para destruir tudo completamente. :fem:

Naruto usaria clones em modo Bijuu atirando Bijuudamas e etc... Já Sasuke teria que usar a pressão das espadas do Tengu, e também realizar múltiplos CTs e depois atirá-los contra as vilas, pessoas, etc... tal como Madara fez.

more_horiz
Depende do continente.

Sabemos que Konoha e o País do Fogo são um só, portanto têm o mesmo território. Digo, se Konoha for destruída, o País do Fogo também é, consequentemente. Então considerando que um continente, num planeta menor do que o nosso, deva ter entre 5 e 15 países, sim, eles podem, e eu diria até que facilmente.

Tanto juntos (obviamente) quanto separados, eles destruiriam facilmente.

Começando pelo Sasuke: Sasuke criou 9 Chibaku Tensei, sendo cada um maior do que a Kurama, e ele fez isso BRINCANDO depois de ter usado inúmeras vezes seu Susanoo Full, Amenotejikara, Amaterasu etc. Para destruir Konoha, ele não precisaria de mais de 5 daqueles. Então pensemos: quantos Chibaku Tensei Sasuke faria se estivesse com 100% do seu chakra? 30? 50? 100? Eu não diria menos de 30, então se ele fizer 30 Chibaku Tensei e atirá-los numa área que represente um continente, sem dúvidas essa área ficaria completamente destruída. Prédios, casas, pessoas, tudo, crateras enormes seriam abertas, afinal, eles não são nada mais nada menos do que meteoros, e dos grandes. Um único Chibaku Tensei do Sasuke equivale a 4 ou 5 Tengai Shinsei do Madara.

Lembrando que o ato de formar o meteoro com o Chibaku Tensei já destrói o local, uma vez que o meteoro nada mais é do que a matéria contida no local que forma uma bola enorme. E creio ter sido modesto com "5 para destruir Konoha". Considerando que Konoha já estaria sendo destruída na formação dos meteoros e que eles seriam lançados com força total contra a vila, assim formando crateras enormes (um meteoro pequeno, do tamanho de um prédio, causa danos a kms de onde caiu), eu diria que 2 já seriam o bastante, no máximo 3.

E o Naruto? Bom, nem preciso dizer, né? Rasenshuriken enormes, cheios de energia Sennin, destruiria mais fácil e rápido do que o Sasuke.

Juntos, eu me arrisco a dizer que eles podem destruir a Terra. Não com um único ataque, mas em um dia? É, acho que sim.

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@marcospain
A Russia e o maior pais do mundo de longe e inclusive e duas vezes maior que o continente europeu, com seus mais de 17 milhões de quilômetros quadrados,
Mas quanto ao tópico, não continente e demais, paises pequenos como Paraguai,Uruguai, Portugal e medios como França, Espanha e talvez Egito, maior do que isso duvido muito mas talvez né...

E porque você acha que eu citei a Russia? a cara fala serio vai querer me dar aula agora?
sei o tamanho da Russia e foi justamente esse Pais que usei como argumento

mesmo a Russia sendo enorme ela não chega nem perto do tamanho do nosso planeta
que só de água tem 71% de extensão

só para ver como o mundo de Naruto e ridículo e patético em tamanho.

OBS não precisa ficar me lembrando o tamanho dos países não, sei o tamanho deles sem precisar de procurar o Google ok?

sobre o Sasuke e ridiculo o poder dele não destrói nem BH...

Naruto esse sim tem chakra para espalmar, porem não chega nem perto de destruir um pais
sem antes ele ficar sem chakra.

more_horiz
Sim,quero saber se eles consegue destruir um continente do mundo real.

O Naruto so com uma metade da kurama fez um estrago grande é imaginar ele concentrando seu chakra para uma unica bijuudama é ainda ele com 100% da kurama,talvez ele seria capaz disso?

Naruto e Sasuke tem poder para destruir um continente? 29bziue

more_horiz
acho que com um ataque só eles conseguem destruir uma vila,agora um continente só se for com varios ataques...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos