Depende do continente.
Sabemos que Konoha e o País do Fogo são um só, portanto têm o mesmo território. Digo, se Konoha for destruída, o País do Fogo também é, consequentemente. Então considerando que um continente, num planeta menor do que o nosso, deva ter entre 5 e 15 países, sim, eles podem, e eu diria até que facilmente.
Tanto juntos (obviamente) quanto separados, eles destruiriam facilmente.
Começando pelo Sasuke: Sasuke criou 9 Chibaku Tensei, sendo cada um maior do que a Kurama, e ele fez isso BRINCANDO depois de ter usado inúmeras vezes seu Susanoo Full, Amenotejikara, Amaterasu etc. Para destruir Konoha, ele não precisaria de mais de 5 daqueles. Então pensemos: quantos Chibaku Tensei Sasuke faria se estivesse com 100% do seu chakra? 30? 50? 100? Eu não diria menos de 30, então se ele fizer 30 Chibaku Tensei e atirá-los numa área que represente um continente, sem dúvidas essa área ficaria completamente destruída. Prédios, casas, pessoas, tudo, crateras enormes seriam abertas, afinal, eles não são nada mais nada menos do que meteoros, e dos grandes. Um único Chibaku Tensei do Sasuke equivale a 4 ou 5 Tengai Shinsei do Madara.
Lembrando que o ato de formar o meteoro com o Chibaku Tensei já destrói o local, uma vez que o meteoro nada mais é do que a matéria contida no local que forma uma bola enorme. E creio ter sido modesto com "5 para destruir Konoha". Considerando que Konoha já estaria sendo destruída na formação dos meteoros e que eles seriam lançados com força total contra a vila, assim formando crateras enormes (um meteoro pequeno, do tamanho de um prédio, causa danos a kms de onde caiu), eu diria que 2 já seriam o bastante, no máximo 3.
E o Naruto? Bom, nem preciso dizer, né? Rasenshuriken enormes, cheios de energia Sennin, destruiria mais fácil e rápido do que o Sasuke.
Juntos, eu me arrisco a dizer que eles podem destruir a Terra. Não com um único ataque, mas em um dia? É, acho que sim.