Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKunoichis- Qual seria o Nível? EmptyKunoichis- Qual seria o Nível?

more_horiz
Qual seria o nível da Tsunade considerando Mangá, Anime e Games?
Quais ninjas do mangá ela venceria?

Qual seria o nível da Sakura considerando Mangá, Anime e Games?

Qual seria o nível da Tenten considerando Mangá, Anime e Games?

Qual seria o nível da Ino considerando Mangá, Anime e Games?

Qual seria o nível da Hinata considerando Mangá, Anime e Games?

Qual seria o nível da Konan considerando Mangá, Anime e Games?

Tragam os feitos delas nos jogos para nós vermos :QQ:

descriptionKunoichis- Qual seria o Nível? EmptyRe: Kunoichis- Qual seria o Nível?

more_horiz
Maioria teria nível Kage variando entre Baixo, Médio e Alto. Dentre essas vejo Ino como Jounin Alto ( em combate) 

O que eu lembro que elas fazem... :QQ: 

Tsunade

Soca o oponente lhe arremessando em 1 KM

Parte o solo ao meio com um soco, como ela fez no mangá, porém, bem mais abrangente. Considerando o mangá, se ela fez aquilo com o dedo ela pode muito bem fazer algo bem maior com o punho + selo Byakugou

Velocidade Upada

Genjutsu de paralisia

Sakura

Okashou Full

Genjutsu da Kurenai

Hinata

Dai Kaiten

128 palmas de defesa 

JS lançável

Ino

Ataque com flores, seja com Genjutsu ou Ninjutsu onde elas cortam até pedras; 

Genjutsu + tarjas explosivas 

Shinranshin 

Tenten

Tai combinado: tonfas + bastão + martelo gigante

Gigante Bola de Ferro

Bashosen- Kaminari no Maki, atacando um raio na cabeça do alvo 

Bashosen- Tsuchi no Maki, podendo criar defesas de doton

Bashosen- Mizu no Maki 

Correntes + lanças ( acho possível de se fazer LOL) 

Dragão Bomba 

Selamento de elementos- fogo/água 

Oceano

Cúpula de Metal 

Tensakai

Jidanda 

Inúmeras granadas 

Explosões imensas 

Elas tem condições de vencer vários shinobis... são tantos.

descriptionKunoichis- Qual seria o Nível? EmptyRe: Kunoichis- Qual seria o Nível?

more_horiz
Tsunade- Kage médio
Sakura- Kage médio
Hinata- Kage baixo
Tenten- Kage baixo
Temari- Kage baixo
Konan- Kage baixo
Ino- Jounnin alto

more_horiz
Sakura, Tsunade e Konan possuem nível Kage Baixo.

Possivelmente, elas poderiam vencer ninjas do nível do Kira A (notem que eu estou falando de nível e não que elas venceriam o Kira) para baixo.

Tenten, Hinata e Ino possuem ninja Jounin de Elite.

Possivelmente, elas poderiam vencer ninjas do nível do Zabuza para baixo.

more_horiz
Tsunade- Kage médio quase alto
Sakura- Kage médio
Hinata- Kage baixo
Tenten- Jounnin alto
Temari- Kage baixo
Konan- Kage Alto (ela consegui destruir o CK num game)
Ino- Jounnin alto

more_horiz
Sakura teria aquele soco que ela mostrou no Ultimate junto com Naruto e Sasuke (não da para saber o quão forte é aquele soco, mas enfim), teria alguns Genjutsus, etc. Beirando Kage Médio.

Hinata teria Kaiten, JS lançável, JS + 64 Palmas, 128 Palmas, etc. Kage Baixo-Médio

Tsunade eu não sei muito oque ela pode fazer nos Games, mas pelo oque eu me lembre, ela não mostrou muito, além de ter golpes mais abrangentes, então ficaria no mesmo nível que a Hinata. Kage Baixo-Médio.

Tenten eu não sei, nunca usei ela em nenhum dos jogos. Mas deve ter nível Jounnin de Elite.
Ino teria aquelas flores lançáveis, e só, o resto é tudo relacionado com o Shintenshin. Jounnin Auto.

Konan com tudo oque mostrou subiria até Kage Médio, mas um dos membros mais fracos do Grupo.

Os produtores de Jogos viajam muito com a Sakura :fem:

more_horiz
bom eu nao jogo muito entao eu nao sei lhe dizer .. vou procurar dizer td de cada uma dos que gosto ehehe..

TSUNADE
*Bom uma ninja extremamente experiente , participou de guerras ,lutou inumeras batalhas ao lado dos sanins e enfrentou o Fodastico madara ..

*Bastante inteligente (ao contrario de que alguns falam ) , criou jutsus e administrou a vila ..

*Conhecimento incrivel da anatomia humana sabendo a funçao de cada coisa e onde deve acertar podendo matar ou causar paralisia ,danificar algum sistema e tal..

*conhecimento sobre medicamentos,ervas podendo criar remedio e ate mesmo drogas sem gosto ou cheiro ..
* Capacidade de criar antidutos para varios venenos(inclusive todos da chyo,ela mesmo afirmou) e possivelmente criar venenos para ser usado em batalha tb..

*Herdou a linhagem de hashamira , ou seja força natural ,vitalidade ,resistencia e chakra..

* Perfeito ,um dos melhores controles de chakra ,nao disperdiçando nada,podedo lutar por muito tempo ..

* super resistencia herdado ,que em conjunto da cura deixa semi imortal,ainda mais o DB dizendo que foi a melhor cura ..

* Enorme quantidade de chakra , por ser senju + uzumaki e ainda tem o selo que tem chakra armazenado,os mostrando que é um monstro em quesito chakra ,afinal curou uma aldeia toda praticamente ..

*Força aprimorada ,força extraordinaria devido ao otimo controle de chakra a fazendo uma das ninjas mais perigosas no curto alcasse ainda mais sem conhecimento ... força que pode ferir ,quebrar ossos ou matar com unico golpe ..

* taijutsu treinado durante anos ,tendo uma das melhores esquivas ,ja que é algo primordial para um ninja medico , ter esquiva e reflexos bons ,ela tem 5 em taijutsu no DB.. e foi ela que treinou a sakura ..

* Velociade um pouco acima da media ,sendo capaz de contra atacar antes da mei fazer selos de mao ,ou orochimaro matar naruto e olha que ela tava lascada.. conseguil atacar kabuto e orochimaro sem os mesmos perceberam ( kabuto jutsu no sistema nervoso) ela nao é tao lenta assim , ainda tem o Bk que upa as habilidades num mesmo nivel ..

*Habilidades medicas ,podendo se curar de praticamente tudo ,ficando semi imortal por um bom tempo e podendo curar muitos outros..

*Invocaçao que pode soltar acido e se liquidificar e espalhar .. e que e muito resistente e que pode comuicar com tsunade ..

e muitas outras coisas ..

RESUMINDO
*Tsunade e monstro em Resistencia sendo umas das mais dificies de se matar ,mesmo sem jutsu de cura ,com jutsu fica quase imortal..

* mostro em quantidade de chakra e controle ..

* montro no quesito força

*e ainda pode upar tudo com Bk..

Para mim nivel kage medio , imagina uma mulher experiente ,que luta taijutsu vida toda,com uma das maiores forças do manga ,que tem 5 em taijutsu de acordo com databook , que é super resistente e em conjunto a cura fica semi imortal podendo curar instantaneamente quase TUDO , tendo sua força ,velocidade e resistencia upada pelo BK ( ja que o databook diz que upa tudo num mesmo nivel ,se cura top ,resto tb sera) e meio complicado ne? se nao tiver conhecimento entao awe ferra..

SAKURA
tudo que disse da tsunade porem acrescentando um pouco mais de velocidade e melhor taijutsu por ser mais nova ,ja que tsunade tem 54 anos e tem corpo de uma de 90 devido a regeneraçao .. e ela e mais analitica em batalha..
Nivel kage medio

KONAN
essa e foda ,ela pode voar
criar clones
tem corpo feito de papel ,dado imunidade a todo ataque fisico
pode atacar de todos alcansses iclusive fazer ataques aereos
pode matar ijas sufocados

nivel kage baixo

more_horiz
Tsunade - Hum... Em  Velocidade não mudaria muito, mais ela realmente ficaria Muito mais poderosa e Destrutiva e não é um Muito normal é um Muitíssimo mesmo :fem: , a mulher conseguiria abrir Kilômetros de Solo apenas puxando com as Mãos.

Kage quase Alto.

Sakura - Ela teria um Up gigante na sua Velocidade não dando chances de reação para
os inimigos e sua Força iria ser monstruosamente maior que a Atual, já que ela foi
Comparada com a do Naruto KCM2 e Sasuke Tengu. E Genjutsus.

Kage quase Alto.

Hinata - O tão esperado Kaiten, só que mais Destrutivo,Rápido,Maior. Também teria 
uma Velocidade Alta, e teria uma jutsus Médicos.

Kage Médio.

Tenten - Seria muito Rápida e com suas Kunais quase que Infinitas poderia imcapacitar vários ninjas poderosos, e com Explosões que até parecem Bijudamas, Taijutsu muito
poderoso capas de trocar de armas enquanto dá a Sequencia.

Kage Médio.

Ino - shintenshin muito Rápido e é Capaz de usar Shousen e ainda tem Taijutsu Top, e 
força grande, Explosões com Granadas enormes, Genjutsu.

Jounnin alto.

Konan - Nunca Joguei com ela, mais pelos Vídeos que já vi ela, seria Nível Kage Alto,
já que possuiria uma Velocidade Full, e Explosões bem maiores que no Mangá.

Kage Alto.

more_horiz

Kage Médio. Nos games Tsunade possui uma velocidade equiparada a do Bee e uma força consideravelmente maior. A Katsuyu dos games é bem mais apelona, sendo capaz de tomar qualquer forma, além de ser tão rápida quanto o Manda. O ácido da lesma tem o triplo do tamanho mostrado no mangá/ anime.

Pode enfrentar qualquer um até nível Kage Médio.

Kage monstro :fem: . Força, Velocidade, Agilidade e Resistência em níveis extremos. Genjutsu de alto nível, uso de explosivos, Inner Sakura maior que um Susanoo com pernas, Bushin da Inner Sakura, Katsuyu extremamente rápida para invocar, defesa com chakra, é praticamente imortal. Se quer ver o demônio é só jogar com a Sakura no modo despertar :garcia: .

Pode enfrentar qualquer um até o nível Nagato/ Minato c/Kyuubi. Acima disso as coisas complicam.

Nível Jounnin alto quase Kage. Banshosen com 5 elementos com direito a vários tiros, uma quantidade de armas 100X maior do que a mostrada no anime e no mangá, sendo que o uso delas é bem melhor, Uma quantidade de explosivos que faz lembrar o mar de papel da Konan...

Ela enfrenta qualquer ninja que não possua agilidade ou defesa ao nível do Neji. Ela continua perdendo pra Temari que rebate todos os ataques dela :fem:

Nível Kage Baixo. Jutsus ofensivos de flores poderosos, Genjutsus extremamente fortes aliados a uma quantidade absurda de explosivos. Força aprimorada similar a Sarada, agilidade level Neji.

Enfrenta qualquer um com nível próximo ao Hiruzen.

Nível Kage Alto. Hinata consegue criar barreiras do tamanho da cúpula do Kisame. Drenagem de Chakra com os leões a distância. Defesas maiores que o Kaiten. Velocidade e agilidade superiores ao Hiashi.

Capacidade para bater de frente com Kisames e Kabutos da vida.

Kage Alto. Destruiu um Chibaku Tensei :ash: Nos jogos suas habilidades são triplamente melhores do que no anime e no manga. Ela tem capacidade para enfrentar os Minatos da vida.

Ranking:

Sakura
Konan/ Hinata
Tsunade
Ino
Tenten

:vlwflw:

more_horiz
Sakura nos jogos E tão poderosa que não vou considera se não ela vai em nível acima de kage no game.
Mais contando com sakura no anime e mangá sakura e mais ou menos Rank: S kage baixo

Tsunade tirando game ela e mais ou menos Rank: B kage baixo

Konan se sakura era monster no jogo konan e devastadoramente mais monster que ela.
Konan sem conta com os jogos e Rank: B kage médio

Tenten sem jogos rank: S jounin médio

Ino sem jogos Rank: C jounin baixo.

Hinata seria mais ou menos Rank: D kage baixo sem conta o jogo.

more_horiz
Tsunade - Kage Médio
Sakura - Kage Médio
Tenten - Jounin de Elite
Ino - Jounin de Elite
Hinata - Kage Baixo
Konan - Kage Baixo

more_horiz
Tsunade - Hum... Em  Velocidade não mudaria muito, mais ela realmente ficaria Muito mais poderosa e Destrutiva e não é um Muito normal é um Muitíssimo mesmo :fem: , a mulher conseguiria abrir Kilômetros de Solo apenas puxando com as Mãos.

Victor, olha minha Sign :fem:
Tsunade praticamente voou, sabe o nível de velocidade necessária pra isso? :fem:

@TOPIC

Tsunade seria Kage Alto:
Força para fazer uma fenda enorme no solo e depois junta-lo, ativar um vulcão, lançar alguém KM de distancia.
Velocidade para praticamente voar no céu
Genjutsu paralisia
Kage Bushin
Uso ofensivo do Chakra no Mesu
Selamento nível Bijuu
Katsuyu muito mais ofensiva
Resistência enorme já mostrada no mangá e maior ainda para entrar no fogo
:fem:

Sakura seria Kage Alto, como já foi citado a Inner Sakura e Genjutsu a deixariam bem apelona, fora a velocidade de acompanhar seu próprio soco ao lançar o alvo por 1KM.

Konan Kage Alto, podendo até mesmo destruir todo nivel de absorção do Chibaku Tensei em Segundos.

Tenten anime já é Kage Baixo, Tenten dos Games eu considero Kage Médio pelo imenso poder de fogo.

Hinata no anime ganha vários ups, acho que ela seria Kage médio.

Ino Kage Baixo, genjutsus, velocidade, taijutsu e uso de explosivos.

more_horiz
Só sei que a Susana bipolar da Inner Sakura, Katsuyu na velocidade da Aoda e okashô de Katsuyu foi muito :aliens:

Mas considerando mangá, jogo e suas incoerências e fillers, ficam quase todas com nível Kage. Eu diria que Tsunade ainda estaria alguns níveis acima, seguida de Sakura e Hinata, com Ino depois e TenTen na lanterninha... elas venceriam muitos ninjas, mas muitos também foram upados demais nos jogos. :horak:

more_horiz

Kage Baixo, ela é um nível inferior a Sakura na minha opinião.

Kage Médio, acho que ela tem força suficiente para vencer os 11 Konoha(sem contar o time 7).

Jounnin baixo, a única coisa que ela faz é tampar kunai com uma velocidade maior, então não vence muitas pessoas não.

Jounnin Alto, é inteligente e sabe usar muito bem seu Shintenshin, venceria qualquer um que não é muito veloz e tem uma força mediana, como Shino.

Jounnin Alto, não demostrou muita força ou habilidade própria, se não fosse o Byakugan não faria nada, mas não derrotaria muitas pessoas não, talvez Chouji, Jirobo e alguns outros.

Ela tem o nível de um Kage baixo, acho que tem força suficiente para vencer até a Tsunade e todos abaixo dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos