Sasuke escreveu: Kaguya, Madara e Obito em seus auges vencem os 5 Kages, isto é óbvio. Naruto também vence, e isto também é óbvio, mas não com a mesma facilidade que o trio de jinchūrikis da Jūbi. Sasuke, principalmente o atual, mesmo sem as Bijūs é capaz de vencer, mas com menos facilidades que Naruto.
Kaguya e Madara posso até concordar, por causa do Rinbo, Amenominaka, imortalidade, porém, Obito não.
Até o Madara edo estava convicto que derrotaria Obito.
Naruto KM2 + Sasuke FMS estavam tankando o Obito, e até conseguiram partir o Jin ao meio, e esses dois são inferiores ao Hashirama.
Se Naruto é capaz de vencer Hashirama, consequentemente é capaz de vencer todos estes 5 Kages. Simples assim! O mesmo vale para o Sasuke. O problema de alguns aqui é achar que os personagens são como pesos em balanças, mas não é assim que a banda toca. Se Hashirama e Sasuke são "pau a pau", colocar Tenten, Suigetsu, Karin, e até mesmo shinobis como Jiraiya ao lado do Hashirama não fará diferença alguma.
Se querem mesmo saber, Hashirama seria prejudicado lutando ao lado dos outros Kages, pois teria de salvar a pele deles a todo momento. Então pensem: se ele mal dá conta lutando sozinho, imaginem tendo de cuidar das costas de mais 4!
Esse que é o problema, o Naruto, Sasuke não tem nada certo para vencer o Hashirama.
Portanto, Naruto venceria estes 5 Kages, Sasuke mesmo sem Bijūs teria chances e com elas sem dúvidas venceria, Kakashi e Obito com 2 Sharingan teriam chances etc. É simples: se tratando de deuses como eles, é bom que os reforços sejam relevantes, caso contrário só piorarão a situação de quem conta com "ajuda".
Sasuke sem Bijuu é um Madara FMS 2.0, só que com teletransporte.
Quanto às duplas: excluindo os deuses, não vejo duplas páreas para Hashirama. Mas seria bem interessante Edo Nagato e Edo Madara com Kurama.
O engraçado é que Hashirama sempre foi venerado como um deus, e Kabuto chegou a coloca-lo lado a lado com o Rikudou sennin.
Mesmo enfrentando Gai 8 Gates, Madara ousou dizer que era como enfrentar Hashirama, como se Gai e Hashirama tivesse no mesmo patamar.
Mesmo Madara EDO com todos os up's assumiu com todas as palavras que o Hashirama era o unico capaz de para-lo.
Mesmo contra o Madara SM, Hashirama ja tinha uma técnica capaz de restringi-lo.
Hashirama nerfado parou o Juubi na forma final, coisa que Hagoromo e Hamura juntos sofreram para fazer e foi necessário criarem a lua para tal lidarem com o mostrão.
Então eu posso dizer com certeza que as habilidades do Hashirama são subestimadas.
Então não sei, pra mim não faz sentido insistirem que Hashirama é inferior aos ''deuses''.