Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSM - Minato e Naruto EmptySM - Minato e Naruto

more_horiz
Alguns dias atrás eu afirmei que o Minato poderia usar o SM ilimitado, ou seja, eu disse que ele poderia invocar Fukasaku e Shima e fazer algo igual ao oque o Jiraya faz, com os Sapos recolhendo energia Natural e tudo mais. Porém apos alguns users acharem isso ridículo, eu tinha desistido da ideia, mas após ver quer algumas pessoas acham isso coerente, eu resolvi fazer esse Tópico para sanar a minha duvida de uma vez por todas, pois bem...

Na Opinião de vocês, o SM usado por Jiraya na luta contra o Pain é algo que pode ser considerado para Naruto e Minato em comparações tmb?

Tendo em conta que ambos Minato e Naruto dominam o SM perfeitamente, a diferença para Minato é que o mesmo demora muito para absorver a energia Natural.

Sem xingamentos à minha pessoa por favor :garcismo:

descriptionSM - Minato e Naruto EmptyRe: SM - Minato e Naruto

more_horiz
Olha pára Naruto sim, para Minato não, se fosse fácil assim porque ele nunca fez? isso já explica que o
Jiraya tinha uma ligação muito forte com aquele casal de sapos, coisa que o Minato nunca demonstrou ou citou.

Naruto apesar de não precisar ele pode sim, afinal ele conhece o casal de sapos e tem uma amizade com eles
ate lutou ao lado deles, já Minato ficaria somente no Gama Bunta mesmo.

more_horiz
ei guto

vc esta equivocado o controle do naruto sobre o sm é milhares de anos luz a frente o minato

alem do naruto ter o sm perfeito ele entra rapido em sm alem disso
ele domina perfeitamente o kawazu kumite dos sapos
e ele ainda consegue combar

rm2 + sm no mostrado ele é o melhor usuario de sm do manga

@ topico

naruto não precisa dos 2 sapos o naruto faz tudo sozinho e perfeitamente

ja o minato acho que sim pode fazer a mesma coisa que o jiraya fez

more_horiz
Na Opinião de vocês, o SM usado por Jiraya na luta contra o Pain é algo que pode ser considerado para Naruto e Minato em comparações tmb?

Atualmente pro Naruto sim.

Ele já fez isso antes, apesar de ter falhado por causa da Kyuubi, atualmente a Kyuubi não contraria mais as decisões do Naruto, e se ele se uni9sse aos Sapos ela não o atrapalharia como fez no treinamento, então sim, o Naruto pode perfeitamente fazer isso.

Porém ele não precisa, o SM dele é praticamente instantâneo e dura muito tempo, isso sem usar o KCM, que como mostrado aumenta em muito a velocidade com que ele pode entrar em SM.

Já pro Minato, sabemos que ele conhece os sapos, e sabemos que ele treinou com o Fukasaku que é o único professor de senjutsu do monte Myobokuzan, então se ele aprendeu senjutsu com alguém, só pode ter sido com o Fukasaku.

Mas não dá pra considerar pq ele nunca mostrou ou mencionou isso, mas a possibilidade existe sim.

Tendo em conta que ambos Minato e Naruto dominam o SM perfeitamente, a diferença para Minato é que o mesmo demora muito para absorver a energia Natural.

Não é só essa a diferença.

Naruto é um user do SM muito acima do MInato, acima até mesmo que os sapos se duvidar :fem:

Naruto entra no SM muito mais rápido que o Minato, e essa não é a única diferença, Naruto domina muito mais o SM, e por ter uma reserva de chakra muito maior, é capaz de armazenar muito mais senjutsu e portanto ficar muito mais tempo no SM do que o Minato.

Enfim, é isso. :yoda:

more_horiz
Podemos considerar para ambos

Minato tinha o contrato com os sapos e era conhecido de Fukasaku

Ja que ele tem esses dois requisitos, o lógico é considerar, não há razões para não levar em conta

Ja pra Naruto pode ser considerado tranquilamente, embora ele não precise

more_horiz
Eu não considero para nenhum deles

Fukasaku deixo bem claro que gostaria de treinar com o naruto antes a fusão, isso para que na hora da luta eles estivessem sincronizados perfeitamente e tudo corresse bem, mesmo assim, não sabemos quanto tempo iria durar a fusão deles, digo isso porque...
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/420/12.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/420/13.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/420/14.png

Naruto na guerra quando foi usar o McK 2.0 a primeira vez, só conseguiu usar esse modo por 5 min
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/571/06.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/571/07.png

Durante uma luta onde o Minato ou Naruto não estaria sincronizado perfeitamente com Fukasaku e Shima, será que a fusão e modo sennin seriam perfeitos e infinitos como era com Jiraiya ? Talvez durasse apenas 5 minutos...

Para min é possível sim que o minato ou naruto faça a fusão e tenha modo sennin infinito, mas, para isso precisariam treinar antes (coisa que não fizeram no manga), e, sem treino no desespero eu considero que eles tenham modo sennin na fusão com Fukasaku e Shima por no máximo 5 minutos

For um tópico de comparação, para min não passa de 5 minutos

Isso de modo sennin infinito é só com treino, experiência e estar acostumado a fazer a fusão afim de que ela se torne estável e duradoura

more_horiz
O Minato pode invocar sim tanto Fukasaku e Shima, como qualquer outro sapo do monte

Excessões: O único sapo que talvez não pode ser invocado seja o Ogama sennin

Tanto Jiraya, Naruto ou Minato pode invocar sim os sapos

o que você precisa para invocar é o contrato e ter conhecimento do sapo que quer invocar

Exemplo: Vamos dizer que Naruto é um sapo e Minato quer invocar Naruto como ele ia invocar naruto sem o menos conhecer ? então o que precisa para invocar é isso o contrato e o conhecimento

@Ellos

Não sabemos se o Minato não treinou a Fusão, Tipo o Fukasaku ensinou SM para os três ele treinou a fusão com jiraya e tentou com Naruto, porque ele não tentaria com Minato ?

-

Muita gente fica falando que o Minato não pode invocar Fukasaku e Shima porque ele não invocava em batalhas mas, todo mundo ignora que não tinha Shinobi nessa época que era tão forte para fazer o Minato usar o SM

Essa coisa também de invocar um sapo e ele não querer vim era pra ser um pouco mais explicado pelo Kishi pra mim, pois sabemos que o Naruto tentou invocar o Gamabunta mas, veio o Gamakichi pois o Gamabunta estava ocupado e por isso não venho

No clássico o Orochimaru invoca Manda e Manda não queria que o Orochimaru não o invocasse ou seja se ele pudesse rejeitar a invocação ele não ia aparecer mais ele apareceu como (obrigatoriamente)

Pra mim o Fukasaku e Shima pode ser invocado tanto pelo Minato quanto pelo Naruto, mas o que o @Ellos disse é plausível pois não sabemos quanto tempo isso ia durar

pois não sabemos a sincronia do Naruto e Fukasaku e shima pois ele não treinaram e também o Minato pois não sabemos praticamente nada sobre ele, ou seja dizer que é ilimitado ou que dura 10 Minutos poderia ser precipitado

O mais lógico numa (comparação) seria especificar quanto tempo eles durariam no SM com Fukasaku e Shima, seria mais coerente do que dizer que ele tem SM ilimitado ou que tem um SM de 10 minutos

more_horiz
Naruto e Minato têm contrato com os sapos, se eles invocassem fukasaku e shima numa situação extrema você acha que eles iriam simplesmente se negar a ajudar?
Naruto não precisa porque o nível SM é muito alto, para o Minato ajudaria bastante porque ele tem dificuldade de absorver o chakra da natureza.

more_horiz
@Ellos
Não sabemos se o Minato não treinou a Fusão, Tipo o Fukasaku ensinou SM para os três ele treinou a fusão com jiraya e tentou com Naruto, porque ele não tentaria com Minato ?

Acho que você mesmo já respondeu

"Não tinha Shinobi nessa época que era tão forte para fazer o Minato usar o SM"

Jiraiya lidou com Hanzou, Nagato, Orochimaru e outros
Naruto lidou com Nagato, Akatsuki e etc...

Esses 2 tinham necessidade da fusão e o minato não tinha

Muita gente fica falando que o Minato não pode invocar Fukasaku e Shima porque ele não invocava em batalhas mas, todo mundo ignora que não tinha Shinobi nessa época que era tão forte para fazer o Minato usar o SM

concordo

Essa coisa também de invocar um sapo e ele não querer vim era pra ser um pouco mais explicado pelo Kishi pra mim, pois sabemos que o Naruto tentou invocar o Gamabunta mas, veio o Gamakichi pois o Gamabunta estava ocupado e por isso não venho

No clássico o Orochimaru invoca Manda e Manda não queria que o Orochimaru não o invocasse ou seja se ele pudesse rejeitar a invocação ele não ia aparecer mais ele apareceu como (obrigatoriamente)

O Manda é um caso bem diferente

Existe um selo de reforço no braço do invocador do Manda que obriga ele a vir sempre, tanto o Orochimaru quanto o Sasuke usam o selo, indicando que apenas eles naquela época podiam invocar o Manda, o que excluiria o Kabuto

No caso esse seria o selo de reforço de invocação
O do sasuke: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/363/013.jpg
O do Orochimaru: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/169/17.jpg

As cenas do anime são melhores mas preferi postar a do manga mesmo porque não sei como você é com relação a anime

E se considerar o anime, ele mostra que o Manda sempre vinha ajudar o orochimaru quando o orochi era um sannin, bonzinho, do lado de konoha, fico parecendo que o Manda não curtiu muito alguma das coisas que o orochimaru fez depois que abandonou konoha

Pra mim o Fukasaku e Shima pode ser invocado tanto pelo Minato quanto pelo Naruto, mas o que o @Ellos disse é plausível pois não sabemos quanto tempo isso ia durar

pois não sabemos a sincronia do Naruto e Fukasaku e shima pois ele não treinaram e também o Minato pois não sabemos praticamente nada sobre ele, ou seja dizer que é ilimitado ou que dura 10 Minutos poderia ser precipitado

O mais lógico numa (comparação) seria especificar quanto tempo eles durariam no SM com Fukasaku e Shima, seria mais coerente do que dizer que ele tem SM ilimitado ou que tem um SM de 10 minutos

Quando rola uma comparação envolvendo o minato, praticamente todos esquecem do kuchiyose sapo que ele possui

Não apenas Fukasaku e Shima, mas, Gamabunta, Gamahiro e o Gamaken são completamente ignorados, o minato poderia invocar qualquer um dos sapos, qualquer um sem exceção, mas, com relação a fusão é aquilo, para min não passaria de 5 minutos, isso de fusão e modo sennin ilimitado é com o Jiraiya apenas pois esta mais acostumado a isso

more_horiz
@Ellos

Esqueci do selo no Braço do Orochimaru, deixei passar essa despercebido o selo no Orochimaru eu já tinha visto mas, no Sasuke não

Concordo no que você falou sobre o Manda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos