@EllosNão sabemos se o Minato não treinou a Fusão, Tipo o Fukasaku ensinou SM para os três ele treinou a fusão com jiraya e tentou com Naruto, porque ele não tentaria com Minato ?
Acho que você mesmo já respondeu
"Não tinha Shinobi nessa época que era tão forte para fazer o Minato usar o SM"
Jiraiya lidou com Hanzou, Nagato, Orochimaru e outros
Naruto lidou com Nagato, Akatsuki e etc...
Esses 2 tinham necessidade da fusão e o minato não tinha
Muita gente fica falando que o Minato não pode invocar Fukasaku e Shima porque ele não invocava em batalhas mas, todo mundo ignora que não tinha Shinobi nessa época que era tão forte para fazer o Minato usar o SM
concordo
Essa coisa também de invocar um sapo e ele não querer vim era pra ser um pouco mais explicado pelo Kishi pra mim, pois sabemos que o Naruto tentou invocar o Gamabunta mas, veio o Gamakichi pois o Gamabunta estava ocupado e por isso não venho
No clássico o Orochimaru invoca Manda e Manda não queria que o Orochimaru não o invocasse ou seja se ele pudesse rejeitar a invocação ele não ia aparecer mais ele apareceu como (obrigatoriamente)
O Manda é um caso bem diferente
Existe um selo de reforço no braço do invocador do Manda que obriga ele a vir sempre, tanto o Orochimaru quanto o Sasuke usam o selo, indicando que apenas eles naquela época podiam invocar o Manda, o que excluiria o Kabuto
No caso esse seria o selo de reforço de invocação
O do sasuke:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/363/013.jpgO do Orochimaru:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/169/17.jpgAs cenas do anime são melhores mas preferi postar a do manga mesmo porque não sei como você é com relação a anime
E se considerar o anime, ele mostra que o Manda sempre vinha ajudar o orochimaru quando o orochi era um sannin, bonzinho, do lado de konoha, fico parecendo que o Manda não curtiu muito alguma das coisas que o orochimaru fez depois que abandonou konoha
Pra mim o Fukasaku e Shima pode ser invocado tanto pelo Minato quanto pelo Naruto, mas o que o
@Ellos disse é plausível pois não sabemos quanto tempo isso ia durar
pois não sabemos a sincronia do Naruto e Fukasaku e shima pois ele não treinaram e também o Minato pois não sabemos praticamente nada sobre ele, ou seja dizer que é ilimitado ou que dura 10 Minutos poderia ser precipitado
O mais lógico numa (comparação) seria especificar quanto tempo eles durariam no SM com Fukasaku e Shima, seria mais coerente do que dizer que ele tem SM ilimitado ou que tem um SM de 10 minutos
Quando rola uma comparação envolvendo o minato, praticamente todos esquecem do kuchiyose sapo que ele possui
Não apenas Fukasaku e Shima, mas, Gamabunta, Gamahiro e o Gamaken são completamente ignorados, o minato poderia invocar qualquer um dos sapos, qualquer um sem exceção, mas, com relação a fusão é aquilo, para min não passaria de 5 minutos, isso de fusão e modo sennin ilimitado é com o Jiraiya apenas pois esta mais acostumado a isso