Partida teste para segunda temporada do RPG
Nesse jogo, vocês terão de inventar uma desculpa pro plano do Senhor do Mal ter dado errado (no caso dessa partida, será o Orochimaru) com base nas cartas que tiverem. O início será o padrão de um RPG (como vocês chegaram ao local, etc...), mas a partir do momento que as cartas estiverem no post do narrador, vocês podem começar a culpar um ao outro. Os dois que forem mais convincentes, levarão a vitória.
Links importantes
Sistema de jogo
Cartas
Modelo de partida
As 5 primeiras pessoas que postarem como chegaram ao esconderijo do Orochimaru, vão ser os participantes da partida teste.
Era um dia de sol radiante, pena que essa mesma qualidade não podia ser aplicada aos 5 ninjas capachos de Orochimaru que mais uma vez tinham falhado na missão. Dessa vez, o objetivo era apenas roubar um experimento. A entrada do covil era um buraco que tinha sido cavado por um Ninjutsu. Seguindo corredor adentro, chegaram numa sala onde o seu chefe trabalhava com alguns químicos, ao lado de Kabuto.
Ação livre para os jogadores