Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDarui vs. Suigetsu EmptyDarui vs. Suigetsu

more_horiz
Darui vs. Suigetsu

Local: Kakashi vs. Zabuza (Primeira luta).
Condição: Ambos 100% em seus auges.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.

*Comparação enviada pelo @Peter Uchiha.

descriptionDarui vs. Suigetsu EmptyRe: Darui vs. Suigetsu

more_horiz
A primeira foi na ponte não foi? Tem uma que foi na água mas não sei se foi a primeira.

Enquanto fazia o post fui pesquisar quem é Darui. Gente, Suigetsu é solado. :horak:

Mesmo que a luta fosse na água, um kuropansa seria fatal. Ele é counter do Suigetsu pelos raitons.

Logo, Darui 9~10/10

more_horiz
Darui ja venceu o Suigetsu uma vez em pouco tempo de luta e com no maximo médias dificuldades.
Então não acho que as coisas aqui seriam muito diferentes.

more_horiz
Darui vence fácil, ele tem tudo oque se é preciso para vencer o Suigetsu, que é justamente o Raiton.

Mesmo que o Suigetsu usasse aquele mostro de Água, um Raiton: Kuropansa já basta.

Essa Luta ja aconteceu, e Suigetsu se mostrou muito inferior.

Darui 8,5/10

more_horiz
Darui vence.

Já venceu né mas... Raiton = Dead Suigetsu, acho meio óbvio então não irei me aprofundar...

Darui 9,9/10

more_horiz
Darui sola, como já foi mostrado no mangá de maneira prática no próprio mangá.

Darui 7\10

more_horiz
Darui e o suiguetsu já se enfrentaram e o mesmo , venceu o suiguetsu ..
Ambos poderiam até lutar no taijutsu , porém o Darui ao meu ver se sairia melhor , quando visse que o suiguetsu tem corpo de suika logo usaria raiton , ou fazeria a arma ficar sobrecarregada como fez na luta deles vencendo o suiguetsu , e o darui ainda tem clones e ranton o circu laser lá .. Enfim Darui win , de novo rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos