Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDarui vs. Rock Lee EmptyDarui vs. Rock Lee

more_horiz
Darui vs. Rock Lee

Local: Darui x KinGin
Condições: Ambos 100%
Intenção: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 7 metros
Restrições: Nenhuma

*Comparação enviada pelo membro @Aburame Hidan

descriptionDarui vs. Rock Lee EmptyRe: Darui vs. Rock Lee

more_horiz
Rock Lee tem 7 Gates e humilha... mas acho que o autor não irá querer considerar isso. :QQ: 

Lee tem uma velocidade absurda... pode se esquivar facilmente dos ataques e atacar com socos chutes. Mas Darui tem chances se usar seus ataques na água, assim como fez contra Zetsus. 

Por um lado conhecimento é nenhum, por outro a distância é 7 metros. :facepalm:

more_horiz
Eu até veria o Lee vencendo, mas esse local favorece o Darui. Nesse local o Raiton Kangekiha seria um grande perigo ao Lee, ele tem velocidade suficiente para desviar dos ataques de Darui, mas Darui tem um Jutsu teleguiado e poderia armar uma estratégia para pegar o Lee, isso sem contar que não vejo o Lee conseguindo escapar do Raiton Kangekiha, talvez se ele abrisse os Gates logo no início e atacasse ele venceria facilmente, mas essa abertura " instantânea " dos portões nessa distância não seria boa idéia não, ele poderia ser finalizado logo no início pelo Kuropansa. Vejo mais chances para o Darui, ele é esperto e nesse local seria fácil ele pegar Lee com uma estratégia e eletrocutá-lo.

more_horiz
Na minha opinião depende muito, se Lee abrir os 7 gates rápido ele vence sem dúvidas mas se ele for luta sem Gates o Darui tem grandes chances de ganhar por isso deixo EMPATE....

more_horiz
É na água, ponto pro Darui e seus Raitons.
É a 7 metros um do outro, ponto pro Lee.

Se o conhecimento fosse total por parte do Lee o mesmo ativaria os portões e iria pra cima do Darui na hora, vencendo a luta, mas o conhecimento é nulo e Lee não ativa os gates de inicio então vejo mais chances do Darui finalizar com Kuropansa.

more_horiz
Bom ao meu ver um campo aquático Daria vantagens a Darui, e também acho que a Água uparia o Raiton, pórem Lee tem velocidade para escapar, e também é agil e possui reflexos para atacar e contra-atacar

a Intenção aqui é Matar então aposto que ele vai pra cima com Tudo no Darui que não tem Tai e velocidade para Peitar Lee, principalmente a 7 metros

Acho que Lee vence msm sem Gates :leo2:

Rock Lee: 6.5/10 (sem gates)

more_horiz
primeiro que o Lee so abre ate o sexto gate
e outro um cara inteligente como o darui não perderia para o lee q so tem os gates como arma o darui tem um grande arsenal de raiton e suiton
darui vence com dificuldades

more_horiz
Essas condições de luta estão muito estranhas. Não da pra saber, não tem como saber se estão no seu auge, se estiverem no auge, não há chances para Darui ganhar, tipo... Lee ta o bixo, transformaria o Darui em picadinhos depois que abrir os 7 Gates. Mas se formos ver no clássico, Darui tem boas chances, ainda mais se nesse lugar ter água, ele também não é nada lento. Sabe lutar contra caras rápidos, veria ele com chances, sendo assim, qualquer um poderia ganhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos