Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs. Sasuke

+11
r1nn3g4n
FrutosDoMar
igor bacelar
Seijin
Aburame Hidan
Paulinhouchisen
ricobex
Guto22
Sasuke
SenjuIchizoku
Sage
15 participantes

descriptionNaruto vs. Sasuke - Página 3 EmptyRe: Naruto vs. Sasuke

more_horiz
igor bacelar

1) Sim,o Databook tem várias incoerências,mas é estranho mostrar Sasuke como usuário do Susanoo Iso e não como usuário do Susanoo Tengu não é?

R: Isso é uma indireta. Foi como eu disse e vc reafirmou, o databook perdeu o prestígio e a confiança quando suas informações passaram a confrontar o Mangá.

2) Pra mim é muito mais complicado o Sasuke formar um Susanoo Tengu completo,como o Madara mostrou,do que simplesmente colocar uma camada de Chakra do Susanoo sobre a Kyuubi.Isso que a Kyuubi do Naruto é menor que a Kyuubi 100%.
Por dentro daquele Susanoo do Sasuke tinha a Kyuubi.Por dentro do Susanoo Tengu sem nada tem Chakra,muito mais Chakra.
é bem mais complicado formar o Susanoo Tengu por inteiro do que usar o Susanoo pra cobrir superficialmente um Bijuu.

R: As duas aplicações são complicadas e diferentes, pois materializar com perfeição entorno de algo e agregar poder ofensivo é um ato de extrema nobreza e dificuldade. Materializar em si é a mesma coisa, mas é algo mais denso. Foi como eu disse, o gasto de chakra é quase SEMELHANTE, por isso concretizei a possibilidade de Sasuke no mínimo ter um humanóide, pois o nível deste é inferior ao citados na resposta.

3) Que reflexo absurdo é esse que o FMS mostrou?O MS estava sendo cegando pelo Raikage,que se não me engano nem estava no manto nível 2.Como o FMS tem reflexos absurdamente maiores como você diz?Você se baseia em uma única coisa mostrada do FMS em questão de reflexos,o que é questão de interpretação.A parte em que eles atacam o Obito.
Quais limitações do KM1?Existem mais aqui não vão prejudicar muito o Naruto.

R: O Ms não estava tomando um pau do Raikage, se vc rever a luta Sasuke tinha compreensão dos movimentos do Raikage e inclusive conseguiu surpreendê-lo ao desviar de um golpe e tentar perfurar sua defesa. O Ms de Itachi foi capaz de surpreender o Naruto Km1 no Taijutsu, imagina o Fms com uma percepção apurada e avançada agregada com o reflexo, velocidade, capacidade de reação do próprio Sasuke. O FMs conseguiu compreender os movimentos de um jin do juubi, imagina do Naruto.

4) Como assim?é sério?O único risco que o KM1 tinha era que enquanto o Naruto usava ele,a Kyuubi podia absorver o Chakra dele de forma constante.Fazendo Kage Bushins era ainda mais rápido.Mas vimos o que ele fez?Inúmeros Kage Bushins,dias com KM1 ativo,isso porque a Kyuubi parou de pegar Chakra dele,a não ser que coloquem isso aqui.

R: Infelizmente sim. A situação foi contornada com a cooperação da kiubby, mas ai é o manto nível 2.

5) O modo Sennin o Naruto pode deixar clones reunindo energia natural.

R: Foi como eu disse, Sasuke nunca deixaria Naruto fazer kb e reunir energia natural. 5 clones é o máximo, 5 minutos é o prazo de duração por bushin. Os bushin podem ser destruídos e com isso diminuiria o tempo do SM. O decorrer da batalha fariam ambos perderem chakra e assim o Naruto não teria condições de acionar o SM. Sasuke diminuiria os mantos do susanno, mas continuaria protegido.

6) Sim,é limitada,mas na luta não vai ser problema algum,visto que o Naruto fez inúmeros clones com KCM1 na guerra,que inclusive peitavam os Kages do passado usando tudo do naruto original.Sem contar que com velocidade ele pode desviar dessas esferas sem problemas.
Genjutsus Naruto burla com kage Bushins,o Sasuke nunca iria saber qual o verdadeiro.

R: Não sao inúmeros kb, é uma quantia limitada, e cada kb foi pra uma zona da guerra. Vc só está propondo algo ao Naruto. Vc viria a vitória se comentasse de forma imparcial.

7) O KCM1 tem grande resistência,pode aguentar bastante ataques do Sasuke,inclusive resistiu ao tenpechi do Juubi.
Naruto treinou com bee até se acostumar com a transformação,usar Jutsus normais inclusive com várias variantes mostradas.é bem claro que naquele momento ele tinha dominado essa transformação(que nem precisa desse domínio todo).

R: Vc esqueceu q Sasuke tb é resistente. durante a 4 guerra e o arco kaguya ele nem se queixou de chakra.

8) Sim,Sasuke pode contra-atacar,mas coisas como flechas ou Entons podem ser rebatidas,e como o Susanoo é bem grande qualquer brecha e o Naruto pode desestabiliza-lo e atacar com vários Rasenshurikens ou mini Bijuudamas.

R: Atingir o Susanno não causa dano ao Sasuke. Naruto neste combate é mais exigido por ter q aumentar o nível de seus jutsus q Sasuke para manter um Susanno com a qualidade de seu chakra.

9) Como falai,vejo Naruto superior.

R: Respeito sua opinião.

more_horiz
Não adianta nem argumenta isso da empate de qualquer mesmo tudo do naruto como ataque de longa distancia e interceptado pela flechas do sasuke
Rasenshuriken e interceptado pelas flechas bijudama e interceptado pelas flechas do mesmo jeito que todas as flechas do sasuke são destruídas pelos ataques de naruto.
O jeito e taijutsu sasuke mostrou lutar no mesmo nível de naruto até superior pois naruto usa vários bunshins como modo de luta além de que sasuke se mostrou ser mais rápido que o loiro.

Para mim da empate mais talvez sasuke ganhe por pouco.
Obs: desculpem os erros estou no celular.

more_horiz
Acho uma luta muito imprevisivel para apostar em algum lado...

A maioria aqui falou que Naruto venceria facil facil e eu também pensava assim mas quando vi esse ultimo episódio vejo que eles estão muito equilibrados. Vamos combinar que naquela luta era Sasuke MS Vs Naruto SM e com todo respeito aos fãs do Naruto mas Sasuke humilhou, sei que era filler e tals mas acho que ali tinha algo mais verdadeiro que um simples filler mentiroso e forçado e no fim de tudo mesmo Naruto com Km2+SM e Sasuke MS empataram... E acho que aqui não seria muito diferente....

Empate :klauss:

more_horiz
Nem vi isso

@Ricobex

Vamos considerar o que o databook diz? Okay, Sasuke usa o amaterasu, que segundo o databook tem a temperatura do sol, mata Naruto desidratado instantaneamente e de quebra ainda incendeia a atmosfera da terra, só pra mostrar quem tem as bolas azuis.

Ah claro,vamos desconsiderar o Databook por completo por causa dessa afirmação só porque você quer?

Só peço uma prova de que o Sasuke não pode usar o susanoo tengu. Sabemos que você só necessita do EMS, e falta de chakra não é argumento. O tengu deve ser quantas vezes maior que o susanoo humanoide sem pernas? Umas 5x? Sasuke ativou e desativou o susanoo humanoide mais de 5 vezes na guerra, ou seja ele liberou uma quantidade de chakra tão grande quanto a necessária para materializar o tengu, ele pode simplesmente liberar essa quantidade de chakra e cobrir com o susanoo iso. Tan dan, temos um susanoo tengu.

Ele nunca mostrou estando solo,simples.Ele mostrou em algum momento materializar e estabilizar toda aquela quantidade de Chakra sozinho?
O Susanoo Tengu é MUITO maior que o Susanoo sem pernas.5x é muito pouco mesmo.
Sasuke no máximo ativou algumas vezes o Susanoo com pernas,por poucos segundos e em momentos diferentes.
Não tem como ele com isso formar o Susanoo Tengu.

Raikage com manto level 1 não cegou sharingan nenhum, inclusive Sasuke desviou dele e acertou-o bem no peito. Vimos que Naruto KM1 tinha uma velocidade próxima a do raikage com manto em lvl 1, ou seja, Naruto não chega nem perto de cegar o FMS do Sasuke. Sasuke conseguiu acompanhar o obito jin voando. "Ah, mais ele tava voando em baixa velocidade". Dá onde você tirou isso? Da sua cabeça?

Sasuke desviou uma vez do manto nível 1.Sendo que isso nem foi suficiente pra causar danos relevantes no Raikage.Como ele próprio sabia que não ia causar.Foi só aumentar a velocidade que o Sasuke tinha que usar o Enton no Susanoo pra evitar ser atingido.
Naruto KM1 tinha velocidade superior ao Raikage nível 2 meu amigo.é até engraçado você falar isso,acho que não viu o mangá aonde o Naruto desvia da velocidade máxima dele.

Me mostre aonde o Sasuke diz que acompanha o Obito.Ou me mostre aonde o Obito está usando uma velocidade tão alta assim.
O Naruto apenas disse que estava se acostumando com a velocidade dele.E quando vão atacar são parados.Mas acha mesmo que o Obito não desviou porque não podia?

Susanoo esquelético aguentou o tenpechi do juubi.

Como se rebate uma flecha? Golpes de pressão do susanoo varrem o chão com os clones do naruto, e são uteis para apartar os jutsus arremessáveis do mesmo (como o rasen shuriken)

Uma espadada do susanoo corta o Naruto ao meio fácil.

Manto da Kyuubi nível 1 aguentou o Tenpechi cara.

Que pressão?kkkk ele mal vai manter o Susanoo com pernas.
Uma espadada vai mesmo cortar esse Naruto.

Foi como eu disse, Sasuke nunca deixaria Naruto fazer kb e reunir energia natural. 5 clones é o máximo, 5 minutos é o prazo de duração por bushin. Os bushin podem ser destruídos e com isso diminuiria o tempo do SM. O decorrer da batalha fariam ambos perderem chakra e assim o Naruto não teria condições de acionar o SM. Sasuke diminuiria os mantos do susanno, mas continuaria protegido.

Então você considerando o Naruto SM da Saga Pain.
Como Sasuke impediria Naruto de fazer Kage Bushin?é só ele fazer vários e deixae alguns reunindo energia natural e pronto.Sem contar que na guerra entrava no modo Sennin em poucos segundos.

Não sao inúmeros kb, é uma quantia limitada, e cada kb foi pra uma zona da guerra. Vc só está propondo algo ao Naruto. Vc viria a vitória se comentasse de forma imparcial.

Foram vários Kage Bushins sim.E mesmo naruto fazendo Kage Bushins pra ir pra cada parte da Guerra ainda tinha clone que usava modo Sennin,KCM1.

R: Vc esqueceu q Sasuke tb é resistente. durante a 4 guerra e o arco kaguya ele nem se queixou de chakra.

Como se ele tivesse gastado tanto Chakra assim pra se queixar.Ele usou bem menos técnicas.

é isso,não quero prolongar mais essa discussão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos