Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yusuke vs Hiei

+2
Dorigon
Daniel Hidan
6 participantes

descriptionYusuke vs Hiei EmptyYusuke vs Hiei

more_horiz
Local: Torneio das trevas
Restrição: Nenhuma
Condição: Yusuke e Hiei do primeiro torneio , Yusuke depois de receber o poder de Genkai
Intenção: Matar
Conhecimento: Nenhum

descriptionYusuke vs Hiei EmptyRe: Yusuke vs Hiei

more_horiz
Tipo assim, o Yusuke além de forçar o Toguro a usar os seus 100%, ele o matou. O Hiei teve dificuldades para vencer aquele maluco lá que era bem mais fraco que o Toguro.

Yusuke é claramente superior.

more_horiz
Big Boss só pra você ter uma idea , teve uma hora na luta contra Bui que o Hiei ficou parado e deixou Bui bater nele ,  pra mostrar que tinha nivel superior ao de Bui , Bui acertou varios golpes nele nesse momento porem não conseguiu nada . Na saga do Sensui , Yusuke iria morrer nas mãos de Dark Angel e foi salvo pelo Hiei . Então na minha opinião , Hiei vence o Yusuke do torneio , Yusuke só superou Hiei e Kurama na ultima saga , onde conseguia se transformar em demonio .

more_horiz
Sempre achei Yusuke e Hiei parecidos a Goku e Vegeta. Tiveram a sua luta, Yusuke venceu e Hiei jurou ficar mais forte e derrotar yusuke um dia.

Na minha opinião Yusuke sempre esteve ligeiramente acima de Hiei, claro que em certos momentos Hiei parecia mais forte (assim como vegeta foi em certos momentos superior a Goku) mas nesta comparação em particular acho Yusuke acima de Hiei.

A diferença de Bui para Toguro era monumental. Hiei venceu mas perdeu muita energia no processo, isso é confirmado mais tarde quando toguro diz ir atacar os amigos de yusuke.

Penso que Bui levaria no máximo Toguro a usar uns 60% do seu poder. Hihei estava acima de Bui mas acho que não o suficiente para chegar ao nível Toguro 100%. E toguro tinha ainda aquela forma monstra (acho que ele chamou de 120% mas não tenho a certeza) que Yusuke venceu. Acho que mais ninugém naquele tema venceria Toguro 120% tirando Yusuke. Minha opinião!

more_horiz
Hiei brincou com o Bui, ele tava testando seus poderes, depois que Bui usou força máxima, depois o Hiei veio com as chamas negras e só restou ao Bui ficar na defensiva.

Mas ele é inferior a esse Yusuke, depois que ele recebeu o leikohadouken, ele ficou muito monstrão, estava mais rápido e com mais poder destrutivo que o Hiei.

Urameshi 7/10

more_horiz
Pra mim é semelhante a Yusuke vs Kurama, no final do torneio Yusuke atingiu status para encarar Toguro a 100%, embora Hiei e Kurama sejam muito poderosos naquela época não demonstraram poder para derrotar Toguro.

Na luta contra Genkai com um soco Toguro abriu uma cratera enorme, Hiei também socou o chão mas sua cratera não se comparou a de Toguro,deixando Hiei mais tenso para a luta.

Quando Yusuke liberou as algemas,todos do está reconheceram que nunca tinham visto tamanha energia, e olha que tnham acabado de ver Hiei liberando as chamas negras.

Moisés mas e a velocidade do Hiei? Bom Yusuke também demonstrou tamanha velocidade na luta final que até mesmo o próprio Hiei teve dificuldade de acompanhá-lo na luta.

Hiei derrotou Bui com certa velocidade,mas minutos após desmaiou de cansaço, vendo isso acho difícil ele ter pique para uma longa luta contra Toguro 100%.

Tais feitos somente Yusuke conseguiu,e vejo ele coo muito favorito para essa luta.

Hiei da saga Sensui já é um outro Hiei que certamente evoluiu do torneio...

Yusuke vence essa luta.

more_horiz
Hiei venceu facilmente a Bui. e a perda de energia nada teve haver com o BUi, e sim pelo fato das chamas negras naquela época sempre em qualquer ocasiao ou circunstancia deixar o usuário debilitado.

Vejo ambos nivelado, com yusuke com excesso de protagonismo naquela saga.

Acho que a luta ficaria 50/50 até o ponto do qual Hiei usasse as chamas negras mortais.

Yusuke não tinha meios algum para sobreviver a aquele ataque.

Não vejo Yusuke vencendo essa não.

Yusuke só superou Hiei com sua transformação, mostrada na saga Sensui e aperfeiçoada no torneio pós sensui.

A vitória é de Hiei.

more_horiz
O argumento principal que estão usando aqui é que Yusuke conseguiu vencer Toguro , porem ja foi mostrado que Hiei tambem tinha nivel pra derrotar Toguro , tanto que ele falou varias vezes pra Yusuke que ele queria derrotar era o Toguro . No final do episodio 70 ou 71 , Koema apresentou a classificação de yokais em nivel : A , B , S , C . Hiei perguntou pra Koema qual era o seu nivel e Koema falou que ele era de nivel B superior , tão forte quanto Toguro era no torneio . Toguro  ao contrario de Hiei não tem nenhum bom golpe de longo alcançe , Hiei supera Yusuke tambem em inteligencia e velocidade . Fizeram aqui uma comparação com Dragon Ball , porem Yuyu Hakusho é totalmente diferente de Dragon Ball , o foco de Yuyu Hakusho não é apenas em Yusuke .

more_horiz
Pelo contrário. Não tinha nível nem depois do torneio (onde lhe foi atribuído pelo koenma o rank de B normal) nem durante o Torneio. Toguro era Rank B+ (Koenma faz essa distinção, disse que ele pertencia às altas patentes do rank B.  Já Hiei, era um Rank B normal)

Calma, eu sei que YuYu não é DBZ, não estava a comparar as duas séries.. Disse simplesmente que a relação entre yu e Hiei me fazia LEMBRAR a de Goku e vegeta, mas isso é uma opinião pessoal minha apenas, não podes fazer nada quanto a isso pois só a mim me diz respeito.

Hiei depois de derrotar Bui teve de hibernar por umas horas pois estava exausto (ele próprio o admite no mangá 99). Já Toguro se bem me lembro, sem usar 100% da sua força, venceu Bui e Karasu AO MESMO TEMPO, e não teve d eir dormir a seguir já que nem cansado ficou.

http://www.mangareader.net/yu-yu-hakusho/99/17

Enfim, Se Yusuke derrotou um demónio de Rank B+, só isso já o coloca num Rank B+ ainda maior ou num Rank A-. Por isso não vejo motivos para não derrotar um B normal.

Mantenho a minha opinião.

more_horiz
(Pelo contrário. Não tinha nível nem depois do torneio (onde lhe foi atribuído pelo koenma o rank de B normal) nem durante o Torneio. Toguro era Rank B+ (Koenma faz essa distinção, disse que ele pertencia às altas patentes do rank B. Já Hiei, era um Rank B normal))

Koema não falou nada disso , voce esta improvisando , ele falou com todas palavras que Hiei era do mesmo nivel do Toguro .

Yusuke vs Hiei 2w7ibsn

Tanto que Dark Angel não matou Yusuke por que o Hiei apareceu pra salva-lo .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(Pelo contrário. Não tinha nível nem depois do torneio (onde lhe foi atribuído pelo koenma o rank de B normal) nem durante o Torneio. Toguro era Rank B+ (Koenma faz essa distinção, disse que ele pertencia às altas patentes do rank B. Já Hiei, era um Rank B normal))

Koema não falou nada disso , voce esta improvisando , ele falou com todas palavras que Hiei era do mesmo nivel do Toguro .

Yusuke vs Hiei 2w7ibsn

Tanto que Dark Angel não matou Yusuke por que o Hiei apareceu pra salva-lo .

Como assim estou a improvisar? É dito isso no episódio 71 e no mangá 119. Eu vou deixar o link abaixo só para veres como não estou a inventar.

http://www.mangareader.net/yu-yu-hakusho/119/13

Koenma diz que Toguro estava na classe superior do rank B e hiei estava na classe intermediária de Rank B.

É o que está no mangá, não sou eu que estou a afirmar. Se fores ver o episódio 71 é dito a mesma coisa.

OBS: Depois dos debates que tu e eu tivemos no passado, pensei que já soubesses que eu comprovo sempre aquilo que que digo com páginas do Mangá e Anime. Não invento nada...

Enfim, mantenho a minha opinião.

more_horiz
Já saiu da boca do próprio Koenma que Hiei era nível B intermediário na época,e Toguro superior a B,ou seja superior a Hiei. Toguro é um cara experiente,que procurava pela melhor batalha,se ele achasse que Hiei ofereceria maior desafio do que Yusuke, ele teria desafiado diretamente Hiei.
Isso pois ele imaginava que Yusuke tinha potencial de crescimento maior e a quaquer momento poderia receber a doutrina máxima de Genkai.

Da mesma forma que não veem o Yusuke escapando das chamas negras, não vejo Hiei sobrevivendo a um dos Leigan disferidos na final do torneio,ainda mais que o tiro pode ser liberado mais rápido,do que Hiei está liberando as chamas negras.

Sensui saiu da luta sim, mas não só por causa de Hiei, seriam dos oponentes de nível igual ou superior a B lutando contra ele,o que daria trabalho.

Bui sobreviveu a primeira investida das chamas negras mesmo que não tenham sido com tanta força, porque Yusuke não sobreviveria?

Yusuke lançou 4 super leigan e Hiei desferiu com grande potência 2 vezes as chamas negras mortais, e desmaiou de cansaço após. Hiei é mais inteligente,porém Yusuke tem maior vitalidade.

Concordo que seria uma boa luta de assistir,sou muito fã do Hiei e do Kurama,personagens favoritos junto a Sensui, mas não creio que vençam o Yusuke do final do torneio não.

more_horiz
Tudo é mentira , Koema nunca falou que Hiei era inferior a Toguro , falou com todas palavras que Hiei era tão forte quanto Toguro , agora eu vou provar de uma vez por todas que Hiei ja venceu o Yusuke e venceria tambem nessa comparação .

Yusuke vs Hiei 2q0nc5c

Yusuke vs Hiei 24o1xmg

Hiei derrotando Yusuke 

Yusuke vs Hiei 2lu2blw

Hiei Salvando a vida de Yusuke

Engraçado se o Yusuke é tão forte , o unico que consegue vencer Toguro , por que ele não consegue vencer nem um demonio de classe baixa como Dark Angel ? kkkkkkkkkkk

more_horiz
Também posso dizer que yusuke salvou hiei várias vezes... na primeira batalha de ambos onde escolheu não matar hiei, na luta contra Sensui por exemplo. também posso dizer que estás a "improvisar" como tu me acusaste de fazer. Mas infelizmente, correu-te mal...

Se não queres acreditar não acredites. Já disseste que Hiei vence e deste as tuas razões. Eu já disse que Yusuke vence e dei as minha razões. Nem todos os usuários tem de chegar obrigatoriamente a um consenso não é?
Fato, é que a grande maioria das pessoas que comentaram o tópico acreditam que yusuke vence.

Mantenho a minha opinião.

more_horiz
Dorigon não adianta nada vir varios membros aqui defender Yusuke se existe paginas do mangá  aqui que mostram Yusuke sendo derrotado e tendo sua vida salva por Hiei . Pode vir ate 1000 membros aqui defender o Yusuke que não iria adiantar nada , as paginas do mangá falam mais alto . Depois que Hiei derrotou o mestre do gelo Seiyuu , a primeira coisa que o Yusuke falou foi ´Hiei se eu lutasse contra você agora  concerteza eu seria derrotado` È normal que muitas pessoas defendam Yusuke por que a maioria aqui nasceu em meados de 1997-2000 , e depois que cresceram viram alguns episodios na Internet e agora acham que conhecem o anime . Ja eu vi o anime quando estreou na tv aberta ate o ultimo episodio , depois em meados de 2004  quando voltou a ser exibido em tv fechada eu acompanhei novamente ate o ultimo episodio e por fim ainda vejo a serie hoje em dia em DVD . Eu conheço essa serie de cabo a rabo , portanto não adianta tentar distorcer as falas do anime . Pode ver que quem ta defendendo o Yusuke nessa comparação esta precisando recorrer a mentiras como ´Koema falou que Hiei é inferior a Toguro` Coisa que ja foi totalmente desmentida pelas paginas que eu postei .

Última edição por Daniel Hidan em Dom 10 Jan 2016, 15:26, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos