Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKurama vs Yusuke EmptyKurama vs Yusuke

more_horiz
Local: Torneio das trevas
Restrição: Nenhuma
Condição: Yusuke depois de receber o poder de Genkai , Kurama Youko
Intenção: Matar
Conhecimento: Nenhum

descriptionKurama vs Yusuke EmptyRe: Kurama vs Yusuke

more_horiz
É o Kurama do final do mangá? O Kurama se tornou um youkai classe S, enquanto o Yusuke naquela época era apenas um B+

more_horiz
Kurama do torneio das trevas é logico , na minha opinião na forma de Youko ele vence o Yusuke .

more_horiz
Kurama vence, além de ter poder ele também tem inteligência, poderia usar aquela estratégia que ele fez contra o Toguro Ani, ou plantar alguma semente das trevas no Yusuke.

more_horiz
Kurama é muito poderoso de fato,mas na melhor das hipóteses acredito nessa luta ele só consiga um double K.O e ainda assim eu acho dificil...

A forma de Kurama Youko não dura para sempre,só isso já e uma baita desvantagem,contra alguém como Yusuke que tem níveis de poder que ele pode aumentar a qualquer momento,tirando as algemas espirituais.

Kurama travou uma luta bem equilibrada com Karasu,e mesmo na sua forma Youko não conseguiu matá-lo de primeira.

Karasu deve representar 80% do poder de Toguro Ototo,já que o mesmo perdeu para ele sem precisar utilizar 100%. Me baseando nisso diria que Kurama representaria uns 85% do poder de Toguro.

Acontecesse que o Yusuke lutou contra um Toguro a 100% e venceu. Acho que só aquele primeiro Leigan da luta que jogou Toguro pra longe, seria bastante prejudicial a Kurama na sua forma base,já que não controla quanto tempo fica em Youko.

Yusuke vence essa luta na minha opinião.

more_horiz
Bom, Kurama vence Yusuke (mesmo com sangue do velho) porque o verdadeiro poder dele não está na forma de kurama youko, muitas das vezes, ele consegue grandes façanhas contra adversários de nível muito alto na figura de shuichi Minamino.

Mas para esta comparação, Kurama vence, mesmo não sendo na sua forma youkai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos