Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFoi Knj?  EmptyFoi Knj?

more_horiz
Como cargas d'água o Nidaime conseguiu em apenas um movimento conseguir marcar e colocar tarjas explosivas no corpo de Obito jin? Lembrando que foi um fodendo speed atk do Uchiha, que fodeu ao cubo os dois primeiros Hokages de Konoha.

Tá, alguém aí podem falar que o Tobirama estava esperando ser atacado, por isso bolou um plano e teve sucesso. Mas mesmo assim, man... Foi um ataque deveras rápido. Comentem.

:Poderosas:

descriptionFoi Knj?  EmptyRe: Foi Knj?

more_horiz
Pois é, eu tmb nunca entendi direito essa parte, mas oque eu acho que aconteceu foi que o Edo Tensei é feito de papel, quando o Obito rasgou Tobirama e Hashirama no meio, os papeis que formavam o Tobirama, se grudaram no Obito e viraram os Papeis bombas.

Ou o Tobirama jogou todos os papeis com uma mão mesmo.

Mas pode ter sido KNJ tmb :fem:

more_horiz
Tanta coisa muitíssimo mais incoerente aconteceu( Vibe Itachi ativar Susanoo antes do Kirin ou "Sem Chakra" invocar Manda e sair da explosão do Deidara com Invocação reversa ), e vão implicar com isso?

Vamos lá, primeiramente pergunto, por que diabos Kishi iria dar um KnJ pra ele? Sendo que ele nunca deu lá muita bola pra ele?

Por que ele precisava daquilo? Iria mudar algo na historia?

Não.

Aquilo foi uma clara demonstração dos reflexos do Nidaime, somados com seu Sensor Top.
O cara não só distribuiu fudas pelo corpo todo de Obito, como também marcou-o com o Selo do Hirashin.

Enfim, eu não achei KnJ...

more_horiz
Quanto a ativar o GKF, acjei coerente devido a explicação/suposição do @Guto22, como o corpo dele era feito de papel, quanto ele foi atingido, bastava ativar o jutsu com os papeis do próprio corpo.

Mas marcar o Obito nesse mesmo tempo, isso sim foi KNJ... Reflexos - Velocidade e Sensor do Obito >>>>> Reflexos - Velocidade e Sensor do Tobirama, então dizer que foi apenas pq os reflexos dele eram rápidos não é argumento.

Então pra mim, ativar o GKF = Coerente.
Marcar o Obito ao mesmo tempo = KNJ.

Apenas isso que tenho a dizer :yoda:

more_horiz
Entendi. Mas como ele iria ativar se o braço dele foi arrancado? Como ele poderia fundir seu chakra e a escrita especial nos selos explosivos tão rapidamente? Enfim.

more_horiz
Serio que vocês acharam isso KnJ ?

Eu sempre fiquei curioso para saber porque a marcação do Minato nas costas do Obito sumiu e a marcação do Tobirama não sumiu, tobirama não tem senjutsu, porque aquilo não foi afetado pelo Onmyouton do corpo do Jinchuuriki do Juubi ?

Colocar o selo formula nos alvos, nunca foi problema seja para o tobirama ou minato

Minato por exemplo com a mesma mão que meteu o rasengan nas costas do Obito marcou ele e o mesmo ocorreu lá quando ele marcou o Bee

Manga deixo bem claro que os hokages se deixaram acertar pelo ataque do Obito, por mais rápido que fosse, eles deixaram para analisar o poder, habilidades, técnicas e etc... do novo inimigo e aproveitaram para fazer armadilhas e atacar ele

Marcar o cara, ok
A marca não sumir mesmo com o Onmyouton, ai já achei estranho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos