Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe não fosse a Sakura... EmptySe não fosse a Sakura...

more_horiz
Supondo que todos do Konoha 11 mantivessem suas habilidades mostradas e tivessem o mesmo talento que Sakura.

Qual seria o mais poderoso tendo o treinamento de Tsunade?

(Não considerem Naruto e Sasuke)

descriptionSe não fosse a Sakura... EmptyRe: Se não fosse a Sakura...

more_horiz
Com talento você quer dizer controle de chakra ?

Acredito que quem tiraria melhor proveito é o Shino, já que é o único onde o controle de chakra poderia dar um big up nos poderes

Quando a sakura vê o shino usando a mushidama fica impressionada que ele consiga controlar tantos insetos com tamanha facilidade, provavelmente com um controle de chakra melhor, a quantidade de insetos aumentaria

Além disso, ele poderia fazer os insetos ter consigo o veneno que a shizune usa ou fazer os insetos neutralizarem venenos como o que o pai dele fez salvando a vida dele depois dele ser envenenado pelo kankuro

E shino com Okashou poderia num simples estalo de dedos arremessar um daqueles insetos comedores de carne no alvo a vários metros de distancia

Claro que vários outros teriam bom proveito também tipo o Lee de super força, tenten de byakugou, Ino de katsuyu e etc...

more_horiz
Hum, Vejamos...

Conservando todos com suas Habilidades e colocando as da tsunade no arcenal. :think: 

Tenten poderia usar o Bashosen umas 9876554678 vezes.

Ino poderia aumentar a eficácia do Shintenshin e ainda possuir uma cura Top.

Shino insetos em grande Escala.

...

Acho que o Rock lee seria o mais poderoso com Certeza...

Ele sem essas habilidades já é o mais poderoso depois do Team 7 dos 11 de konoha,
com esses Ups, ele poderia usar os Gates a vontade, até o sétimo.

Já que o corpo dele que provavelmente teria membros quebrados poderiam se reconstituir e ainda voltar o corpo ao estado inicial.

Ele seria "Fódaum:xablau:

more_horiz
Sem dúvidas seria o Rock Lee gates + Força Bruta + Regeneração seria muita apelação, poderia bater de frente com ninjas como Muu, Kira A, Killer Bee, etc.

Agora se tratando de talento a partir do controle de chakra como @Ellos disse os mais aptos seriam Hinata e Neji pois os Hyuugas já tem um controle de chakra acima da média no geral.

more_horiz
Com o controle de chakra seia o clã hyuga e o shino, agora com as habilidades de cura sem dúvida o Lee, seria muito massa ele ir pro 7 portão e n ter os efeitos colaterais. Então o Rock Lee.

more_horiz
Hinata e Neji seriam os mais aptos por terem um bom controle de Chakra.

Mas o mais forte seria o Lee, podendo abusar muito dos Gates por ter regeneração.

more_horiz
Também acho que o Lee seria o mais poderoso.

Ele teria a regeneração + Superforça + Gates, ele ia ser muito rápido e muito forte na mesma proporção.

A Hinata e o Neji na minha opinião são outros que teriam bom proveito, iriam combar precisão + força bruta, Kushou gigantescos, aquele bang dos leões gêmeos também ficaria gigantesco e pá...

more_horiz
Lee seria o mais forte.

Força aprimorada, full speed, gates, regeneração, gasto quase 0 em stamina.

Hinata e Neji seriam tops também, Ino com Katsuyu seria um puta suporte.

more_horiz
Bem sem o talento da Sakura, eu não acho que Rock Lee seria o melhor, afinal ele não tem nenhum controle de Chakra, ele não tem nenhum Ninjutsu, e não tem nenhum Genjutsu, como ele e o Might Guy disse, ele não nasceu com habilidade para essas coisas, então seria extremamente difícil ele dominar Shosen no Jutsu, Chakura no Mesu, etc, quem dirá Byakugo no In, afinal nem Shizune conseguiu dominá-lo.

Eu acho que a Hinata e o Neji seriam os melhores alunos dela, eles dominariam facilmente Shosen no Jutsu, Chakura no Mesu, Kongoken, Okasho, Tsutenkyaku, etc, e por serem mestrados no controle de Chakra, também seriam capazes de dominar o Byakugo no In, Infuin: Kai, Sozo Saisei e Ninpo Sozo Saisei - Byakugo no Jutsu, podendo upar suas técnicas para níveis muito poderosos. A Hinata também poderia ter o Rashinsho, afinal ela tem Raiton como afinidade elemental. Os dois também teriam o Byakugan para auxiliar eles na medicina, então provavelmente seria muito bons para identificar anormalidades, doenças, etc. A Katsuyu seria muito boa para eles também, embora acho que a Ino combine mais com ela.

A Ino seria a segunda a ser mais beneficiada, basicamente ela teria praticamente a mesma coisa dos de cima, tirando Byakugan e Rashinsho, mas creio que ela compensa isso com a Katsuyu, pois a junção das habilidades Yamanaka com Katsuyu pode ser poderosa.

O Choji acho que poderia dominar os Ninjutsu Médico básicos e o Punho Adamantino, ele ficaria muito poderoso, imagina ele gigante socando o chão com isso, causaria um terremoto. :horak:

Agora, com o talento da Sakura, vejo o Rock Lee superior, pois ele contaria com agilidade, velocidade, força, regeneração, etc, e isso ia torná-lo extremamente poderoso, seguido de Hinata e Neji, depois Ino, depois Choji.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos