Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Tobirama conseguiu isso? EmptyComo Tobirama conseguiu isso?

more_horiz
Como Tobirama conseguiu teletransporta a gudoudama de volta para o Obito Jin? Sendo que o mesmo não possui senjutsu e no caso ele fatalmente seria desintegrado por causa do Onmyouton.

descriptionComo Tobirama conseguiu isso? EmptyRe: Como Tobirama conseguiu isso?

more_horiz
Provavelmente do mesmo jeito que o Minato teleportou as gudoudamas do madara usando suas costas

Onmyouton, efeito desintegrador do Black Jinton, esse troço não é instantâneo

O Hiraishin é instantâneo por isso conseguiu teleportar elas

Ate o okashou funcionou na kaguya por também ser instantâneo, então, é apenas perceber que o Tobirama foi tão rápido que não deu nem tempo dele ser desintegrado, isso sim é ser bem rápido sacas ?

more_horiz
Aquilo era um Bunshin, que foi desintegrado na explosão.

more_horiz
Acho que deve ser bem isso que o @Ellos disse...

Elas não mostraram desintegrar nada no momento em que Tocam e isso pode ter sido
o motivo do Tobirama ter conseguido teleportá-las.

Já que o Hiraishin é algo Instantâneo.

more_horiz
Acho que para o Hiraishin funcionar deve usar a mesma logica que foi com o Kamui teletransportou parte de uma Gugou Dama.
E porque o Bunshin não puffou ao tocar na Gugou Dama, provavelmente porque como ja disseram, o Bunshin foi muito rapido, e tocou apenas de leve na mesma.

E onmyouton não desintegra, ele anula ninjutsu.

more_horiz
Eu acho que a Gugoudama só desintegra se o Usúario querer :think:

Mas a questão é que o Hiraishin é muito rápido, Tobirama encostou na esfera e ja a teletransportou, o mesmo aconteceu com o Minato, assim que as esferas encostaram nele, ele ja usou o Hiraishin.

Isso tmb aconteceu com o Sasuke, ele subiu em cima da plataforma de Gugoudama que o Naruto fez, e não foi desintegrado.

more_horiz
Guto22 escreveu:

Mas a questão é que o Hiraishin é muito rápido, Tobirama encostou na esfera e ja a teletransportou, o mesmo aconteceu com o Minato, assim que as esferas encostaram nele, ele ja usou o Hiraishin.

Isso tmb aconteceu com o Sasuke, ele subiu em cima da plataforma de Gugoudama que o Naruto fez, e não foi desintegrado.

De fato a Gugou Dama só desintegra se o usuario quiser, porque ele pode mudar as composições dela, como coloca-las para explodir, e etc.

more_horiz
O usuário pode mudar e combinar as naturezas que tem nas Gudoudamas pra manifestar vários efeitos,acredito que o Obito mudou pra algo que explodisse(talvez Bakuton),e ai ele tirou o Omnyouton,não acreditou que alguém fosse pegar a tempo,eu acho.

more_horiz
Guto22 escreveu:

Você não acha adotado, você tem certeza :yoda:

Fato - O Onmyouton é controlado pelo User, as Gudoudamas não vão anular as coisas o tempo inteiro, apenas quanto o user desejar, isso foi mostrado algumas vezes pelo Obito, na primeira vez que ele usou as Gudoudamas e acertou o Hiruzen, o Hiruzen se regenerou normalmente, e no segundo uso delas o Obito arrancou o Braço do Minato que não se regenerou, então o Onmyouton não é automático.

E quando o Onmyouton está ativo, ele é instantâneo sim, o Madara arrancou o Braço do Minato de uma vez só de forma instantânea, Minato nem teve reação.

Se o Onmyouton estivesse ativo no momento em que o Bunshin do Tobirama tocou na Gudoudama, ele seria desintegrado, mas no momento o Obito usou algo parecido com o Bakuton e causou uma explosão.

Enfim :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos