Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê acha que Gamatatsu deveria ter sido invocado na Guerra? EmptyVocê acha que Gamatatsu deveria ter sido invocado na Guerra?

more_horiz
Aproveita e o outro tópico sobre sapos. Gamakichi e Gamatatsu sempre apareceram juntos no clássico, mas no shippuden ele nem se quer apareceu no manga(se apareceu não lembro), na guerra pudemos ver como Gamakichi evoluiu e ficou grandão mas eu senti falta de ver o Gamatatsu, acho que ficaria muito mais foda eles lutar e juntos fazendo combos e tal, bem melhor que Aonda que foi quase irrelevante. Você acha que ele deveria ter recebido destaque?

descriptionVocê acha que Gamatatsu deveria ter sido invocado na Guerra? EmptyRe: Você acha que Gamatatsu deveria ter sido invocado na Guerra?

more_horiz
Eu acho que não, falta ele não fez, mas seria interessante ele ter aparecido, ai agente poderia ver como ele está, e quem sabe ver os Irmãos lutando juntos.

descriptionVocê acha que Gamatatsu deveria ter sido invocado na Guerra? EmptyRe: Você acha que Gamatatsu deveria ter sido invocado na Guerra?

more_horiz
Sem dúvidas pois Gamakichi e Gamatatsu poderiam formar uma dupla bem legal, mas como Kishimoto muitas das vezes não consegue da destaque nem pra personagens de relevância muito maior que o Gamatatsu então com o mesmo não seria diferente, uns bons exemplos são: Mei, Hiruzen, Hinata, Neji, Tsunade, Sakura, etc.

O Gamatatsu apareceu pelo que eu me lembre no Shippuuden apenas no filler da Guren.

more_horiz
Também acho que falta ele não fez, mas seria legal ele aparecer na guerra, mas não sei se ele ajudaria em algo, Gamakichi serviu pra mostrar a fraqueza das Gudoudamas, não sei se Gamatatsu usa SM, mas seria legal ver ele.

more_horiz
Não sei se ele realmente ajudaria em alguma coisa, :think:
Gamatatsu não era muito voltado para as lutas, ele preferia ficar comendo doces :fem:

Mas seria bem legal ver aquele combo com Suiton que ele fez com o Naruto numa versão maior e mais poderosa
:ais:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos