Sinopse: Haruta e Chika são membros do clube de instrumentos de sopro da escola deles, mas o clube está prestes a fechar. Eles são amigos de infância e passam os dias praticando muito enquanto também tentam recrutar novos membros. Quando um certo incidente acontece na escola, eles se juntam para resolver o mistério.
Na hora que fui ver, obviamente não tinha lido a bosta da sinopse, por isso, quanto mais eu via, mais eu pensava que era um anime voltado pra musica, assim como Hibike euphonium foi, mas fui enganado completamente, fiquei totalmente confuso quando de repente os personagens ficaram boa parte do episodio tentando resolver um reles mistério sobre uma musica no quadro onde supostamente era uma mensagem pra alguém. Enfim, pra um começo foi horrível, fora a protagonista e seu amado professor (que no caso passou a gostar do nada), o restante dos personagens são horríveis, ou pelo menos me pareceu assim, sabe, sem carisma ou sei la, talvez seja apenas a protagonista ofuscando os demais(ate porque a diferença na arte visual é gritante(Nem tanto, mas gosto de exagerar)). Enfim, estou hateando/julgando bem antes da hora, dando uma exagerada em algumas coisas, mas é assim mesmo, irei acompanhar os proximos episodios pra ver o que vai dar.
O Loirinho honra o que tem no meio das pernas, já mandou a real, saiu do armário e declarou guerra, 10/10. Que o Yaoi comece.
Jaja vem o @Ranauta ser do contra, só vem.