Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

+6
Merlin
Nakiri
Capitão Jackie
Saeker
River
Ninjalx
10 participantes

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. Empty[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Após o resultado do sorteio, saiu os seguintes duelos.

[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. TgTX1EP

Boa sorte a todos os participantes, que vençam os melhores.

Os duelos serão realizados amanhã, Sexta dia 08/01/2016, as 17:00(Do horário de verão).
Caso alguns participantes não possam participar, adiarei os duelos até segunda. :yoda:

OBS: A tabela é meio bugada, mas da para entender quem vai se enfrentar. :aliens:

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Só sei que vou ser eliminado de primeira :fem:

Ariel vai com calma tá :nyoron:

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Estou pronto. Quando o membro Devil Slayer quiser, só me contatar via mp.

more_horiz
Eu tenho certeza absoluta que vou perder, pois não manjo muito o jogo em si, mas vamos ver no que vai dar, tomara que ocorra tudo bem, mas já sabendo que não tenho muitas chances de vitória.

more_horiz
PS: Caso os pares que vão duelar, quiserem duelar antes de sexta(amanhã) as 17:00 da tarde, é só mandar pm pára mim. Que irei chamar o juiz para supervisionar o duelo.
Desse modo irá adiantar mais os duelos. :yoda:

more_horiz
:ana: :ana: :ana: :ana:

Que comecem os jogos :leona:

Boa sorte a todos e pra você River :falsa:

more_horiz
Venci a @Kitty em 2 excelentes duelos com o @Ninjalx como juiz.

more_horiz
Dois dos noves duelos já se foram.
Os vencedores dos duelos foram Kyo e The Sannin, assim indo para a segunda etapa.

Falta ainda 7 duelos.

Esqueci de citar no post que o Juiz é o membro @Guizin. Amanhã eu espero que todos estejam on no chat as 17:00 da tarde no horário de verão.

Como a tabela ficou...

Spoiler :

more_horiz
Estarei aqui as 17h, apesar de ser um horário meio ruim para mim.

Espero que meu adversário apareça e que possamos fazer bons duelos. Uma dúvida, todas as partidas ocorrerão ao mesmo tempo e terão juizes suficientes?

more_horiz
Até onde eu sei, campeonato são decididos por melhor de 3, no yugioh isso se chama partida Match, onde o Side Deck(uma ferramenta do jogo) é uma opção de uso.

Em momento algum foi especificado que o torneio seria "single", mas é de se esperar que um torneio seja partidas matchs como sempre é.

Só que pro organizador Side Deck não muda nada:

[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. 5185741413

Pra você que acha que Side Deck é inútil, tá ai uma citação:

Um side deck é a alma do deck, pelo menos em campeonato é EXTREMAMENTE dificil  ganhar sem ele.
O side deck é constituído por no máximo 15 cartas e serve para nos auxiliar.
No final de cada Round de três do match é possível usar o side deck para trocar cartas dele com as do deck.
A utilidade dele é, alem de trocar cartas que foram inúteis naquele duelo,  counterar o deck do inimigo.

Fonte

"Torneio é só pra se divertir", se fosse pra eu me divertir eu jogava com o Hanauta, como sempre faço e "só você quer fazer o torneio"? Por favor, muitos membros jogam, uma hora ou outra isso ia acontecer, pelo menos faz o negocio direito se quer se vangloriar por isso, e obrigado por me fazer perder tempo arrumando meu side deck pro torneio.

Anyway, parabéns pela vitória, :aliens:

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Até onde eu sei, campeonato são decididos por melhor de 3, no yugioh isso se chama partida Match, onde o Side Deck(uma ferramenta do jogo) é uma opção de uso.

Em momento algum foi especificado que o torneio seria "single", mas é de se esperar que um torneio seja partidas matchs como sempre é.

Só que pro organizador Side Deck não muda nada:

[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. 5185741413

Pra você que acha que Side Deck é inútil, tá ai uma citação:

Um side deck é a alma do deck, pelo menos em campeonato é EXTREMAMENTE dificil  ganhar sem ele.
O side deck é constituído por no máximo 15 cartas e serve para nos auxiliar.
No final de cada Round de três do match é possível usar o side deck para trocar cartas dele com as do deck.
A utilidade dele é, alem de trocar cartas que foram inúteis naquele duelo,  counterar o deck do inimigo.

Fonte

"Torneio é só pra se divertir", se fosse pra eu me divertir eu jogava com o Hanauta, como sempre faço e "só você quer fazer o torneio"? Por favor, muitos membros jogam, uma hora ou outra isso ia acontecer, pelo menos faz o negocio direito se quer se vangloriar por isso, e obrigado por me fazer perder tempo arrumando meu side deck pro torneio.

Anyway, parabéns pela vitória, :aliens:

Bom cara, não sei se você quer chamar atenção ou se é choro, não entendo. Mas eu comecei os duelos deis do início da seguinte forma, de single duel, se eu for colocar os outros duelos em match, creio que o pessoal que perdeu iria vim em mim e reclamar sobre porque em tal duelo foi desse modo e em outros foi de outro modo, então eu deixei da mesma forma que começou, em single duel. Então não vejo motivo do choro. :aliens:

more_horiz
Nossa...

Tenho que concordar com o usuário Zeref-Kun.
Um jogador/Duelista de yugioh não usar side deck, nem deveria se considerar um jogador.

em MATCH (Significa melhor de 3) assim como está nas regras é OBRIGATÓRIO o uso de side deck.

side deck pode mudar tudo. Pois o side é principalmente formado para se proteger de certas estratégias a partir da segunda e terceira partida.

Nas regras ficou claro q era melhor de 3 MATCH. E EM NENHUM MOMENTO FOI PROIBIDO USO DE SIDE. então deve-se considerar seu uso.
Você como organizador e jogador de yugioh deveria se envergonhar Ninja, q isso cara.

O correto a se fazer na sua partida é anula-la.
Você impediu seu adversário de usar algo do qual ele tem direito. isso é ROUBO.

more_horiz
Saeker escreveu:
Nossa...

Tenho que concordar com o usuário Zeref-Kun.
Um jogador/Duelista de yugioh não usar side deck, nem deveria se considerar um jogador.

em MATCH (Significa melhor de 3) assim como está nas regras é OBRIGATÓRIO o uso de side deck.

side deck pode mudar tudo. Pois o side é principalmente formado para se proteger de certas estratégias a partir da segunda e terceira partida.

Nas regras ficou claro q era melhor de 3 MATCH. E EM NENHUM MOMENTO FOI PROIBIDO USO DE SIDE. então deve-se considerar seu uso.
Você como organizador e jogador de yugioh deveria se envergonhar Ninja, q isso cara.

O correto a se fazer na sua partida é anula-la.
Você impediu seu adversário de usar algo do qual ele tem direito. isso é ROUBO.

Em nenhum momento eu iria querer vencer de forma injusta. Porém odeio confusões, principalmente com pessoas imaturas. Então como eu disse, não ligo se perco ou ganho. Deixarei a vitória para o usuário Zeref e pronto acabou a confusão

Porém, todos os duelos serão em SINGLE DUEL. Não irei mudar isso.

more_horiz
A questão nunca foi a vitória ou derrota do Zeref, e que se foda isso, o que interessa é que as partidas devem ser realizadas em match para valer o uso do Side Deck, PEÇA ESSENCIAL DE TODO O DECK DE TODO O DUELISTA.

Manter o Single Duel não vai resolver porra nenhuma. Além do mais está usando de ofensa com seu compaheiro de forum, o chamando de imaturo, sendo que todos dizem que ele está certo, você está apenas sendo orgulhoso não admitindo seu erro perante ao torrneio.

Enfim, meu oponente não apareceu, então venço por W.O? Como vai ficar a continuidade do torneio? Os duelos estão acontecendo agora?

more_horiz
Ranauta escreveu:
A questão nunca foi a vitória ou derrota do Zeref, e que se foda isso, o que interessa é que as partidas devem ser realizadas em match para valer o uso do Side Deck, PEÇA ESSENCIAL DE TODO O DECK DE TODO O DUELISTA.

Manter o Single Duel não vai resolver porra nenhuma. Além do mais está usando de ofensa com seu compaheiro de forum, o chamando de imaturo, sendo que todos dizem que ele está certo, você está apenas sendo orgulhoso não admitindo seu erro perante ao torrneio.

Enfim, meu oponente não apareceu, então venço por W.O? Como vai ficar a continuidade do torneio? Os duelos estão acontecendo agora?

Ranauta escreveu:

"Caso alguns participantes não possam participar, adiarei os duelos até segunda. :yoda:"

Bom, irei refazer todos os duelos no modo "MATCH". Desculpa a todos que venceram ontem. Mas por causa alguns usuários, será desta forma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos