Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

+6
Merlin
Nakiri
Capitão Jackie
Saeker
River
Ninjalx
10 participantes

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 5 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
Bem, agora é a final, Ranauta vs Saeker.
Para o terceiro lugar, o The Sannin precisa enfrentar o Lobão.
Até domingo que vem todos os duelos deverão ser realizados.

description[Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição. - Página 5 EmptyRe: [Duelos] Campeonato Yugioh #1º Edição.

more_horiz
só passando aqui pra dizer...

É CAMPEÃÃÃÃÃO!!!!!

Venci o Hanauta em 2x0 com direito e perfect na segunda partida com um super lock down.

TRI CAMPEÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!

CHUPA HANAUTA KKKKKKKKKKKK

brincadeira, jogou bem, mas fui cauteloso.

more_horiz
Só acho que o cara que já perdeu pra mim não deveria ter o direito de jogar contra mim denovo, sacanagem isso.

Enfim, quero parabenizar o @Saeker, que me destruiu nos duelos e continuou com o cinturão de agora Tri-campeão de Ygopro, mesmo eu achando roubado isso em :ana:

YGOPRO lisho não sabe embaralhar.

Eu só tenho uma coisa a dizer. VAI TOMA NO CU MAJESTY

more_horiz
Primeiro Lugar: Saeker.
Segundo Lugar: Ranauta.
Terceiro Lugar: The Sannin.
Vocês receberão a premiação em breve.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos