Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"melhor filler de naruto" Empty"melhor filler de naruto"

more_horiz
Pra vc qual e o melhor? Eu curto muito e o filler do kakashi anbu e o dp obito encontrando o nagato e tauz.

description"melhor filler de naruto" EmptyRe: "melhor filler de naruto"

more_horiz
Eu gosto daquele que capturaram o Sanbi. As lutas foram boas.
Todos do Kakashi e Itachi são ótimos.
E qualquer filler que explique coisas sobre a história também são interessantes.
Só não gosto de episódios muito nosense, e que não acrescentam absolutamente nada porque só servem pra encher o saco.
:neves:

more_horiz
Na minha opinião é o Arco Chikara, tem a luta do Lee e do Gay com Gates vs. a Kyuubi, tmb tem o Modo Kurama piscante, é o que eu mais gostei.

Esse de agora que está mostrando o Minato, o Naruto e o Sasuke de um jeito diferente está dahora tmb.

more_horiz
Óbvio que o da Guren:
-Bom enredo
-Bons personagens
-Excelentes lutas (ver Kakashi apanhar e ser quase morte não teve preço)
-Desfecho merecido

more_horiz
O da Guren são os melhores sem dúvidas

Uma vilã muito melhor que a Kaguya.

more_horiz
Eu tô gostando muito do atual,mostra o Sasuke aprendendo com os uchihas e como poderia ser se fosse no governo minato e aceitassem as exigências dos uchihas,tá muito bom esse filler além do treinamento da loira!
"melhor filler de naruto" 0b0bfe3cb05c2260c1c66ead05cebfeb
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos