Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quantos clones o Naruto pode fazer?

+16
Palladino
FrutosDoMar
Heisenberg
r1nn3g4n
igor bacelar
Hitokiri
Sasuke
Zoom
Naruto sennin perfect
Daniel
Boss
Guto22
Pscn
Stark
Ellos
Zancrow
20 participantes

descriptionQuantos clones o Naruto pode fazer? - Página 2 EmptyRe: Quantos clones o Naruto pode fazer?

more_horiz
O autor não perguntou se os clones seriam úteis ou não,apenas quantos clones ele pode fazer.Mas com certeza a capacidade de clones que ele faz que são tipo,muito úteis,é gigantesca.

Acredito que faça milhares de clones.Não sei se chega a ser milhões,mas com certeza é muito.Kyuubi(Bijuu com maior quantidade de Chakra),um pouco das 8 Bijuus(vimos o que ele fez apenas com um pouco do Chakra delas),Senjutsu do Rikudou,Chakra do Rikudou+Sua própria reserva gigante.

Naruto no clássico já podia usar mais de 1000 clones,imagine o da Guerra?

Naruto já fez clones por todo o campo de batalha que ficavam dias usando o KCM1,que lutavam contra Kages,que ajudavam contra todos os inimigos,clones que usavam mais dezenas de clones que usavam qualquer Jutsu,é muita coisa.A capacidade de clones que o Naruto deve fazer é alta,não sei nem dizer o quanto,mais é bem alta mesmo.

descriptionQuantos clones o Naruto pode fazer? - Página 2 EmptyRe: Quantos clones o Naruto pode fazer?

more_horiz
se naruto base do classico fazia mil clones facilmente

se usasse

naruto chakra + sm chakra + kyuubi chakra + sm do rikudou chakra
+ chakra das bijuus

ele poderia fazer milhoes de kage bunshins

naruto tem um chakra incrivel e poderoso :fuckyea:

more_horiz
Clones eficientes e usando Modo Bijuu completo + SM\RSM, Naruto pode criar só algumas centenas. O que ainda é muito. Com UTEIS EM BATALHA. Eu quero dizer batalhas de ALTO NÍVEL. ( Contra um Madara jin da vida, Kaguya, Sasuke + Bijuus )

Na verdade, eu me expressei mal mesmo, desculpem. Agora, parem de me crucifixar. :UH:

O autor não perguntou se os clones seriam úteis ou não,apenas quantos clones ele pode fazer.Mas com certeza a capacidade de clones que ele faz que são tipo,muito úteis,é gigantesca.

@igor bacelar até onde eu sei o fórum é livre. Eu respondi a pergunta do tópico, e dei uma segunda resposta complementar. Isso não vai contra nenhuma das regras do fórum. :garcia:

E Alguém tem que deixar claro as informações aqui. as pessoas podem ler certos comentários e tirar conclusões erradas.

Por exemplo, vem você e diz "Naruto pode criar 1 milhão de clones facilmente" outra uma pessoa entra no tópico, lê o seu post, e vai usá-lo como argumento de forma distocida em comparações, tipo assim:

Fã do Naruto #1 escreveu:

Naruto vai criar 1 milhão de clones, eles irão cercar o inimigo, todos vão usar modo bijuu e lançar múltiplas bijuudamas com senjutsu, Muhahaha, sem chances para o Menino Madara.

Narouts Rikudou 10\10

more_horiz
Acho que mais que dois clones. :doge: 

Sei lá, não faço ideia e não dou a mínima.

Na luta contra Kaguya ele deve ter feito pelo menos uns mil clones.

Considerando que ele irá gastar todo o chakra dele no processo, diria que conseguiria chegar na casa dos milhões de Bunshins.

Agora imagine milhões de Bunshins utilizando o Sexy no jutsu. :fera:

more_horiz

@igor bacelar até onde eu sei o fórum é livre. Eu respondi a pergunta do tópico, e dei uma segunda resposta complementar. Isso não vai contra nenhuma das regras do fórum. Quantos clones o Naruto pode fazer? - Página 2 88890610

E Alguém tem que deixar claro as informações aqui. as pessoas podem ler certos comentários e tirar conclusões erradas. 

Por exemplo, vem você e diz "Naruto pode criar 1 milhão de clones facilmente" outra uma pessoa entra no tópico, lê o seu post, e vai usá-lo como argumento de forma distocida em comparações, tipo assim:

Eu sei,cada um comenta o que quiser.Mas não citei você quando falei isso,e sim no geral.Nesse caso aqui,a utilidade dos clones não é o principal,e sim a quantidade.Mas também falei isso mais pra zuar mesmo :fera: 

Não sei se alguém vai achar o que você disse,mas milhares de clones não é nada mal pra pegar o inimigo... :fera:  

Eu acho que alguns users sabem que o que ta contando aqui é a quantidade,não a utilidade deles.E que a quantidade de clones totalmente úteis que ele faz é gigantesca também.

more_horiz
Não da pra saber, porque se o Kakashi sem chackra nenhum conseguiu fazer Tajuu Kage bunshin e criou umas dezenas de clones(inuteis) porém eram muitos.

Então sinceramente acho que ele pode fazer quantos clones ele quiser, o unico empecilho seria a utilidade desses clones, e a necessidade disso.

Contra a Kaguya ele fez pelo que parece umas centenas e os clones usavam no maximo taijutsu, então milhares seriam como crianças de 2 anos.

more_horiz
Considerando a quantidade de clones que o Naruto fez no Clássico, e Kakashi praticamente sem chakra também no Clássico diria que o Uzumaki faria milhares.

Seria possível fazer de Konoha o pais com maior mão de obra.

igor bacelar escreveu:

Pois é.

more_horiz
O Kakashi sem Chakra não fez vários clones.

Spoiler :

Ao ver os clones que o Naruto fez(uns 3 ou 4),ele falou que poderia fazer ao menos isso.
E depois falou,''pode enganar eles'':

Spoiler :

E aparece Kage Bushin no Jutsu ''Kakashi version''.Ele fez mais pra enganar.Se o Kakashi na guerra estava hesitando em fazer 1 Kage Bushin ao lutar contra os Jinchuuriks por causa do Chakra(apesar de já ter lutado por muito tempo na guerra),não faz sentido ele usar tantos clones assim,e foi o que ele explicou.

é visível que os que citaram a utilidade dos clones não tem empatia pelo Naruto,por isso falei também que o autor não quer saber disso,e sim a quantidade,mas mesmo assim citaram(cada um comenta o que quiser,mas fica claro o que eu falei).

Como disse,Naruto pode fazer milhares de clones independentes de serem úteis.Mas se for falar de utilidade,a quantidade de clones uteis que ele pode fazer é bem grande também.

more_horiz
Nem tem como calcular isso.
Nunca vimos o limite total do chackra do Naruto.

more_horiz
Quantos clones o Naruto pode fazer? - Página 2 7%2B(1)

Tantos para fazer o mundo tremer.

more_horiz
Não sabemos, e nem iremos saber, é algo que não tem como calcular, Naruto tem muito, mais muito chakra, então teoricamente ele pode fazer milhares.

more_horiz
olha o naruto poderia chegar a um milhão de clones sim,e eu nao acho que é como o user @sasuke falou,pq pelo que eu sei,se naruto fizesse um clone,se chakra seria dividido em dois só se ele quisesse,ele pode muito bem só gasta o chakra para fazer o jutus,mas nao colocar chakra no jutus,por isso que tem clone com com um murro espoca,sao os que não tem chakra,mas os que naruto coloca chakra ele aguentam muita porrada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos