Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking Akatsuki EmptyRanking Akatsuki

more_horiz
Quais Shinobis|Kunoichis conseguiria dorratar a Akatsuki ?

É a Akatsuki cujo direi quem são, só que só podem lutar 1 dupla da akatsuki por vez e a outra dupla pode entrar no combate depois de 4 horas não importando se o combate anterior acabou ou não, se o Shinobi|Kunoichi conseguir derrotar a dupla antes das 4 horas o restante do tempo ele pode desncansar até começar a próxima luta

Exemplo: Se o Shinobi|kunoichi derrotar a primeira dupla akatsuki em 1 Hora ele terá mais 3 horas para descansar até a proxima dupla chegar para lutar e mesmo se o Shinobi|Kunoichi derrotar a primeira dupla em 1 hora a outra dupla não poderá lutar até que se passe as outras 3 horas

Akatsuki: Pain e Konan, Kakuzu e Hidan, Sasori e Deidara, Uchiha Itachi e Kisame Hoshigaki, o Confronto deve ser nessa ordem

Obs: Desconsidere Hogoromo, tudo que foi dado por ele e seu clã e jinchuuriki do Juubi,

Bonus: Bijuus também estão inclusa para poder lutar contra a Akatsuki só que são cada 1 Bijuu separadamente, como se cada 1 fosse um Shinobi|Kunoichi

Obs2: não façam disso uma comparação só listem quem poderiam vencer o grupo nas regras mencionadas acima e justifiquem se quiser Exemplo: " Konohamaru vence o grupo com muitas dificuldades" ou alguma coisa do tipo que vocês preferirem

descriptionRanking Akatsuki EmptyRe: Ranking Akatsuki

more_horiz
Outro tópico cheio de restrição e especificações. :yoda:

Vou listar por rankeamento de duplas, da mais forte, até a mais fraca...

* Pain e Konan

Naruto KM 2.0 + Sennin Mode ( Com dificuldades altas)
Madara FMS + Kurama ( Com poucas dificuldades)
Hashirama com ou sem SM ( Se for com SM, poucas dificuldades, sem SM, médias~altas dificuldades)

Kabuto e um Exército de Edo Tenseis ( Poucas dificuldades)
Minato Edo Kurama ( Muitas dificuldades)
Obito 6 Paths ( Médias~Altas dificuldades)

* Itachi e Kisame

Dos acima, TALVEZ só Naruto e Minato não conseguiriam passar pela primeira dupla e depois pegar Itachi e Kisame. Não acho que eles venceriam Pain e Konan em menos de 3 horas, ainda mais se Pain usar a estratégia da luta contra o Jiraya. Ai vai depender deles terem o Modo Kurama para utilizarem nesse confronto. Mas como demora alguns minutos e não horas para a Kurama acumular chakra, não acho que isso seria um empecilho.

De resto, todos os demais possuem chakra suficientes para lutarem um dia inteiro, não teriam problema com isso.

* Sasori e Deidara

Continuariam vencendo ( Todos).

* Kakuzu e Hidan

Continuariam vencendo ( Todos).

PS: Só agora vi que a ordem é diferente da que eu postei. De qualquer forma, não fará diferença para os que eu citei. :doge:

Dos Bijuus, só a Kurama tem chances, de resto, não passam sequer pela dupla 1. :heheh:

more_horiz
Restrições :y u no:

-Pain e Konan

Naruto KM2 + SM com Médias dificuldades.
Minato Jin com Médias dificuldades.
Obito + Paths com Baixas dificuldades.
Madara FMS com Médias dificuldades.
Hashirama com Baixas dificuldades.
Kabuto + Edos com Baixas dificuldades.
Kurama com Médias dificuldades

-Kakuzu e Hidan

Todos Passam

-Sasori e Deidara

Todos Passam

-Uchiha Itachi e Kisame Hoshigaki

Todos Passam.

Todos eles tem pode para ganhar da Akatsuki inteira, ainda mais podendo descanar.

Obs: Após a primeira luta, todos ganham com Baixas dificuldades.

more_horiz
-Pain e Konan

Orochimaru (4 Edo Hokages) - Baixas dificuldades
Hashirama - Baixas dificuldades
Madara - Baixas dificuldades
Kabutomaru - Baixas dificuldades
Edo Minato - Médias dificuldades
Naruto KM2+SM - Médias dificuldades
Obito + Paths - Médias dificuldades

-Kakuzu e Hidan
Todos passam

- Sasori e Deidara
Todos passam

- Itachi e Kisame
Tenho minhas dúvidas mas acho que todos passam..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos