Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 480 - Spoilers (Discussões)

+22
Nicekid
Baka dattebayo!!!
jurandy.ds
MARCOS
Hitsugaya
TUCA
danielferreira
santos03
Saito
Tuga
Fredlorico
Flash
Kain
Itachi Uchiha
Pão Doce
fonte boa
igneel
Chinub
Takaway
jaspion
Evil Ryu
Uchiha Hinata
26 participantes

descriptionNaruto 480 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 480 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Takaway escreveu:
Ae GAlera NS10!
, TIBEIFFFI! para o emo, madara leva karin e o emo para sua dimenção e o emo da uma mordida e karin diz : Ui! *o*! e ele fica forte dnovo e vai lutar cum a múmia!! essa luta vai demorar uns 10 capitulos.. ¬¬

Saudade da época em que os ninjas médicos eram os mais fodoes no quisito cura. :chorando:

descriptionNaruto 480 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 480 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu ainda estava em grande duvida se o izanagi ia ser usado ou ja estava sendo usado (ainda estou um pouco) mas creio que ele esta sendo usado .. sasuke concerteza não vai morrer pois kishiloko idolatra o emo ...
naruto ainda desmaiado afs.. quem merece um heroi que desmaia de EMOção? quero ver e ele usando o modo sennin de novo e botando pra quebrar ahsuhasuhasu!

more_horiz
Ae GAlera NS10!
Bom.. pelo jeito a galera do forúm está desanimada com esse capítulo 480, ninguem comenta mais nesse tópico! :O
enfim.. vamos ao que interessa!!
Itachi Uchiha..creio eu que seja um genjutsu, porque o Danzou ainda não usou 90% dos seus poderes "para mim"... ele só usou 1 vez o Mokuton que é um elemento mto f*dastico que 3 pessoas na história do manga naruto teem, então.. TIBEIFFFI! para o emo, madara leva karin e o emo para sua dimenção e o emo da uma mordida e karin diz : Ui! *o*! e ele fica forte dnovo e vai lutar cum a múmia!! essa luta vai demorar uns 10 capitulos.. ¬¬

Acho que da parte do Danzou é um Izanagi novamente, porém o Sasuke não, e com certeza o Danzou tem mais jutsus que aquilo, porém não seriam uteis naquela ocasião.
O Kishi não é que nem o AT, ele não prolonga muito as lutas, apenas o necessario, eu até acho que ele ta cansando dessa luta por isso ta colocando como se o proximo cap. fosse o final dela. Provavelmente a luta acaba e ele vai voltar a mostrar o resto dos personagens, acredito que ele não mostrou o resto porque queria terminar logo com esta luta. Mas veremos ^^

more_horiz
Eu, sinceramente, espero que o Danzou não morra. Para mim aquilo ainda é o Izanagi e o Sasuke está todo machucado. Isso não é porque eu gosto do Danzou, mas é pela próprio integridade do mangá. Vejam só:

1º Danzou possui o sharingan de Shisui Uchiha (mas não pode usar por enquanto).

2º Possui 10 sharingans em seu braço

3º possui células do shodaime hokage

4º Fez um kuchiyose bem poderoso

5º sabe a técnica proibida dos Uchihas, Izanagi.

Se ele perder para o Sasuke, de que tudo isso adiantou. Já estou achando uma areia o Sasuke prolongar a luta por todo esse tempo por causa de todas essas vantagens do Danzou. Só falta o Sasuke ter aprendido ou criado algum outro jutsu na hora para conseguir derrotar o Danzou. Mas, aí, seria fácil demais.

Só eu que achei o mangá 479 um pouco confuso de entender?

more_horiz
galera ja postei o spoilers confirmados ... alguem pode traduzir ai? rs..rs..

more_horiz
Flash escreveu:

Ei Flash se este é um confirmado... ficou meio estranho...

more_horiz
igneel escreveu:
Flash escreveu:

Ei Flash se este é um confirmado... ficou meio estranho...

bem igneel ao que parece sasuke ganha de danzou mesmo... entrei em mais 3 sites e todos tem os mesmos spoilers dito como confirmados !! parece que o emo vai se safar de novo ...

more_horiz
O spoiler do Flash é verdadeiro.

Sasuke mata mais um personagem phoda e ao que parece tambem deixa Karin em maus lençois

more_horiz
yap é verdade sasuke mais uma vez leva a melhor.... e parece que tobi pode ser realmente madara... por saber do olho de shisui mas é mesmo forreta usar um genjutsu para mostrar que o olho tava aberto e na realidade estava fechado... tipico knj... como uma personagem como o danzou caiu num genjutsu... ainda tou para acreditar nisso... é como agora em diante ele lutar contra o hachibi e ele cair num genjutsu

more_horiz
Cara não to defendendo o EMO... mas o emo tem o sharingan por KG e o Danzu tem o Sharingan por implante... e o Danzu não é nenhum ninja genial como o Kakashi, que consegue dominar o sharingan quase com perfeição, e num dos mangas o proprio Kakashi admite que com ele o sharingam não trabalha a 100%....

more_horiz
mas o problema não é esse de ser do sharingan... o próprio danzou afirmou que o tyukuyomi do sasuke comparado com o do itachi era o mesmo que o céu e a terra... poderes totalmente diferentes... e agora cai num genjutsu simples... é mesmo para ficar a estranhar não

more_horiz
Mesmo com spoilers confirmados, nós temos que lembrar que é o Kishi que faz a história e por este fato podemos esperar qualquer coisa. Mesmo eu preferindo que o Danzou fique vivo, se ele não o fizer não vai mudar muita coisa, vou continuar a ler o mangá.
Bom, o Kishi disse que o 'destino' de Taka estaria em jogo nessa luta. Talvez Taka acabe, talvez mude de objetivo. São possibilidades.
E uma coisa que é quase certeza é que quem tira o Sasuke de lá é o Madara, que se tornou a babá do Sasuke, dá nojo.

more_horiz
Ae Galera Do NS10!!
Pelo jeito o emo mata não só o Danzou como a karin também..
e parece que não vamos ter o protagonista nesse capitulo novamente.
Sasuke vai ti *****! to cansado de ti ver ficando forte!
Quero ver o Naruto ficando com a Hinata e ficando mais fortão 'o'!!!

more_horiz
É, se o spoiler for verdadeiro, temos, na minha opinião, mais um KnJ do Sasuke. Eu não concordo com o fato do Danzou, com tantos recursos, experiência e inteligência (que isso ele é) perca para o Sasuke. Afinal, ter colocado pressão à toa.

Mas, pelo spoiler, o Danzou não morre. Ele, provavelmente, vai pegar a Karin como refém e tentar bater no Sasuke ou fugir.

Por que o Tobi ficou olhando? Isso ainda não foi explicado.

more_horiz
Madara não quer lutar, ele manda os outros fazerem as coisas, assim é mais facil né.
O protagonista logo logo aparece, o Kishi vaia acabar com a luta e ele aparece. Acho que depois disso a Sakura vai se tocar de vez, e vai perder o sentimento pelo Sasuke e provavelmente pode rolar Naruto e Sakura em breve o/
Porém, a Sakura não deve ficar viva por muito tempo, ou então ela será uma heroina descobrindo uma coisa que todos querem saber. Enfim, uma coisa que será pouco provavel de acontecer é Naruto e Hinata, mas isso não vem ao caso. Naruto vai estar ocupado com treinamento, acho que pode não rolar nenhum romance também, mas são possibilidades.

more_horiz
Caramba!!!!!!!

Pelo que parece la se foi o danzou e a karin foi o preço da vingança??

Será que o restante da taka vai concordar se o Sasuke matou mesmo a Karin????
Assim não vejo eles como um grupo unido por laços fortes, porem seria um motivo(se o kish quiser um né) para que o juugo(bem improvável) ou suigetsu trai-se o sasuke e fosse para o lado bom da força.

assim tomara que a Karin tenha escapado mas quando o Danzou diz "Danzou: Guh...! (...the vitals of the hostage...)" fiquei com a duvida se ele ta dizendo que o sasuke acertou ou desviou dos pontos vitais da Karin( só esperando o manga mesmo né rsrs).

alguem tem uma tradu melhor fiquei na duvida nessa parte Karin and achieving revenge!! seria Karin e realizar a vingança o tradutor as vezes não é muito confiavel.
-----------------------------------------
então acabei de ler o manga e fiquei com a duvida se o sasuke atacou porque o Danzou usou o genjutsu para que o madara e sasuke acreditem que ele morreu, afinal a pessoa que esta sob o controle do genjutsu do Danzou não sabe que é controlado. Se o Danzou fez isso mesmo Karin já se foi, afinal quando ele diz os pontos vitais do refem foi uma ordem para o sasuke matar a karin será????
vem ni mim 481

Última edição por santos03 em 27/1/2010, 19:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acabei de ler o manga)

more_horiz
LOL.
O Sasuke tinha o Danzo num genjutsu e fe-lo acreditar que tinha ainda o Izanagi activado quando já estava esgotado.
Sacrificou a Karin para matar o Danzo. Agora teremos que ver se não é mais um Genjutsu, ou então se ele matou mesmo os dois (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos