Ae GAlera NS10!
Bom.. pelo jeito a galera do forúm está desanimada com esse capítulo 480, ninguem comenta mais nesse tópico! :O
enfim.. vamos ao que interessa!!
Itachi Uchiha..creio eu que seja um genjutsu, porque o Danzou ainda não usou 90% dos seus poderes "para mim"... ele só usou 1 vez o Mokuton que é um elemento mto f*dastico que 3 pessoas na história do manga naruto teem, então.. TIBEIFFFI! para o emo, madara leva karin e o emo para sua dimenção e o emo da uma mordida e karin diz : Ui! *o*! e ele fica forte dnovo e vai lutar cum a múmia!! essa luta vai demorar uns 10 capitulos.. ¬¬
Acho que da parte do Danzou é um Izanagi novamente, porém o Sasuke não, e com certeza o Danzou tem mais jutsus que aquilo, porém não seriam uteis naquela ocasião.
O Kishi não é que nem o AT, ele não prolonga muito as lutas, apenas o necessario, eu até acho que ele ta cansando dessa luta por isso ta colocando como se o proximo cap. fosse o final dela. Provavelmente a luta acaba e ele vai voltar a mostrar o resto dos personagens, acredito que ele não mostrou o resto porque queria terminar logo com esta luta. Mas veremos ^^