Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs. Sasori

+17
KawN
juca
Coldman
Raí Maia
Fc Temari
Felipe Kaio
Lucasrds
FrutosDoMar
Bad Blood
Nash
Eumenes
Black Zetsu
Heisenberg
igorluiz5896
Moriarty
L⍱scivi⍱
Sage
21 participantes

descriptionKonan vs. Sasori - Página 3 EmptyRe: Konan vs. Sasori

more_horiz
Sasori venceria com facilidade.

Sasori 9/10

more_horiz
Mais ela não precisa usar a técnica do oceano prato acabar com o sasori.

more_horiz
Kel G escreveu:
Fc Temari escreveu:
Analizando

O desmerecimento ao Sasori reina :hunf:

Vamos aos fatos:

Corpo Kami >> Ataques Físicos

Sasori é muito provável que comece no Hiruko.

Konan fará um ataque para destruir a "marionete".

Após ter o Hiruko destruido, Sasori com certeza já usaria a marionete do Kazekage

. :

Vocês subestimam o poder ofensivo e defensivo do Satetsu, Que poderia cobrir e intervir ataques dos papéis, a Velocidade do satetsu é imprecídivel tanto que Chiyo sacrificou sua marionete e seu próprio braço.

Caso os papéis não estivessem espalhados por todo o local o satetsu poderia envolver Konan por completo, ou envolver o Própria marionete e o usuario para defesa.

Não vejo uma finalização por parte de Ambos, Pq assim como o Corpo Kami é efetivo na defesa, o Satetsu também.

Kkkkkkkkkkk, me diz se a Areia de Ferro seguraria 10 minutos de explosão contínua que eu retiro tudo que eu disse :ana: :gorda:

Você tá dizendo que o Satetsu não vence as explosões dos papeis bombas, né?

Vamos aos Fatos:

Satetsu >> Suna (Gaara)

Explosões Deidara >>> Papéis Bombas Konan

Já foi afirmado que o satetsu é mais forte que suna do Gaara.

A areia do Gaara suportou vários ataques de Deidara.

Ou seja Se Suna que é mais 'Fraca' suportou ataques do Deidara, Quem Dirá o Satetsu (que é mais denso) não suportará ataques de papéis bombas que são nitidamente inferior ao C1/C3.

. :

more_horiz
Affs, é duro discutir com hater. Já dei os argumentos, aceita o mostrado quem quer. No mais fiquem aí com seus personagens de fanfic :okai:

more_horiz
Kel G escreveu:
Affs, é duro discutir com hater. Já dei os argumentos, aceita o mostrado quem quer. No mais fiquem aí com seus personagens de fanfic :okai:

O único hater que vejo aqui é você que não apresenta fatos sólidos e reponde a comparação com duas linhas.

more_horiz
Sasori vence fácil esse combate.

Konan pode ser imune a qualquer tipos de ataque físicos e destrutivos de Sasori, mas ela não é imune a Gás venenosos. Sasori é calculista em seus combates e muito mais habilidoso que Konan que mal se esquiva de um jato de óleo de Jiraya. Com estratégias Sasori envenenaria ela de um jeito e de outro.

Desculpe, mas Konan é uma das Akatsukis mais fracas, sem chances contra Sasori.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Konan pode ser imune a qualquer tipos de ataque físicos e destrutivos de Sasori, mas ela não é imune a Gás venenosos. Sasori é calculista em seus combates e muito mais habilidoso que Konan que mal se esquiva de um jato de óleo de Jiraya. Com estratégias Sasori envenenaria ela de um jeito e de outro.

Concordo plenamente. Para mim, na Akatsuki a Konan só é mais forte que o Hidan.

more_horiz
Eu realmente estou triste com essa realidade. Esse tipo de pensar e opinião.

Vamos aos Fatos:

Satetsu >> Suna (Gaara)

Explosões Deidara >>> Papéis Bombas Konan

Já foi afirmado que o satetsu é mais forte que suna do Gaara.

A areia do Gaara suportou vários ataques de Deidara.

Ou seja Se Suna que é mais 'Fraca' suportou ataques do Deidara, Quem Dirá o Satetsu (que é mais denso) não suportará ataques de papéis bombas que são nitidamente inferior ao C1/C3.

Isso é o assassinato do Bom Censo moral.

Vamos aos fatos

"Satetsu > Areia";

Concordo que sim. Na verdade é uma hierarquia que foi vista.

Terceiro Kazekage > Quarto Kazekage > Quinto Kazekage

Mais se for colocar de User vs User notoriamente vemos uma mudança radical nisso.

Gaara (User de Suna) >>>>>>>>>>>>>>> Sasori ( User de Satetsu)

Então usar Deidara/Gaara como exemplo é inválido pois os Dois estão um nível acima dos citados.

Vamos lá; essa idéia de envenena poderia ser válida se Sasori fosse mais inteligente que Konan em batalha.
Primeiro o Corpo Kami funciona como, ele simplismente transformar o corpo em papel, logicamente nesse processo ela transformar seus órgãos e sistemas do corpo incluindo o sistema respiratório.  Então é muito pouco provável que isso seja usado e efetivo.

Vamos ao ponto mais grave dessas duas páginas;

Concordo plenamente. Para mim, na Akatsuki a Konan só é mais forte que o Hidan.

Sério meu algo que tenho repúdio, e acho uma maneira ignóbil é dizer que um personagem é inferior a tal personagem sem ter argumento é base.

Sistema de pontuação

" • " demarcar pontos importantes no meu argumento.
" ● " demarca pontos um pouco mais relevantes.
" ■ " aquilo que considero falta grave.

Tópico 》

Como todos sabem os dois não sente fadiga, muito menos tem perda de durabilidade. Por isso a de esperar uma luta longa Onde os dois só perderiam chakra. Coisa que os dois tem sobra e equivalência.
Nem um dos dois tem maneiras concretas de eliminar o outro.
Nenhum deles tem jutsus capaz de burla as defesas de um o do outro.

Então, deixo como empate. Sasori podê ser o mais forte com um arsenal mais poderoso e letal, e Konan é mais versátil e inteligente estrategicamente. Então os dois tem o mesmo nível.

As únicas maneiras de finalização são, o Katon  (Só que ela poderia reconstituir a parte afetada. E o Kami no Shinsha, só que o Satetsu fornecendo uma base para combate aéreo complica.

Então deixei minha opinião.

more_horiz

Vamos lá; essa idéia de envenena poderia ser válida se Sasori fosse mais inteligente que Konan em batalha.
Primeiro o Corpo Kami funciona como, ele simplismente transformar o corpo em papel, logicamente nesse processo ela transformar seus órgãos e sistemas do corpo incluindo o sistema respiratório.  Então é muito pouco provável que isso seja usado e efetivo.

Konan é mais inteligente que Sasori ?

Desculpe, mas tenho que discordar. Sasori é bem superior a Konan em inteligência, ele é um gênio, não na mesma proporção que outros personagens ( Kakashi, Itachi, Shikamaru etc ), mas sim Sasori é incrível.

O corpo dela só imune a ataques externos. Um gás venenoso pode acabar com ela, pois ela não é imune.

more_horiz
Konan é mais inteligente que Sasori ?

Desculpe, mas tenho que discordar. Sasori é bem superior a Konan em inteligência, ele é um gênio, não na mesma proporção que outros personagens ( Kakashi, Itachi, Shikamaru etc ), mas sim Sasori é incrível.

Você deve estar confundindo inteligência com habilidades tática.

Sasori podê ser bem inteligente na área; cirurgica, tetireteiro, e até ter mais recursos. Mais em habilidades táticas Konan é bem superior ao Sasori.

O corpo dela só imune a ataques externos. Um gás venenoso pode acabar com ela, pois ela não é imune.

Ela não é imune a veneno, ela simplismente é incapaz de inalar o gás venenoso no corpo Kami. Pelo simples motivo de podê desfazer seu sistema respiratório.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Sério meu algo que tenho repúdio, e acho uma maneira ignóbil é dizer que um personagem é inferior a tal personagem sem ter argumento é base.

Deixe-me rir um pouco primeiro: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É melhor afirmar algo com convicção do que usar argumentos totalmente retardados. Kkk
Eu optei por não usar argumentos desnecessariamente pois, considero o que eu disse como algo óbvio.

Continuo com minha opinião, e é com a mesma convicção que novamente afirmo que a Konan, na Akatsuki, só é mais forte que o Hidan!

more_horiz

É melhor afirmar algo com convicção do que usar argumentos totalmente retardados. Kkk
Eu optei por não usar argumentos desnecessariamente pois, considero o que eu disse como algo óbvio.

Continuo com minha opinião, e é com a mesma convicção que novamente afirmo que a Konan, na Akatsuki, só é mais forte que o Hidan!

Então tá agora eu te refurtei e se você for alguém com tanta convicção assim no seu óbvio. Esclareça para mim o seu óbvio.

Porque Sasori derrotaria Konan?
Como derrotaria?
Konan não poderia revidar e lidar com Sasori?

Sério na Akatsuki o Zetsu não existe. Olha citar Konan como mais fraca não muda o fato de ela ainda nivelar com Sasori.

Sério se é algo óbvio, quando uma pessoa refurta tente provar é mais fácil e resulta em menos discussão.

Então Beijos gato! Ah, você não parece ser uma pessoa sarcástica, por isso a idéia do "Kkkk" saiu tão estranha.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Sakura chunin escapou do gás venenoso, mas Konan não escaparia....

massa hein companheiro!

Eu acho muito engraçado isso de falarem ''ele usa uma estrategia'' mas a pessoa não a aponta a fodendo estrategia(que é o propósito das comparações) é tipo dizer que fulano vence, mas não diz como vence...

more_horiz

Sakura chunin escapou do gás venenoso, mas Konan não escaparia....

massa hein companheiro!

Eu acho muito engraçado isso de falarem ''ele usa uma estrategia'' mas a pessoa não a aponta a fodendo estrategia(que é o propósito das comparações) é tipo dizer que fulano vence, mas não diz como vence...

Sakura só escapou dos Gases venenosos de Sasori graças a Chyo uma mestre na artes das marionetes que controlava ela pelas linhas de chakra. Grande parte da luta, Sakura foi salva pela Chyo e Chyo salva pelos antídotos, assim como a Sakura também possui antídotos para sua carta na manga.

Konan é péssima em esquiva e luta corporal, tanto que nunca mostrou tal feito.. Ela só venceria o Hidan da Akatsuki, pois o imortal não tem nada para mata-la. Caso contrário ela perderia até para ele.

more_horiz
Sakura escapou por méritos próprios. Apesar de ser um metetodo de explodir uma fuda para dissipar a névoa venenosa lhe custou vários danos.

more_horiz
sasori é bem mais forte e perigoso que a konan mas o corpo kami da konar burla quase tudo dele, seria um luta longa ja que a konan tem poucas chances de matar o sasori e sasori tambem tem pouca chances de matar a konan,

5/5

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Então tá agora eu te refurtei e se você for alguém com tanta convicção assim no seu óbvio. Esclareça para mim o seu óbvio.

Porque Sasori derrotaria Konan?
Como derrotaria?
Konan não poderia revidar e lidar com Sasori?

Sério na Akatsuki o Zetsu não existe. Olha citar Konan como mais fraca não muda o fato de ela ainda nivelar com Sasori.

Sério se é algo óbvio, quando uma pessoa refurta tente provar é mais fácil e resulta em menos discussão.

Então Beijos gato! Ah, você não parece ser uma pessoa sarcástica, por isso a idéia do "Kkkk" saiu tão estranha.

Continuarei com minha conduta de não argumentar desnecessariamente sobre o assunto, afinal, sei que assim como minha opinião não mudará, a sua também não. Então, beijos linda!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos