Sasori venceria com facilidade.
Sasori 9/10
Sasori 9/10
Kel G escreveu:Fc Temari escreveu:Analizando
O desmerecimento ao Sasori reina :hunf:
Vamos aos fatos:
Corpo Kami >> Ataques Físicos
Sasori é muito provável que comece no Hiruko.
Konan fará um ataque para destruir a "marionete".
Após ter o Hiruko destruido, Sasori com certeza já usaria a marionete do Kazekage. :Pode se afirmar isso pois Sasori não subestima seus oponentes, Na luta contra Chiyo por Exemplo ele usou o Sandaime logo após perder o hiruko, pois viu o nivel dos ataques dos oponentes, o que não mudaria aqui.
Vocês subestimam o poder ofensivo e defensivo do Satetsu, Que poderia cobrir e intervir ataques dos papéis, a Velocidade do satetsu é imprecídivel tanto que Chiyo sacrificou sua marionete e seu próprio braço.
Caso os papéis não estivessem espalhados por todo o local o satetsu poderia envolver Konan por completo, ou envolver o Própria marionete e o usuario para defesa.
Não vejo uma finalização por parte de Ambos, Pq assim como o Corpo Kami é efetivo na defesa, o Satetsu também.
Kkkkkkkkkkk, me diz se a Areia de Ferro seguraria 10 minutos de explosão contínua que eu retiro tudo que eu disse
Kel G escreveu:Affs, é duro discutir com hater. Já dei os argumentos, aceita o mostrado quem quer. No mais fiquem aí com seus personagens de fanfic
Infinity House escreveu:Sasori vence fácil esse combate.
Konan pode ser imune a qualquer tipos de ataque físicos e destrutivos de Sasori, mas ela não é imune a Gás venenosos. Sasori é calculista em seus combates e muito mais habilidoso que Konan que mal se esquiva de um jato de óleo de Jiraya. Com estratégias Sasori envenenaria ela de um jeito e de outro.
Desculpe, mas Konan é uma das Akatsukis mais fracas, sem chances contra Sasori.
Vamos aos Fatos:
Satetsu >> Suna (Gaara)
Explosões Deidara >>> Papéis Bombas Konan
Já foi afirmado que o satetsu é mais forte que suna do Gaara.
A areia do Gaara suportou vários ataques de Deidara.
Ou seja Se Suna que é mais 'Fraca' suportou ataques do Deidara, Quem Dirá o Satetsu (que é mais denso) não suportará ataques de papéis bombas que são nitidamente inferior ao C1/C3.
Sasori vence fácil esse combate.
Konan pode ser imune a qualquer tipos de ataque físicos e destrutivos de Sasori, mas ela não é imune a Gás venenosos. Sasori é calculista em seus combates e muito mais habilidoso que Konan que mal se esquiva de um jato de óleo de Jiraya. Com estratégias Sasori envenenaria ela de um jeito e de outro.
Concordo plenamente. Para mim, na Akatsuki a Konan só é mais forte que o Hidan.
Vamos lá; essa idéia de envenena poderia ser válida se Sasori fosse mais inteligente que Konan em batalha.
Primeiro o Corpo Kami funciona como, ele simplismente transformar o corpo em papel, logicamente nesse processo ela transformar seus órgãos e sistemas do corpo incluindo o sistema respiratório. Então é muito pouco provável que isso seja usado e efetivo.
Konan é mais inteligente que Sasori ?
Desculpe, mas tenho que discordar. Sasori é bem superior a Konan em inteligência, ele é um gênio, não na mesma proporção que outros personagens ( Kakashi, Itachi, Shikamaru etc ), mas sim Sasori é incrível.
O corpo dela só imune a ataques externos. Um gás venenoso pode acabar com ela, pois ela não é imune.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Sério meu algo que tenho repúdio, e acho uma maneira ignóbil é dizer que um personagem é inferior a tal personagem sem ter argumento é base.
Deixe-me rir um pouco primeiro: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É melhor afirmar algo com convicção do que usar argumentos totalmente retardados. Kkk
Eu optei por não usar argumentos desnecessariamente pois, considero o que eu disse como algo óbvio.
Continuo com minha opinião, e é com a mesma convicção que novamente afirmo que a Konan, na Akatsuki, só é mais forte que o Hidan!
Infinity House escreveu:Sasori vence fácil esse combate.
Sakura chunin escapou do gás venenoso, mas Konan não escaparia....
massa hein companheiro!
Eu acho muito engraçado isso de falarem ''ele usa uma estrategia'' mas a pessoa não a aponta a fodendo estrategia(que é o propósito das comparações) é tipo dizer que fulano vence, mas não diz como vence...
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Deixe-me rir um pouco primeiro: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É melhor afirmar algo com convicção do que usar argumentos totalmente retardados. Kkk
Eu optei por não usar argumentos desnecessariamente pois, considero o que eu disse como algo óbvio.
Continuo com minha opinião, e é com a mesma convicção que novamente afirmo que a Konan, na Akatsuki, só é mais forte que o Hidan!
Então tá agora eu te refurtei e se você for alguém com tanta convicção assim no seu óbvio. Esclareça para mim o seu óbvio.
Porque Sasori derrotaria Konan?
Como derrotaria?
Konan não poderia revidar e lidar com Sasori?
Sério na Akatsuki o Zetsu não existe. Olha citar Konan como mais fraca não muda o fato de ela ainda nivelar com Sasori.
Sério se é algo óbvio, quando uma pessoa refurta tente provar é mais fácil e resulta em menos discussão.
Então Beijos gato! Ah, você não parece ser uma pessoa sarcástica, por isso a idéia do "Kkkk" saiu tão estranha.