Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDarui vs. Juugo EmptyDarui vs. Juugo

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Darui vs. Juugo

Local: Sasori vs. Sakura e Chyio.
Condição: Ambos 100% em seus auges.
Conhecimento: Nenhum.
Intenção: Matar.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionDarui vs. Juugo EmptyRe: Darui vs. Juugo

more_horiz
Certo isto vai ser interessante.
Juugo com sua transformação assassina vai dar mais do que trabalho pro darui mais ao meu ver os dois estão bem equilibrados mais o juugo tem mais chances.
Espero comet1$.

more_horiz
eu voto no juugo ,porem seria uma luta interessante..

juugo e meio burrao quando se transforma ,ele perde a cabeça ,porem o que ele perde ele ganha em ganha poder de fogo..

ele fica super forte e bem rapido ,sem conta na resistencia ,ele aguentou os ataques do raikage diretos ,ainda pode muda transformaçao do seu corpo para o que auxiliaria o mesmo na batalha.. e tambem nao vejo o Darui escapando daquele ataque que ele usou no raikage a curto alcansse..

ao meu ver ele poderia desviar dos raitons e suitons deboa, exceto pelo circus que persegue,porem o mesmo acredito que poderia aguentar, no curto alcansse uma bobiada do Darui ele roda..

more_horiz
Certo que Juugo é totalmente louco quando se transforma, Darui poderia se aproveitar disso, Darui é um ótimo lutador e espadachim, talvez se Darui for muito rápido sem medo, que dúvido muito que ele faria, já que costuma avaliar o oponente, mas talvez, se ele fizesse, poderia mata-lo de uma vez, mas acho que não faria, e não fazendo, durante a luta Juugo iria se transformar, e mesmo estando maluco, ele fica forte pra caralho, eu não vejo oque Darui poderia fazer contra ele, só se for muito esperto.

Juugo 7/10

more_horiz
Concordo com os users acima Juugo tem vantagens.

Mesmo que Darui seja um grande shinobi não vejo ele lidando com o Juugo no Juin Lvl2. Com o Juin Lvl2 Juugo fica muito upado nos quesitos da Velocidade, Força e Resistencia e ainda Juugo não daria tempo para Darui analisa-lo o que complica mais a situação do Darui.

Juugo 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos