Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo você foi no ENEM? EmptyComo você foi no ENEM?

more_horiz
Poste as suas notas (caso queira) e fale sobre o seu resultado. Ficou feliz ou se decepcionou?

descriptionComo você foi no ENEM? EmptyRe: Como você foi no ENEM?

more_horiz
Olha..... Não fiquei feliz nem me decepcionei hushsuhsu

Não fui bem, mas eu já esperava. Não me dei ao trabalho de estudar para a prova .

Ano muito cheio , queria ter me dedicado mais mas realmente não deu .

Minha maior nota foi Ciências Humanas ( Só pq eu gabaritei historia , pq de resto foi tenso hsuhsushu )

Tirei 700.

Resto foi 480~~550

Essa prova foi bem mais difícil que a anterior .

Estão querendo aumentar o nível do enem , para substituir a prova da FUVEST, Unicamp e Unesp.

more_horiz

Minha nota na redação do ENEM foi 840 pontos.

No geral eu atingi 660 pontos.

Eu não fui bem na prova de química e biologia.

Mas gostei. Eu, na verdade, fiz a prova só por fazer mesmo.

more_horiz
Péssimo :fem:

Como você foi no ENEM? 2enrspy

O Total, foi algo em torno de 559... :?:

Mas olhando alguns fatores como...

- Tem 2 anos que terminei o ensino médio, e 2 anos que não estudo pra poha nenhuma, não estudei pra fazer o Enem :fem:
- Não ter me esforçado tanto, não fiz nenhum calculo pra resolver as questões da prova, fiz tudo pra lá :fem:

Acho que 559 não é uma nota tão ruim assim :fera: e acho que vai dar pra conseguir algum curso pelo menos.

more_horiz
Não...mas não foi surpresa.

A redação foi 630, e tirei 600 e pouco em linguagens e humanas, não foi um bom resultado. Quer dizer, não é ruim, mas levando em conta o meu curso deveria ter ido melhor (próximo de 800, pelo menos). 

Exatas e Naturezas foi um desastre :zeca2: 

But, não foi surpresa como eu já disse, pois não estudei praticamente nada esse ano =\
Mas um ano de cursinho não mata ninguém  :pika chu:

more_horiz
Queria saber como eu fui também, mas como sou treineiro só verei dia 08 de Março. Vai demorar um tempinho ainda.

more_horiz
548 na média.

Eu não estudei, nem pretendo fazer alguma faculdade, fiz mesmo porque tava no terceiro ano e era de graça. :felizan:

Mas, fui melhor que minha irmã, então estou feliz com o resultado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos