Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Selamento de Kaguya?

+7
Guto22
Nakama Flower
Boss
Ceifador
Flat
Stay/Night
Rinaldo Uzumaki
11 participantes

descriptionSelamento de Kaguya? EmptySelamento de Kaguya?

more_horiz
Como sabemos Jins do Juubi só podem se feridos por taijutsu e senjutsu e a Kaguya é o ser mais forte de Naruto e é o próprio Juubi.

Naruto além de ter o senjutsu dos sapos, além de ter o senjutsu do Rikudou o que era essencial pra feror a deusa.

Já Sasuke tinha o rinnegan e mesmo não tendo senjutsu ele recebeu habilidades direto de Hagorlmo o que também era essencial contra deusa.

Já Kakashi depois que recebeu os olhos do Obito ele abriu um leque com várias habilidades, mas além dos olhos ele recebeu junto poderes do Rikudou através do Obito que ainda tinha casca do Juubi e um pouco do chakra do Rikudou que Naruto passou para Obito antes do mesmo morrer.

Mas aonde eu quero chegar é na Sakura ele não tinha nada vindo do Rikudou e mesmo assim conseguiu ferir a deusa com um super soco, eu sei que vão dizer que taijutsu também podia ferir a deusa, só que Okashou que foi o que a Sakura usou é classificado como ninjutsu médico então como ela pode ferir a Kaguya na hora do selamento?

Vlw.

descriptionSelamento de Kaguya? EmptyRe: Selamento de Kaguya?

more_horiz
Okasho é um taijutsu indiferente de sua classificação na descrição como Ninjutsu Médico. Vou tentar te explicar de forma simplória. Por mais que se buffe o corpo com Ninjutsu, golpes físicos serão tratados como Taijutsu - vide Kira A.

Fonte: https://2img.net/h/i1150.photobucket.com/albums/o604/cfinley3/227.png

more_horiz
Oukashou é uma liberação instantânea de chakra no momento do ataque, não tinha como a Kaguya absorver o chakra. Então acabou por ela levar o dano do ataque da Sakura.

more_horiz
Apesar de usar uma propriedade de ninjutsu medico .

Oukashou é uma forma de Taijutsu utilizado pela Haruno .

Exige concentração e controle de chakra minucioso, o máximo de chakra é instantaneamente concentrado dentro do corpo , e tudo isso direcionado para o punho direito no momento do ataque esse chakra é disperso no alvo com impacto de um soco propagando o um grande dano em forma de taijutsu .

more_horiz
Tenho uma objeção a fazer...

Rinaldo Uzumaki escreveu:
Já Kakashi depois que recebeu os olhos do Obito ele abriu um leque com várias habilidades, mas além dos olhos ele recebeu junto poderes do Rikudou através do Obito que ainda tinha casca do Juubi e um pouco do chakra do Rikudou que Naruto passou para Obito antes do mesmo morrer.

Na verdade não.

O Madara invocou o Gedo Mazo e capturou as Bijuus pra virar Jin do Juubi, ou seja, o Obito não tinha mais o Gedo Mazo que é a casca do Juubi.

Só isso :fera:

Mas aonde eu quero chegar é na Sakura ele não tinha nada vindo do Rikudou e mesmo assim conseguiu ferir a deusa com um super soco, eu sei que vão dizer que taijutsu também podia ferir a deusa, só que Okashou que foi o que a Sakura usou é classificado como ninjutsu médico então como ela pode ferir a Kaguya na hora do selamento?

Vlw.

Ela tinha Senjutsu das lesmas :fera:

A verdade é que o selamento da Kaguya foi uma sucessão de erros.

A Kaguya foi atingida pelo Kakashi com uma facilidade tremenda e completamente WTF, como uma pessoa que tem velocidade e reação pra burlar o Ameno do Sasuke, é atingida frontalmente pelo Kamui Raikiri em uma velocidade até normal digassi di passagi?... pq ela não desviou ou trocou de dimensão na hora?... pq ela só voou depois de ser atingida e ter seu braço quase arrancado?...

Eu já ouvi por ai, que a Sakura foi tão rápida que a Kaguya não teve tempo de absorver o chakra :horak3:

Sakura >>>> Killer Bee 6 caldas. :horak3:

O fato é que qualquer golpe de Ninjutsu sem Senjutsu ou chakra do Rikudou não deveria fazer nem cócegas em um Jin do Juubi.

A Sakura deu um Okasho no Limbo do Madara Jin com a poha do BK aberto e o Limbo nem saiu do Lugar, então ela acertar e causar danos a Kaguya sem usar Senjutsu ou chakra do Rikudou, é um dos mistérios do Universo :fem:

more_horiz
É Kishimoto é perturbado mesmo como Okashou que é um soco é classificado como Ninjutsu Médico, não seria mais fácil dizer que é uma tecnica de taijutsu?

Tópico:
Realmente não tinha pensado dessa forma que o Okashou libera chakra instantaneamente e com isso não teve tempo de reação para Kaguya.

more_horiz
Boss escreveu:
Eu já ouvi por ai, que a Sakura foi tão rápida que a Kaguya não teve tempo de absorver o chakra

Pelo menos nesse tópico, as pessoas estão dizendo que a liberação do chakra é tão rápida, que torna a absorção irrelevante, uma vez que o impulso gerado é instantâneo.

E é exatamente isso: o chakra do Okashou gera uma força instantaneamente após sua liberação, sendo que é por isso que a técnica pode ser considerada um taijutsu. Assim, não houve tempo para a Coelha absorver o chakra.

Ao meu ver, o chakra funciona como um tipo de "propulsão", sendo que o que realmente importa é o impulso que ele gera, e não o chakra em si.

Boss escreveu:
A Sakura deu um Okasho no Limbo do Madara Jin com a poha do BK aberto e o Limbo nem saiu do Lugar, então ela acertar e causar danos a Kaguya sem usar Senjutsu ou chakra do Rikudou, é um dos mistérios do Universo

O Limbo estava solando as Bijuus no tai mano, como assim isso é incoerente? :fem:

No caso da Sakura, o soco foi interceptado antes de ela liberar o chakra, uma vez que ele era direcionado ao Madara, sendo que foi por isso que foi barrado tão facilmente.

Ela tinha Senjutsu das lesmas

Se você diz... :Alef:

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Boss escreveu:
Eu já ouvi por ai, que a Sakura foi tão rápida que a Kaguya não teve tempo de absorver o chakra

Pelo menos nesse tópico, as pessoas estão dizendo que a liberação do chakra é tão rápida, que torna a absorção irrelevante, uma vez que o impulso gerado é instantâneo.

E é exatamente isso: o chakra do Okashou gera uma força instantaneamente após sua liberação, sendo que é por isso que a técnica pode ser considerada um taijutsu. Assim, não houve tempo para a Coelha absorver o chakra.

Ao meu ver, o chakra funciona como um tipo de "propulsão", sendo que o que realmente importa é o impulso que ele gera, e não o chakra em si.

Segundo a descrição da técnica, o chakra é LIBERADO no punho, se ele é liberado o chakra faz contato com o alvo diretamente, e não apenas como uma propulsão.

Boss escreveu:
A Sakura deu um Okasho no Limbo do Madara Jin com a poha do BK aberto e o Limbo nem saiu do Lugar, então ela acertar e causar danos a Kaguya sem usar Senjutsu ou chakra do Rikudou, é um dos mistérios do Universo

O Limbo estava solando as Bijuus no tai mano, como assim isso é incoerente? :fem:

Quem foi transformado na Kaguya?...

Tudo que o Madara tinha a Kaguya tinha (Ok nem tudo mas você entendeu), acha coerente uma Kaguya ser mais fraca e menos resistente que o Limbo?... Kaguya que desativou um Tengu na base da palma de ar e que rivalizou com o Naruto RSM?...

No caso da Sakura, o soco foi interceptado antes de ela liberar o chakra, uma vez que ele era direcionado ao Madara, sendo que foi por isso que foi barrado tão facilmente.

Continua não fazendo o menor sentido, principalmente depois de você dizer que o chakra age como um propulsor pro soco, ou seja o chakra ser liberado no contato não faz diferença, uma vez que o soco já teve a tal propulsão que ele deveria.

Ela tinha Senjutsu das lesmas

Se você diz... :Alef:

:Alef:

Enfim :yoda:

more_horiz
Ao meu ver a Sakura só acertou a Kaguya, porque a mesma n teve tempo de ativar o Gakido, se ela tivesse ativado, aquele soco n serviria de nada, e a Sakura morreria.

Mas a questão é que o Okashou continua sendo um tipo de Taijutsu, e como Kaguya n ativou o Gakido, aconteceu aquilo.

Primeiro que a Sakura n devia nem conseguir quebrar o Chifre da Kaguya, por causa do Shikotsumyaku, mas enfim.

Nakama Power escreveu:

Com base no que vc diz isso? Até onde sabemos, a Sakura acumula Chakra no punho, e a primeira coisa que ela bater vai levar o Dano, nada a ver essa desculpa de "ela estava mirando no Madara".

Agr limbo > Kaguya? :yoda:

more_horiz
Problema que o Onmyouton da Kaguya por mais rápido que possa anular um ninjutsu, ainda assim levaria algum tempo ate fazer-lo, ou seja, não é algo instantâneo, já o Okashou é completamente instantâneo, não tem como ser anulado

Onmyouton tem tanta chance de anular o Okashou quanto tem de anular o Kamui, Hiraishin e etc...

Simplismente é lento demais diante desses ninjutsus

more_horiz
Okashou é um Tipo específico de Taijutsu que é uma Transformação de Ninjutsu Médico.

É uma Liberação de Chakra Instantâneo que libera a quantidade de Chakra Canalizado que se Expande e causa um Impacto Direto.

more_horiz
Okashou é um taijutsu e é classificado como taijutsu mas usa o principio de concentração de chakra do ninjutsu medico, ela concentra uma grande quantidade de chakra e libera tudo de um vez.

more_horiz
O próprio Naruto ter encostado, arrancado o braço da Kaguya foi incoerente, quem dirá a Sakura dar um socão na deusa(lembrando q a Kaguya poderia se cubrir com o tomogoroshi, e encostar naquilo é KO pra qualquer um ali).

O okasho pode ser classificado como ninjutsu médico, mas na prática ele é mais taijutsu, por isso a Sakura conseguiu socar ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos