Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Dublagem Japonesa Anime  Empty[Dúvida] Dublagem Japonesa Anime

more_horiz
Estava assistindo o anime pela netflix, desde o início(fase clássica) até chegar no último episódio não filler do shippuden que eles possuem atualmente. Depois disso tive que baixar os episódios na web. Mas percebi uma coisa diferente :

A voz de alguns personagens mudaram. No caso do Orochimaru. Estava acompanhando com o áudio em japonês e notei que a voz dele nos episódios da netflix, esta completamente diferente dos que tou assistindo agora.

É isso mesmo ? Mudaram o dublador no meio do anime ? É uma pena se for, pois a voz original dele no início da saga era muito irada. Agora ficou um negócio meio "rasgado" não combina tanto com ele.

description[Dúvida] Dublagem Japonesa Anime  EmptyRe: [Dúvida] Dublagem Japonesa Anime

more_horiz
Vou postar aqui só para aumentar meu número de mensagens, pois estou necessitado. :fera:

Segundo a minha fonte, o tio das cobras teve sim vários dubladores em sua trajetória, porém fica difícil dizer se o dublador japonês é outro quando não sei ao certo em quais episódios você está se baseando.
Mas vamos lá:

Dubladores

Japonês

Kujira (Forma Original)
Yuriko Yamaguchi (Shiore)
Mayumi Yamaguchi (Criança)
Sachiko Kojima (Corpo Feminino)
Masahiko Tanaka (Quarto Kazekage)

Português

Renato Soares

Na forma original, pelo que eu pude notar, apenas o (ou a, não pesquisei a fundo :fera: ) Kujira dublou ele... Mas e então @Hidan Comedor, dúvida respondida?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos