Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Bubuki Buranki Empty[Discussão] Bubuki Buranki

more_horiz
[Discussão] Bubuki Buranki MBOgiLq

Sinopse: Quando Azuma Ikki volta para o Japão depois de 10 anos, ele é agredido por um grupo de 10 homens e se torna seu prisioneiro. Kogane Asabuki, sua amiga de infância, salva-o com sua arma chamada Bubuki, uma arma que possui sua própria mente. Azuma Ikki, que é o usuário dessa arma, finalmente toma ciência de sua existênia e parte em uma jornada ao lado dos companheiros que a encontrou para, assim, tentar encontrar e reviver Oumai, um Buranki (titã) que dorme no subsolo.

Pra uma animação em 3d, ficou muito bom. :palmas:
E pra melhorar, tirou a irmanzinha chata do centro do anime, perfect.

description[Discussão] Bubuki Buranki EmptyRe: [Discussão] Bubuki Buranki

more_horiz
Realmente, pra uma animação 3D, até que ficou muito bom, eu pessoalmente não curto animações 3D.

EP 01 - O mlk era um medroso, e a menina uma chata que acabou fazendo merda.

O protagonista não passou muita confiança nesse 1° ep, parece só um medroso cheio de coragem , se é que me entendem.

EP 02 - Mais uma vez o protagonista mostra que é um medroso, cheio de coragem.

Ele fala demais, mas é fraco e demora pegar no tranco.

Já estou desconfiado em relação a tal de Reoko, apesar do mlk não reconhecer ela, eu já penso que ela é a irmã dele, por causa do poder dela ser igual ao da irmã dele, então a tal de Reoko pode ter pegado o corpo da irmã dele, mas ai teria que ser explicado onde está o pai dele, se é mesmo a irmã dele, como que isso aconteceu.

Enfim, o protagonista é bem chato, mas a história parece interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos