Desculpe a demora, estive ocupado e acabei não podendo postar antes.
Vamos lá.
Antes de começar, eu irei abordar um pouco sobre os status a parte, bem como uma parte importante que voga na luta, e consequentemente sobre o conhecimento que levou a um rumo importante que essa luta vai tomar.
Bem, primeiramente eu quero deixar claro uma coisa, a parte mais importante da tua ficha é de total conhecimento da minha parte, sendo ela tuas vantagens, o que determina grande parte do encaminhamento da luta, graças ao meu sensor tobirama:
+20 Chakra.
+20 Stamina.
* Fukasaku & Shima.
* Modo Sennin dos Batráqueos - (O corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente graças aos sapos anciões, tornando o Modo Sennin ilimitado).
* Kawazu Kumite (Taijutsu dos Sapos) - Capacidade de acertar o oponente a curta distância sem precisar tocá-lo.
- Percepção, resistência e reflexos potencializados.
- Capacidade de incrementar senjutsu aos jutsus.
- Menor custo Sensor Sennin.
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Sapos.
As duas partes a cima em negrito, determinam o ponto chave importante que eu precisava saber, ou seja, é uma parte em que, a ficha dele pode ser descoberta parte a parte por meio do meu conhecimento de forma rápida, colocando em um termo melhor... Pratica.
Tendo o conhecimento de Paw e Maw, e sabendo das habilidades dos mesmos, assim como o conhecimento do Modo sennin, saber que a uma ligação entre você e os sapos por meio do modo sennin e a fusão de chakra é instantâneo, ou seja, é algo que eu irei perceber não só pelo conhecimento que tenho quanto as habilidades dos sapos e a derivação do modo sennin e seu uso de forma continua e quais detalhes a cerca do uso continuo pode ser feito pra que a técnica continue ativa sem limites, que tem claro, a participação dos sapos.
E isso não só pelo sensor, também pelo conhecimento e pelo Fuumetsu, que até então tem a capacidade de enxergar o chakra e detalha-lo em um nível minucioso e ainda diferencia-los. E assim então sabendo do modo sennin e dos sapos, como também da habilidade de ambos e a total forma de conhecimento do modo sennin e como ele se torna continuo, saber não só pelo conhecimento do sensor tobirama, como os fatos mostrarão isso de imediato na luta.
Ou seja, toda essa analise explicativa que por completa é de total conhecimento desde o inicio da luta ou fatos, demonstrarão que, sua resposta contra meus genjutsus derivam dos sapos, e somente deles, sem eles, você não tem resposta pra meus genjutsus, e digo uma coisa, você não tem resposta pra nada que é meu, com ou sem eles.
A única diferença é que, ENQUANTO você estiver com eles, você esta livre dos genjutsus, porém, tenha em mente que, você não tem capacidade nem taijutsu, muito menos habilidade pra manter uma luta sem olhar pro seu oponente, e sem olhar, é pedir pra morrer, e passo a passo irei explicar isso mais detalhadamente.
Primeiro, vamos falar um pouco sobre minha inteligencia que é nível Neji, um gênio do clan Hyuuga, considerado um dos maiores gênios de konoha e do seu clan.
Não to querendo falar que, eu tenho uma inteligencia que chega perto da sua, só estou dizendo que, apenas por esse FATOR inteligencia, eu sou capaz de ter uma observação intelectual extremamente avançada. Claro, você é muito inteligente em termos de estrategias, como outras coisas. Porém, o que limita muito a ti, é o termo
DOUJUTSU.
Itachi claro, com sua grande inteligencia, tinha sua grande fama como um intelectual não só por ser um gênio, claro, porém, é claro que a sua linhagem e sua herança lhe trouxe benefícios que são inegáveis. Estou falando sim, do
Sharingan e MS.
Duas evoluções capaz de fazer pelo seu usuário o que ele não conseguia fazer a olho nu, por mais que fosse um intelectual de forma absurda, seu sharingan lhe propôs uma inteligencia capaz de observar e analisar as coisas mais e mais a fundo, a qual você não tem como habilidade. E isso diminui muito, sua inteligencia superestimada a minha, não só pelo fator que o MS proporciona ao Itachi, como a classificação de pontuação e habilidades em conjunto que no JVS permite ao usuário abranger um pouco mais suas capacidades. E as minhas são tais quais a inteligencia do Neji, aliadas a um DOUJUTSU capaz de enxergar tudo em um nível minucioso, como analisar e diferenciar, em uma capacidade extremamente grande de percepção, e isso influencia não só na minha inteligencia, como na minha capacidade de reação e reflexos. Isso por que, considerando as habilidades de ambos os DOUJUTSUS ( Byakugan e FMS ), que tem formas variadas de promover uma boa capacidade de suprimir as necessidades do seu usuário. Isso leva o fator do FMS que tem como principal modo a analise, sendo capaz de analisar os movimentos adversários a um nível extremamente alto, que aliados a grande reflexo, ou seja, Doujutsu + VELOCIDADE , que inicialmente tenho mais que ele 20%, e inteligencia, tornam uma forma muito maior de reação, analise, estrategia, entre outras coisas que formam uma inteligencia aguçada. Enfim, por mais que tenha uma inteligencia nível Itachi, não tem recursos que mantem a capacidade de analise que o mesmo tinha. Que por ter Doujutsu e Taijutsu (Elevado) , que proporcionavam a ele uma capacidade de estrategias, assim como analise bem maior que as suas.
Ou seja, vamos por parte, você tem uma inteligencia nível Itachi, porém, sem o doujutsu que limita muito você as capacidades que o Itachi tinha, com relação a analise, estrategias que por seu doujutsu proporcionar varias coisas, poderia ser feita com mais chance efetiva.
Já eu, tenho os 60% de inteligencia do Neji, o grande Doujutsu do clan uchiha, Fuumetsu Mangekyo Sharingan, e um dos melhores sensores do manga. E claro, o que conta bastante em termos psicológicos,
GENJUTSU 5.0. Minhas capacidades de analise, estrategia, entre outras coisas são grandiosamente maiores que as do Neji, e isso é fato. Por que, o sensor reforça a única coisa que o byakugan tem de melhor que o FMS, a capacidade de ter uma visão 359 graus. Ou seja, a capacidade de sentir chakra através do sensor por 360 graus aliado a meu FMS e sua capacidade de analise de movimentos, antecipação, etc, é algo que reforça muito minha ficha.
Então, se tratando de fatos, seus 100% não se distanciarão gritantemente da minha inteligencia.
Vamos então, abordar os fatos que implicam na errônea argumentação do Vander com relação ao corpo kami, ao amaterasu e enton e então, ao daikoudan que até então não tem defesa. Só preciso esclarecer uma coisa antes de falar algo, você errou, e errou feio, e por errar no conhecimento e usar técnicas com base nele, você se colocou em uma situação onde cavou sua própria derrota. Adiantando mesmo, sobre o daikoudan, eu não precisarei nem de hiraishin.
Vamos então a parte do
Corpo Kami.
O Vander, erroneamente falou que ele é capaz de se livrar do amaterasu com corpo kami e kyuuin potencializado pelo sennin mode. E isso é um absurdo completo. Primeiro, você errou em comparar o katon com o amaterasu, ou seja, o fogo dos dois e o calor proporcionado pelos mesmos. Vamos aos fatos e não a palavras sem cabimento.
Você jamais fugira do amaterasu ou enton com corpo kami e kyuuin potencializado pelo Sennin mode, você poderia ter o kyuuin mais o que quisesse pra incrementar nele que não absorveria, é algo completamente absurdo, e antes que você fale que não é, foram palavras de um juiz e organizador, então, se quiser continuar com isso, creio que não sairá muito bem pra ti. Outra coisa, você falar que absorveria o amaterasu com kyuuin potencializado foi um dos maiores absurdos que já vi, e mais absurdo ainda falar que iria escapar do enton ou amaterasu refazendo novos papeis e retirando os que foram afetados, você não entende... Você não tem como escapar da velocidade do Amaterasu, além de ser o jutsu que tem mais quente no manga, o amaterasu é muito mais rápido que qualquer corpo kami e katon que tem. O amaterasu vai queimar tudo muito rápido. Além da velocidade do jutsu que você não tem nem reação, muito menos o corpo kami.
E pra terminar de abordar isso de uma forma melhor e mais simples, vamos aos fatos importantes. Existe o katon normal, que foi capaz de queimar os papeis praticamente instantaneamente se não instantaneamente, que foi algo MUITO, mais MUITO MESMO menor e mais fraco que o Amaterasu ( Aliado ao enton então... ), que foi o katon do jiraya.
E pra concluir A PARTE EM QUE VOCÊ NUNCA IRA ESCAPAR DO AMATERASU com
corpo kami + Kyuuin, é que, o Amaterasu é tão intenso, mais tão intenso, que foi capaz de queimar instantaneamente uma parede coberta com o estomago de um sapo que até então ninguém no manga conseguio escapar, ou seja, é inpenetrável por dentro e por fora, e o amaterasu queimou em instantes, sem falar que o amaterasu consumi-o o próprio katon
Falando melhor. Além do corpo kami aliado ao kyuuin não conseguir absorver SEQUER UMA PARTE do amaterasu por queimar os papeis por completo no mesmo instante em que os papeis tocar no amaterasu, você nem o corpo kami tem como escapar do amaterasu, muito menos substituir os papeis pra tentar escapar, se for pego, já era.
Além disso, você não tem velocidade pra escapar do amaterasu, muito menos do enton junto com amaterasu, na realidade, o enton é a manipulação do amaterasu, e isso só complica mais ainda sua vida.
Então, terminando de falar sobre a parte do corpo kami, eu vou falar agora sobre o
DAIKOUDAN.
Bem, essa parte é simples e fácil, não só o hiraishin faria eu escapar do daikoudan, como inúmeras formas de escapar. Porém, existe uma forma ainda mais simples, que seria uma arma chave que para seu daikoudan de forma fácil, e ele se chama Gunbai Uchiha.
Além de ser uma arma INDESTRUTÍVEL e que representa um leque que protege o usuário, ela tem como habilidade especial a barreira de gunbai, a qual permite absorver chakra e repeli-lo. Principalmente pelo fator Ninjutsu que seu jutsu representa, uma grande massiva bola de grande que pode ser absorvida tranquilamente pela Gunbai, sim, e antes de explicar mais detalhadamente e antes que achem um absurdo, essa questão foi analisada e é valida por um
Organizador e Juiz .
Sabemos que o daikoudan é uma grande bola massiva em forma de tubarão (Ninjutsu), que é nada menos que PURO CHAKRA, passivo a absorção pela gunbai. Outra coisa, ao se colidir, o daikoudan não terá como completar o ciclo de explosão por que, parte a parte seu chakra estará sendo drenado e absorvido pela gunbai, ou seja, os requisitos totais do jutsu estará sendo drenado pela gunbai que consequentemente não deixara o ciclo do jutsu efetuar, que além de ser uma barreira indestrutível e que absorve chakra em um nível extremamente alto, foi capaz de absorver uma mini biju dama em pequenos segundos.
E mesmo que não absorva tudo, que ele não suma totalmente, não precisa disso, só o fato da barreira estar absorvendo ele, não vai ter o impacto, não só por estar sendo absorvido, mais por ter um escudo que além de bloquear um ataque, ele absorve.
Quanto a explosão, não tem como ter a efetuação da explosão do jutsu, por que, além dele estar sendo suprimido pela absorção da gunbai ( Que até então foi capaz de absorver uma mini biju dama em pequenos segundos e refleti-la ), ele vai ta tendo absorção de chakra dele pelo leque, como ele vai cumprir a propriedade dele se ele ta sendo suprimido por alguma coisa, se ele esta sendo suprimido pela gunbai.
Eu to protegido pela gunbai na minha frente, uma Gunbai
Indestrutível e que absorve chakra em um nível extremamente alto. Além disso, o daikoudan é só uma explosão de água, coisa que não afetaria em nada, até por que, estaria sendo suprimido.
Enfim, essa é só uma das possibilidades que eu tenho pra me livrar do daikoudan. Pra que eu preciso me defender de algo que eu posso absorver ou me teletransportar pra escapar ( Como hiraishin ). Então, Susano'o esta fora de questão aqui pra defender o daikoudan.
E antes que alguém fale do nível de absorção do gunbai, além de poder absorver continuamente chakra, ele absorve em um nível extremamente grande, sendo capaz de absorver uma mini biju dama em segundos:
Se repararem bem, em 2 ou 3 segundos ele absorveu uma mini biju dama, um jutsu extremamente grande em quesitos chakra e ofensividade.
Bem, existe vários modos de sair do daikoudan e essa é uma das inúmeras formas, assim como hiraishin.
Agora, vamos a uma conclusão mais seria sobre meu adversário. Como foi posto em analise acima, eu falei sobre a defesa mais ampla que o Vander tem que é Paw e Maw, os dois sapos que tem como objetivo defende-lo e ao mesmo tempo suprimi-lo, algo que relativamente empoe e muito a ofensividade e defesa dele com relação a mim, ou melhor, a meus genjutsus, porém, nada que possa interferir em nada que tenho a fazer ou outras partes em que minha ficha se sobressai a dele, tanto quanto a sua ficha em todo, como paw e maw. E falando em formas as quais eu posso sobressair e me sobressaio sobre ele, é a parte finalização, ou melhor, a parte em que eu finalizo as defesas dele, sendo eles, Paw e Maw. Consequentemente sabendo das habilidades dos sapos, das defesas e do suporte que os dois dão a você sobre meus genjutsus e como eles te suprimem com relação ao modo sennin, é de total prioridade a eliminação deles, e consequentemente a sua, sem mais delongas. Você não conhece meu Amaterasu, muito menos de onde ele vem, de onde ele é feito, o que ele é feito e qual a função do jutsu, assim como sua ofensiva. Você jamais saberá que é um jutsu ofensivo, muito menos vai saber que é um jutsu que você não tem capacidade de escapar entre outras coisas só por ver eu concentrando chakra no olho. Você poderia ser o cara mais inteligente do mundo, que não saberia que do meu olho sai um jutsu derivado do meu doujutsu e que ele é ofensivo, e ainda por cima é katon, só que muito mais avançado do que você poderia imaginar, muito menos a velocidade com que o jutsu é feito e como ele é direcionado ou chega até o alvo, que no caso do amaterasu é instantâneo e já aparece no alvo, jutsu para tal qual você não possui velocidade, consequentemente você sera atingido, e seus sapos também, ou melhor, seus sapos serão atingidos e você também. Até por que, usar corpo kami é suicídio. E você mesmo admitiu que vai usar a habilidade, mesmo que
CONHECESSE ela.
Outra coisa importante, além de não ter habilidade como estilo de luta Gai, pra lutar sem olhar nos olhos, você tem 2.0 em taijutsu, e não pode olhar nos meus olhos. Não tem chances nenhuma de saberes de onde vem meus ataques por que não pode olhar pra mim, e além disso, você tem sensor, mais não iria ver eu pegando a flauta e indo até a boca, é pedir pra morrer, isso caso fosse necessário usar o
Mugen Onsa. Porém, você consequentemente vai ser pego e seus sapos também pelo amaterasu ainda mais que tenho enton, antes que perceba. E consequentemente, estará sujeito a genjutsus e ainda assim sem defesa pro amaterasu.
Susano'o entre os demais são coisas as quais eu usaria se fosse necessário, como hiraishin entre outras coisas. Porém acho irrelevante citar agora, principalmente na situação a qual o meu adversário se auto colocou.
Outra coisa a se pontuar. Tendo em mente a situação dele, entre o modo sennin e o conhecimento dos sapos e o que eles influenciam na batalha. O uso do amaterasu seria logo após a saida do DBS que é algo rápido. Ou seja, sem tempo pra tomar atitudes da tua parte. E consequentemente por falta de conhecimento, vai ser pego pelo amaterasu, como teus sapos também. Te deixando livre a genjutsus, sem poder olhar pra mim, sendo horrivelmente em taijutsu, e sem defesas contra meu amaterasu e consequentemente perdendo teu modo sennin.
Quanto a questão do DBS, é algo bem posto a se analisar, sabemos que o JVS é tomado por uma ação inicial, ação a qual se da o inicio da luta, não que signifique que ele toma a primeira ação, ele só começou os argumentos primeiro. E isso é importante a se analisar, tendo em conta que, no mesmo instante que ele pode efetuar um jutsu, eu também posso estar efetuando, a diferença é que ele tomou a ação como base pra se começar uma luta, e não que ele utilize um jutsu primeiro que eu, compreendem?
Com base nessa questão, a relatividade entre a distancia e o tempo de técnicas a serem feitas são bem relativos e equilibrados. Ele vai efetuar o DBS, ressaltando algo importante, o DBS não é o SAMEODORI, que tem um tamanho extenso e uma larga espessura. Claro, ele é grande, porém não uma onda ou um mar grande como o Sameodori.
E é importante que vocês possam diferenciar isso dos jutsus apresentados pelo manga e anime, até por que, o Sameodori é feito de imediato junto com o DBS quando o kisame faz contra o killer bee, na realidade, é o BS que ele usa e não o DBS, e logo em seguida o DBS.
Aqui esta o DBS:
Aqui esta o Sameodori:
Antes de tomar qualquer atitude com relação ao DBS, eu queria que vocês possam observar a distancia entre mim e o Vander. Aqui esta o Chidori Eisou, que no JVS e no manga tem uma distancia de 5 metros. E essa distancia de 5 metros são isso aqui:
Agora, multipliquem isso por 4 (Quatro). Quatro vezes o tamanho dessa distancia, e vão ver, que a distancia por mais que no JVS seja pouco revisada, é uma imensa e grande distancia a se considerar, e quero que pensem bem, é algo logico, é algo que é provado por imagens, não é algo perto.
Com base nisso, eu posso dizer que nossa distancia é relevante mente alta, porém, não é me baseando nisso que vou ter minha ação inicial, é somente mesmo, mostrando a distancia que um tem do outro. E isso é relevante nos momentos iniciais, principalmente quando se trata dos primeiros momentos e as técnicas que vão ser utilizadas.
Amanhã eu termino de postar. To com sono...