Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama o que seria???

+7
chael
Pscn
Inton
Origami
TobiramaXbest
Drako extreme
marcospain
11 participantes

descriptionTobirama o que seria??? EmptyTobirama o que seria???

more_horiz
O que seria do nível do Tobirama caso seus Edos tivesse aceso 100% de todas as suas Técnicas

ou seja os Edos poderia usar todas as técnicas do Tobirama já mostradas.

o nível dele pra vocês subiria? continuaria o mesmo? porque não subiria ou porque subiria de nível?

descriptionTobirama o que seria??? EmptyRe: Tobirama o que seria???

more_horiz
Ele nunca mostrou Edo nenhum, o nível dele vai subir pra onde? :aliens:

Se ele tivesse mostrado, e tivesse mostrado ninjas relevantes aí sim. Não tem como medir algo se ele não mostrou nenhum ninja. Subiria dependendo do ninja invocado.

Última edição por Drako extreme em Dom 10 Jan - 0:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Ele nunca mostrou Edo nenhum, o nível dele vai subir pra onde? :aliens:

Se ele tivesse mostrado, e tivesse mostrado ninjas relevantes aí sim. Não tem como medir algo se ele não mostrou nenhum ninja. Subiria dependendo do ninja invocado,

Concordo dependendo dos ninjas subiria muito mas mesmo que seja qualquer randon subiria não muito mas subiria.

more_horiz
Não tem lógica essa coisa dos Edo usar todas as técnicas do Tobirama

Edo Tensei não é um Kage Bushin, Edo Tensei é um ninja normal com SUAS PRÓPRIAS HABILIDADES, do jeito que você está dizendo não ia ser 3 Edo ia ser 3 Tobirama só que 2 com stamina e chackra ilimitado que no caso seria os Edo

Obs: Vejo que em alguns Tópicos você fica falando que os Edo Tensei do Tobirama usam Hiraishin mas, isso não é verdade quem usa o Hiraishin é o Tobirama e não o Edo tensei

more_horiz
Não se sabe praticamente nada sobre o Edo tensei do Tobirama, se for que nem o do Orochimaru do clássico que invocou o próprio Tobirama e o Hashirama e depois Hiruzen deu um sacode nos dois, onde os edo tensei não chegavam nem perto do seu poder original não vai adiantar muita coisa não. Mas cara simplesmente não dá para analisar, não sabemos o nível dos Edo tensei do Tobirama, nem que ninjas ele pode invocar.
E se por mágica os

more_horiz
Drako extreme

Ele nunca mostrou Edo nenhum, o nível dele vai subir pra onde?

1) O Edo Tensei é um jutsu de sua criação e alguns shinobis mencionaram q o próprio tobirama o utilizava em batalhas. No mangá existem passagens q traz essas afirmações e nos dar a entender a lógica do Dito x Mostrado como fato veridico.

2) o nível dele pra vocês subiria?

Lógico uai.

more_horiz
@Pscn

Aham, e o edo tensei que ele mostrou foi qual?

Não sei se você entendeu o intuito do tópico. Não se pode dizer que o nível dele subiria sem ele nunca ter invocado ninguém. Uma vez que o que aumenta o nível do user é QUAL shinobi ele revive.

more_horiz
Com toda a certeza seu edo tensei era do nível do que o tio Oro mostrou no clássico,então ou ele usava para combar com o gojoukibakufuda ou com o hiraishin e hiraishin giri mas não vejo lá grandes mudanças de nível!

Tobirama o que seria??? Cybercops-jupiter-cyber-force-o

more_horiz
Isso é muito relativo.

Beleza, Orochimaru consegue trazer o edo com quase todo seu poder, e só não foi derrotado pelos seus proprios edos por compaixão.

Kabuto consegue trazer o edo com quase todo seu poder, e foi trollado pelo seu próprio edo.

O próprio Madara criticou a maneira como Kabuto usava seus edos, pra que Tobirama precisaria disso? No fim os edo's do Tobirama são os que mais funcionam em pról dele e os que oferecerem menos risco para si próprio.

more_horiz
Como já disseram, dependeria de quem fosse o edo dele.

Se fosse um edo random com pouco chakra, ele não teria como utilizar as técnicas do Tobirama, se fosse um edo mais full chakra ae sim poderia usar as técnicas.

Eles seriam como Bunshins independentes do corpo Original.

É óbvio que nessa situação completamente hipotética o nível do Tobirama subiria.

more_horiz
Nossa que isso que eu vi nesse fórum? e tanto Hater do Tobirama que nem conseguido enxergar seus movimentos
queridos haters, sim isso e pra os engraçadinhos que faz rodeios em vez de responder o tópico que eu poste
deveriam ser punidos cada um com pontos reduzidos, afinal o que eu perguntei foi si e si, entenderam?
si si eles pudessem ter acesso a 100% do arsenal do Tobirama qual seria o nível do Tobirama?

esqueçam esse odio pelo Tobirama camaradas, por mais que vocês amem Itachi e Minato esqueçam esse odeio :horak:

e só respondam o Topico poder ser? a pergunta e o que seria do nível do Tobirama se fosse mostrado seus Edos tendo acesso a 100% do arsenal do Tobirama?

uma fala do Kabuto pra os engraçadinhos.

Tobirama o que seria??? 35kod9i

OBS O VERDADEIRO GÊNIO DO MANGA E AQUELE QUE CRIA E NÃO COPIA :ninja:

OBS O VERDADEIRO GÊNIO E AQUELE QUE SABE QUEM E O MADARA VERDADEIRO A QUILÔMETROS :ash:

OBS O VERDADEIRO GÊNIO E AQUELE QUE COLOCA OS UCHIHAS NO CABRESTO SEM MATÁ-LOS :horak:

OBS O VERDADEIRO GÊNIO DO MANGA E AQUELE QUE SALVA O NARUTO E NÃO MATA-LO :ninja:

more_horiz
@marcospain você não consegue esquecer o Minato nem mesmo em tópicos do Tobirama, isso é amor repreendido. :e.e-:

@Topic

Bom, supondo que os Edos tivessem a capacidade de utilizar todas as técnicas do Tobirama, o mesmo subiria bastante de nível, o quanto subira eu não sei dizer, porém ficaria muito mais forte e poderoso. Fico imaginando como os inimigos lidariam com Hirashin , imagine 3 usuários juntos, é muito OP.

more_horiz
Minato eu gosto do Minato cara, o que ferra são os fã do Minato que odeiam o Tobirama
eu não sei o porque disso, afinal os Shinobis que eu odeio não tem nada a ver com o Minato ou  Uchihas por exemplo

isso que eu disse no poste acima foi uma sátira, levem na brincadeira por favor kkkk

Minato e um cara e muito foda claro, um cara que ferra o Obito em minutos pode crê :ninja:

sobre a discussão, os caras simplesmente não responderão o que eu perguntei e ficaram fazendo rodeios :horak:

ai já viu né, da aquela sensação de ter que dar o troco

meu Pai sempre me dizia não meche com quem ta queto.

more_horiz
Shshsshshs, lek chora.

Subiria sim, é claro. Porém, o Nidaime é o hokage mais random da série, por qual motivo Kishi gostaria de expor novamente uma técnica "mal falada" para o popular Tobirama?

Nem sabemos o real nível dos edos, e se eles realmente teriam capacidades de usar as técnicas do Nidaime.

more_horiz
Drako extreme

1- Aham, e o edo tensei que ele mostrou foi qual?

Não precisa mostrar para compravar a existência, já q alguns shinobis mencionaram q o tobirama utilizava em batalha. Isso é fato !

2 - Não sei se você entendeu o intuito do tópico. Não se pode dizer que o nível dele subiria sem ele nunca ter invocado ninguém. Uma vez que o que aumenta o nível do user é QUAL shinobi ele revive.

Errado, depende de como vc utiliza o jutsu, pois existe uma diferença entre o Tobirama e o Kabuto. Um aproveitava a aproximação do Edo ao oponente para usar técnica suicida ( Gojō Kibaku Fuda ) e ninjutsu em larga escala, e aproveitava não só o corpo imortal para suportar a cadeia quase infinita de explosões, mas usa o corpo do shinobi reencarnado como um meio para produzir os selos explosivos. Já que os shinobi reencarnados irão regenerar-se completamente depois. Já o outro utilizava os atributos do Edo ao seu favor.

O problema do Edo Tensei do kabuto é q dependendo do ser reencarnado o mesmo tem a possibilidade de perder seu controle e não desfrutar de boas habilidades.

O Edo Tensei do Tobirama não exige nem sequer um ninja de elite, pois são meras distrações surpreendendo o oponente com explosões quase infinita.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos