Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre o Youton da Mei EmptyDúvida sobre o Youton da Mei

more_horiz
Da primeira vez que foi apresentado, no mangá, o Youton da Mei tinha essa aparência:

Spoiler :

Como se fosse uma substância viscosa e ácida

Depois, no anime, ele ganhou uma versão mais bonita aparência de lava

Spoiler :

Mais depois ainda, ele voltou a ser visto no animê, com sua aparência "original"

Spoiler :

Mas, poucos episódios depois, ele volta a aparência de lava

Spoiler :

Na luta contra Madara, ele é novamente é visto como ácido

Spoiler :

E, no "The Last", ela usa Youton na forma de Lava pra parar o meteorito.

Não tô achando o gif que o @Hildr sdds <3 fez pra mim, mas, quem viu o filme, sabe.

Enfim, a Mei consegue usar duas formas de Youton: Lava e Acido? Ou foi erro na animação? Se foi erro, pq não deixaram uma versão definitiva e ficaram oscilando?

Espero que as imagens do post não sumam

Desde já, agradeço a quem responder

<3

Dúvida sobre o Youton da Mei XyvPeeB

descriptionDúvida sobre o Youton da Mei EmptyRe: Dúvida sobre o Youton da Mei

more_horiz
Acho que isso é invenção do anime, no manga ela usa o youton sempre do mesmo jeito e é mais parecido com a versão que parece catarro.

more_horiz
Enfim, a Mei consegue usar duas formas de Youton: Lava e Acido? Ou foi erro na animação? Se foi erro, pq não deixaram uma versão definitiva e ficaram oscilando?

Pelo que disseram, o Yonton dela só tem uma forma.

Essa outra forma que parece um ácido, se parece muito com o Youton do Dodai.

more_horiz
Eu acredito que o Youton permite ao usuário controlar lava em todos seus tipos. Desde cal até borracha.

Acho que a Mei usa a forma da lava corrosiva e ácida, por isso da cor. É aquele Jin do 5 caudas (eu acho) usa aquela lava que vemos nas erupção que é lava corrosiva.

Os produtores do anime devem ter se atrapalhado e dado a Mei o mesmo youton daquele Jin, provavelmente achando que só terias esses dois de usuário. Eles provavelmente não esperavam mais tipos de youton.

more_horiz
Eu lembro que numa capa do mangá, o Youton dela é esse amarelado.

Achei:

http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/5/5c/Capa_Volume_59.png/revision/latest?cb=20120126131021&path-prefix=pt-br

more_horiz
Foi invenção do anime mesmo, eles simplesmente não conseguiram se decidir em relação à aparência do Youton :fem:

Eu considero aquela lava lá, já que o elemento é lava e não ácido :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos