Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara SM + 1 Rinnegan podia usar Tengu? EmptyMadara SM + 1 Rinnegan podia usar Tengu?

more_horiz
:gato:

descriptionMadara SM + 1 Rinnegan podia usar Tengu? EmptyRe: Madara SM + 1 Rinnegan podia usar Tengu?

more_horiz
Eu acredito que não, até falei disso em outro tópico.

O FMS ou um MS upado (Kakashi e Indra) serve pra estabilizar o tengu, por mais que seja possível um Uchiha usar o Susanoo sem olhos, o tengu é algo muito mais complexo e que necessita de algo que o estabilize, algo que não dá pra fazer só com controle de chakra normal, é nisso que o FMS ajuda, ele estabiliza o Tengu.

Enfim, por mais que ache que não, ainda tenho duvidas :yoda:

descriptionMadara SM + 1 Rinnegan podia usar Tengu? EmptyRe: Madara SM + 1 Rinnegan podia usar Tengu?

more_horiz
Pode sim, não tenho a menor dúvida disso.

Madara SM + 1 Rinnegan podia usar Tengu? Fx6mnr

Madara sem seus olhos, isso mesmo que você leu, eu disse SEM SEUS OLHOS, foi capaz de utilizar o Susanoo Humanoide, esse mesmo Susanoo que o Sasuke só veio conseguir usar quando obteve o FMS. Essa versão do Susanoo é muito avançada, nem com MS Itachi ou Sasuke demostraram tal habilidade. Se Madara consegue fazer esse Susanoo sem olhos, não vejo problemas dele não conseguir usar o Tengu usando 1 Rinnegan.

more_horiz
Concordo com o @Sage

Não tem porque ele não conseguir fazer o Tengu se ele fez um Susano'o que TALVEZ não possa ser feito apenas com o MS já que nem Sasuke e nem Itachi conseguirão

O Madara usou o Tengu sem os Olhos, porque ele não poderia usar com 1 olho ?

Pra mim é mais do que óbvio que ele pode

more_horiz
Se ele fez o susano'o isso já demonstra que a técnica ele possui, só precisaria aumentar o nível de chackra e estabilizar o tengu, usuários de Ms só não conseguem fazer isso por causa dos efeitos colaterais.

more_horiz
Como assim madara sem os olhos kabuto trouxe madara muito longe do seu auge mais por maneiras desconhecidas foi capaz de trazer algumas coisas que o madara auge tinha que o madara antes do vale do fim não tinha que foi as células e o rinnegan mostrando o auto nível do kabuto usando o edo tensei agora quando madara foi revivido e foi mostrado sua forma verdadeira naquela idade àquele sim era o madara sem os olhos pois não podia usar susano'o nem nada do sharigan ou rinnegan por, que não estava a apossar deles assim usando só suas habilidades verdadeiras.
Madara só conseguiu ter tengu depois que robou os olhos do irmão ganhando o FMS depois logo se encontrar com hashirama e tobirama e o acusa de matar izuna e logo depois confronta hashirama usando tengu pela primeira vez impressionando hashirama então madara com SM não usa tengu.

more_horiz
Acho que com Somente 1 Rinnegan Madara já tenha o controle de chakra suficiente para estabilizar o Tengu, já que sem olho nenhum ele já usava Humanoide com Pernas...

more_horiz
Eu acho que ele pode, com o Rinnegan, ele não tem mais o efeito colateral, que faz com que os Users de MS não consigam estabilizar o Tengu.

E Madara tendo muito Chakra, e um Chakra muito poderoso, provavelmente conseguiria usar o Tengu.

more_horiz
pra mim sim madara sm com 1 rinnegan ja seria mais do que suficiente para usar o
susanoo kanzentai

alias o susanoo depois de despertado pode ser usado até sem olhos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos