Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

madara é o mais poderoso usuario de mokuton do manga

+6
Ellos
Daniel Hidan
igor bacelar
Boss
CJunior
r1nn3g4n
10 participantes

descriptionmadara é o mais poderoso usuario de mokuton do manga  Emptymadara é o mais poderoso usuario de mokuton do manga

more_horiz
madara mokutons

mokuton jukai kotan

madara é o mais poderoso usuario de mokuton do manga  Latest?cb=20150910004203&path-prefix=es

mokuton kajukai korin

madara é o mais poderoso usuario de mokuton do manga  EzaTX

mokuton mokuryuu no jutsu

madara é o mais poderoso usuario de mokuton do manga  Images?q=tbn:ANd9GcRAQgvNaE1UfRuru33OnsATbxRdWBWg67khGG5aMAMWA7VE-1fR

mokuton mokubunshin no jutsu ( que usam até susanoo humanoide com pernas )

madara é o mais poderoso usuario de mokuton do manga  Tajuu-mokuton-bushin-no-jutsu-multiple-wood-clones-e1331745288452

madara é o mais poderoso usuario de mokuton do manga  640?cb=20120530212429&path-prefix=pt-br

mokuton kagero

madara é o mais poderoso usuario de mokuton do manga  Naruto-577-tsunade-vs-madara-dead-killed-mitotic-regeneration-funny-anime-manga-jokes

sm do mokuton ( provavelmente é do mokuton esse sm  )

madara é o mais poderoso usuario de mokuton do manga  9b0dc987-2c88-42af-9700-9dfcad81afd8_zps6b7c2207

bonus

mokuton de escala global

mokuton shin jukai kotan

madara é o mais poderoso usuario de mokuton do manga  13-04-2015%2021-49-30_zpsimnodrzw

ele ainda pode upar o mokuton dele usando o

sm do mokuton e sm do rikudou

pra mim  no mostrado do madara é o mais poderoso usuario de mokuton de todos :fem:

descriptionmadara é o mais poderoso usuario de mokuton do manga  EmptyRe: madara é o mais poderoso usuario de mokuton do manga

more_horiz
Ele nem usuário de Mokuton é, a verdade é que Madara roubou poderes do Hashirama e om sua linhagem Uchiha iso se tornou mais poderoso, tanto que conseguiu o Rin'negan.

Ele conseguiu sim produzir alguns jutsus DO HASHIRAMA e o outro Jutsu que usou, foi como Jinchuriki do Juubi, e nem preciso dizer que esse Jin é poderoso demais.

O melhor e único user de Mokuton é o Senju Hashirama, que criou todas as tecnicas Mokuton que conhecemos, usou todas com excelente maestria, domina como se fosse algo extremamente simples e tem várias técnicas, e inclusive seu maior Jutsu Mokuton nunca reproduziram, Shinsuusenju, o ápice.

Hashirama é tão invejado, inclusive pelo Madara, que todo mundo queria suas células e poder, kkk.

Ah, não, Madara não é o melhor usuário do estilo, que não é dele, por sinal.

descriptionmadara é o mais poderoso usuario de mokuton do manga  EmptyRe: madara é o mais poderoso usuario de mokuton do manga

more_horiz
Eu concordo em partes com o tópico.

Madara JIN é o user mais poderoso de Mokuton, ele o Obito e a Kaguya, ambos são user de Mokuton do Juubi e da Shinju...

Mas o Hashirama é o melhor user da KG, como foi dito pelo @Cjunior, ele quem riou praticamente todas as técnicas, digo praticamente pq tem algumas técnicas qe ele não mostrou.

Então...

Jins do Juubi = Users mais poderosos do Mokuton, por motivos óbvios.
Hashirama = Melhor user de Mokuton, por motivos óbvios também.

more_horiz
Na verdade não.Seria melhor falar que ele seria o cara mais forte a usar Mokuton,não o melhor user,mas temos a Kaguya,então nem isso ele é.
E a maioria desses Jutsus de Mokuton obviamente vieram das células do Hashirama.

E não,ele não fez o Mokuton no mundo inteiro.
O próprio Hagoromo explica isso:

Spoiler :

Ele mesmo fala que todos são conectados a árvore.Ou seja,o que foi usado foram as raízes da Shinju para prender todas as pessoas no Genjutsu.
E não,Madara não é o melhor user de mokuton.

more_horiz
@cjunior

se ele roubo ou não os poderes do hashirama isso não vem ao caso

no mostrado madara se mostrou ser o usuario mais poderoso do mokuton

numa batalha de mokutons

madara jin esmagaria o hashirama

mokuton shin jukai kotan >> shinsusenju

e outra eu disse o mais poderoso não o mais talentoso

e mais uma

madara jin não precisa das celulas do hashirama para fazer mokutons porque ele absorveu a shinju  :horak3:

@boss

mais boss  :fem:

concordo que jins do juubi são bem talentosos com mokuton pelo menos dois deles
madara jin e obito jin

eu disse o usuario mais poderoso não o mais habilidoso :kishi:

e em poder madara demonstrou o melhor e mais poderoso jutsu de mokuton ,junto com o obito que tambem mostrou mokutons desse nivel

o unico que mostrou um mokuton proximo ao do madara jin

foi obito jin com a shinju

@igorbacelar

leia de novo o titulo do topico eu to exatamente falando que madara é o mais poderoso usuario de mokuton não o mais talentoso :fem:

e escala global eu quero dizer que percorreu praticamente o mundo inteiro

e de novo eu vo dizer

madara jin não precisa das celulas do hashirama pra fazer mokuton ja que ele absorveu a shinju

more_horiz
Madara é o melhor usuario de Mokuton , ele não ter nascido com Mokuton não muda nada , o Mokuton que ele apresentou ainda sim é superior ao do Hashirama , que nasceu com o Mokuton .

more_horiz
leia de novo o titulo do topico eu to exatamente falando que madara é o mais poderoso usuario de mokuton não o mais talentoso madara é o mais poderoso usuario de mokuton do manga  1807563382 

e de novo eu vo dizer

madara jin não precisa das celulas do hashirama pra fazer mokuton ja que ele absorveu a shinju

Mas isso é algo meio óbvio,o Madara ser o mais forte a usar o Mokuton,ele era um Jinchuuriki do Juubi.E porque você citou as técnicas dele então?Se a questão for o mais forte nem precisava,pois o que conta pra esse Madara são o conjunto das suas técnicas e não o Mokuton.E foi isso que deu a entender mostrando as técnicas que ele usou.

E o que ele usou não foi Mokuton.Ele nem falou ''Mokuton Shin Joukai koutan'',apenas Shin Joukai Koutan.
Sem contar que o próprio Hagoromo explicou como se prende as pessoas quando é feito o Mugen Tsukoyomi.E o que ele usou não foi algo dele,do Mokuton,e sim a Shinju,pois foram usadas as raízes dela para prender as pessoas.

more_horiz
@ igor bacelar

eu quis mostrar as outras tecnicas de mokuton dele para não falarem que madara é um cara de
1 mokuton só :fem:

mais não importa se foi do proprio madara ou da shinju o mokuton o que importa que é mokuton e que é o madara que controla esse mokuton

e ser jinchuriki do juubi não quer dizer que vc pode sair fazendo o mokuton a torto e a direita vc precisa saber usar

e quem mostrou saber usar a shinju foi madara jin e obito jin

se não me engano não vi a kaguya usando mokuton

emfim o que dizer é que madara é o mais poderoso usuario de mokuton mesmo :fem:

more_horiz
Esses jutsus todos o hashirama também usa

Único ali que possui algum diferencial é o Shin mokuton nível global por causa do chakra do Juubi

Para min o melhor user de mokuton é o Yamato, ele sim mostrou versatilidade no uso desse jutsu e não tem chakra nível Bijuu ou chakra do Juubi

Só que se falo isso em publico o Uman e Dante aparecem e começam a me quotar com post bíblicos :fuuu:

more_horiz
Ellos escreveu:
Esses jutsus todos o hashirama também usa

Único ali que possui algum diferencial é o Shin mokuton nível global por causa do chakra do Juubi

Para min o melhor user de mokuton é o Yamato, ele sim mostrou versatilidade no uso desse jutsu e não tem chakra nível Bijuu ou chakra do Juubi

Só que se falo isso em publico o Uman e Dante aparecem e começam a me quotar com post bíblicos :fuuu:

Tu está sendo acompanhado de perto, Ellos. Beeeem de perto. UHAEUHAEUHEAE

:ana:

Madara é apenas um xérox em preto e branco do Hashirama. Copiou tudo o que conseguiu, e reproduziu apenas para dizer que conseguiria. Pena que, mesmo com o poder do Rinnegan, o poder do Mokuton, imortalidade e seu próprio FMS, ele ainda sim não conseguiu superar Hashirama no final das contas :planta:

É como o Ellos disse, entretanto. TUDO o que Madara faz com o Mokuton, é porque ele já viu Hashirama fazendo, basicamente. E mesmo técnicas especiais como Hotei, Mokujin, ShinsuuSenju e coisas do tipo, Madara não consegue reproduzir.

Agora, usar o Shin Jukai Koutan como argumento é falácia pura, porque isto é apenas um complemento do Mugen Tsukuyomi. Só utiliza o corpo físico do Juubi para conectar o chakra dos que sofreram o genjutsu, ao usuário.

Qualquer um com o MÍNIMO de conhecimento sobre o Mugen Tsukuyomi, poderia reproduzir o Shin Jukai Koutan também. Mesmo AKamaru, se fosse o caso.

Lógico que se levarmos em conta o que o tópico cita, que "Madara JINCHURIKI é o MAIS PODEROSO usuário de Mokuton do mangá", não estaremos errados tecnicamente.

Obito e Kaguya também são usuários de Mokuton, só que eu duvido muito que qualquer um dos dois poderia superar Madara no uso do estilo Madeira.

Agora, se a pergunta inferida pelo tópico for "Qual o MELHOR USUÁRIO DE MOKUTON DE TODO O MANGÁ" ou então "Qual o usuário MAIS PODEROSO no estilo Mokuton do mangá", o sentido muda totalmente, e Hashirama é Sem dúvidas o primeiríssimo lugar. Aquele que nasceu com a capacidade e que fez uso dela de tal forma que isto virou referência para ele.

Madara nem Kaguya nem Obito são referenciados por causa do uso de Mokuton. Hashirama, SIM.

Não há dúvidas neste caso. Yamato pode até utilizar o Mokuton de forma mais "limpa" e menos robusta que o primeiro, mas como é dito no próprio mangá: Tenzou foi apenas o resultado de um experimento falho, que nem mesmo chega ser possível de comparar ao usuário original do estilo.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@cjunior

se ele roubo ou não os poderes do hashirama isso não vem ao caso

no mostrado madara se mostrou ser o usuario mais poderoso do mokuton

numa batalha de mokutons

madara jin esmagaria o hashirama

mokuton shin jukai kotan >> shinsusenju

e outra eu disse o mais poderoso não o mais talentoso

e mais uma

madara jin não precisa das celulas do hashirama para fazer mokutons porque ele absorveu a shinju  :horak3:

@boss

mais boss  :fem:

concordo que jins do juubi são bem talentosos com mokuton pelo menos dois deles
madara jin e obito jin

eu disse o usuario mais poderoso não o mais habilidoso :kishi:

e em poder madara demonstrou o melhor e mais poderoso jutsu de mokuton ,junto com o obito que tambem mostrou mokutons desse nivel

o unico que mostrou um mokuton proximo ao do madara jin

foi obito jin com a shinju

@igorbacelar

leia de novo o titulo do topico eu to exatamente falando que madara é o mais poderoso usuario de mokuton não o mais talentoso :fem:

e de novo eu vo dizer

madara jin não precisa das celulas do hashirama pra fazer mokuton ja que ele absorveu a shinju

Ah sorry my darling, eu acho que você não sabe, mas o Madara precisou das células do Hashirama para sobreviver, para arquitetar todos os seus planos, para conseguir o Rin'negan, para então manipular tudo e conseguir se tornar o Jinchuriki do Juubi, tudo isso ele só conseguiu graças as células do Senju Hashirama, :okai:

E por que será que ele só mostrou Mokuton superior somente ao se tornar Jinchuriki do Juubi? Será que é porque o Juubi é o monstro mais poderoso do mundo Shinobi? Será que é porque ele tem uma quantia de chakra absurda? Por que será né :diga:

Enfim, não é passível de discussão comparar JINCHURIKIS DA JUUBI com Ninjas, mesmo que o ninja em questão seja Hashirama, o deus Shinobi sem aditivos nenhum.

more_horiz
@cjunior

só porque a pessoa se torna jinchuriki do juubi ela não vai sair dominando qualquer mokuton por ai precisa saber usar usar

e isso madara sabe muito bem como usar

e no final o mokuton mais forte do hashirama shinsusenju

não da nem luta pro shin jukai kotan do madara

ue cada um tem suas fontes para usar mokuton

hashirama é ele mesmo

madara ja conta alem das celulas do hashirama ele tem a shinju
que tem mokuton muito mais poderosos do que o hashirama

só ver os mokuryuus que obito jin usava

more_horiz
O melhor user de Mokuton é o Hashirama, pois todos os que usam Mokuton só podem reproduzir uma fração do poder maximo do Hashirama, eles possuem uma fração do chackra do Hashirama, em quanto o Hokage possui 100%.

O Madara seria aquele com a técnica de Mokuton mais forte que seria o Shin Juukai Koutan.

É como comparar o Nagato com o Madara no uso do Rinnegan, Madara tem técnicas mais fortes, porém Nagato é quem conseguiu dominar o maior numero de técnicas.

E please, o Mokuton do Yamato é o mesmo que o Hashirama usava quando tinhas um 12 anos.

more_horiz
Kaguya é a mais poderosa, mas enfim.

Sim, Madara é superior ao Hashirama, mas só no poder, Hashirama continua sendo o melhor usuário de Mokuton

more_horiz
@guto22

não me lembro da kaguya usando mokutons que nem o madara jin

estou me referindo a mokutons

madara mokutons >> all

ele tem alem de versatilidade com mokutons ele tem os mais poderosos tambem

mokutons madara >>> mokutons kaguya

o unico que chega proximo a ele é o obito jin

o mostrado é esse
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos