Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMédico russo mata paciente com um soco EmptyMédico russo mata paciente com um soco

more_horiz
Um médico russo identificado por autoridades como Ilya Zelendinov aparece em um vídeo matando um paciente com um soco. O caso ocorreu na cidade russa de Belgorod, e o vídeo fez sucesso instantâneo na web. O caso ocorreu em 29 de dezembro, mas as imagens só se tornaram públicas no último sábado (9).

Autoridades do Comitê de Instrução da Rússia afirmaram que já estão investigando o caso e desde o ocorrido Ilya foi demitido e está em prisão domiciliar, acusado de imprudência criminosa, o que indica que ele provavelmente enfrentará uma pena mais branda.

http://noticias.r7.com/internacional/video-chocante-medico-russo-mata-paciente-com-um-soco-por-desrespeitar-enfermeira-10012016

Russo dando On Hit Kill :fem:

Não sabia que o Saitama era medico :fem:

Ele merece ser preso?... qual sua opinião sobre o caso?...

descriptionMédico russo mata paciente com um soco EmptyRe: Médico russo mata paciente com um soco

more_horiz
Russos :aliens:

Ser preso eles merece, afinal cometeu um crime, mas que foi daora foi :fem:

descriptionMédico russo mata paciente com um soco EmptyRe: Médico russo mata paciente com um soco

more_horiz
O cara ta tendo umas aulas de taijutsu com Gai sensei Huehuehue
Cara eu nem entendi que porra foi essa ele da uma surra no cara depois tenta reviver. Esse cara tem que servir de alvo pras bombas nucleares russas.

more_horiz
@River e @Inton percebi que pelo visto, nenhum dos dois abriu o link, e foi até erro meu, eu esqueci de colocar uma parte importante da história.

Vou postar o resto da matéria...

Médico russo mata paciente com um soco por desrespeitar enfermeira

As imagens são fortes, e mostram o momento em que o médico agride um paciente por supostamente ter desrespeitado uma das enfermeiras do consultório dele. Com um soco ele derrubou o paciente, que morreu de traumatismo craniano. Outro homem não identificado também foi agredido, ao tentar separar a briga. Ao perceber a gravidade das lesões do paciente, o médico pediu ajuda das enfermeiras para reanimá-lo, em vão.

Ele estava defendendo as enfermeiras que teriam sido desrespeitadas pelo defunto, e o Médico não tinha a intenção de matar o cara, por isso que , quando ele percebeu que o cara tinha morrido, ele tentou reanimar ele.

Em outro site, segundo informações, o Médico muito provavelmente não vai ser de fato preso e vai ter uma punição mais branda, já que claramente a intenção dele não era matar o manolo.

more_horiz
Na minha opinião, pouco importa se a intenção do médico era ou não matar. A punição tem de ser severa sim. Poxa, é um médico matando um paciente. Ele agrediu um paciente, sendo que este em momento algum o agrediu ou sequer chegou a tentar agredi-lo. É o que menos se deveria esperar de um médico.

Bom, a agressão levou o paciente à morte, e portanto o agressor deve ser punido por isto, é algo indiscutivelmente na minha visão.

Seria ridículo se punissem o médico de forma leve porque ele não teve a intenção de matar.

Mas aí, tinha que ser na Rússia. Pow, amo a Rússia, mas não por essas coisas. E outra coisa: deixem o médico solto deixem, os parentes do falecido vão adorar isto.

more_horiz
O video não é esse http://m.youtube.com/watch?v=7IAW7w9Xcto ? Eu já tinha visto

more_horiz
:deus:

Um soco :cerealguy2:

Mas por que????????

Esse cara deve ser punido severamente. Um monstro. Se a justiça russa conceder liberdade a esse sujeito a própria sociedade toma as medidas necessárias, ainda mais se tratando de um médico.

more_horiz
Com certeza tem que ser preso! Logo um medico uma pessoa formada para salvar vidas e não tirar ou Machucar.
(Como ele acabou tirando a vida do PACIENTE sem sequer ele ter feito nada!Para min merece uma punição Pesada)

Caso ele leve uma punição leve,na minha visão será errado pois ele comete um crime desse e acaba pegando uma pena LEVE - Seria uma grande injustiça.

more_horiz
Mas que médico fedepezaum. Ele não foi pra agredir/matar o paciente, porque depois ficou com ressentimento(?). Man, falo nada.

Ao meu ver ele só queria impressionar quem estava no recinto, principalmente as enfermeiras, hshs. É a típica situação quando você bate no seu irmão pra demostrar força à sua amada mas acaba sentindo pena do seu irmão no fim.

more_horiz
Imprudência da parte do médico, querer bater no paciente por desrespeitar a enfermeira, tava querendo aparecer. 

Lógico que ele não queria matar o paciente mas acabou matando,  se ele vai pagar pelo que fez ou nao vai da lei do país dele. 

Na minha opinião o único meio justificado de matar alguém seria em uma Autodefesa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos