Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que eu não queria aceitar no Fórum???? EmptyO que eu não queria aceitar no Fórum????

more_horiz
Hoje vou colocar uma das coisas que quando entrei no fórum eu não queria aceitar :horak:

o que eu demorei aceitar no Fórum era que Kisame e superior ao Kakuzu  Tudo vassilaum

e vocês? o que vocês não queriam aceitar quando entraram no fórum, mais acabaram reconhecendo o erro?

descriptionO que eu não queria aceitar no Fórum???? EmptyRe: O que eu não queria aceitar no Fórum????

more_horiz
Humm....

Uma coisa que demorei a aceitar ,foi a superioridade da Sakura sobre a Hinata, não sou fan de nenhuma das duas personagens, porém eu sempre me questionava como a Hyuga perderia para a Sakura que nem se quer clã tem, porém com o passar do tempo e com o mostrado no mangá, eu percebi que a Sakura está superior em vários aspectos.

descriptionO que eu não queria aceitar no Fórum???? EmptyRe: O que eu não queria aceitar no Fórum????

more_horiz
Minato escreveu:
Humm....

Uma coisa que demorei a aceitar ,foi a superioridade da Sakura sobre a Hinata, não sou fan de nenhuma das duas personagens, porém eu sempre me questionava como a Hyuga perderia para a Sakura que nem se quer clã tem, porém com o passar do tempo e com o mostrado no mangá, eu percebi que a Sakura está superior em vários aspectos.

Mas essa é a maior verdade da vida, grande amigo :garcia:

O que eu não queria aceitar, mas acabei me convencendo é nada mesmo foi o fato de a Tsunade e a Sakura não passarem do nível de Kage Médio/Baixo.

Além disso, têm inúmeros outros delírios de fãs meus com as duas kunoichis, sendo que o Kishimoto fez questão de me dar vários tapas na cara para que eu acordasse :fem:

Ainda me recuperando do fato de o SM das Lesmas não ter sido apresentado :okay:

more_horiz
Itachi não ser o maior gênio do mangá, antes de conhecer o fórum toda vez que o deustachi aparecia eu falava "chegou a maior mente do mangá" mais com alguns tópicos mostrando os feitos do Tobirama, Shikamaru e seu pai eu vi que estava errado,  para minha tristeza :(

more_horiz
- Kisame ser superior ao Sasori
- Sasori não conseguir lutar pau a pau com o Itachi MS
- Sasori perder para Hiruzen, Chiyo e Sakura
- Sasori ser inferior ao Gaara (  eles possuem o mesmo nível :yoda: )

Sim, eu gostava muito do Sasori. :fera: 

- Nagato ser inferior ao Hashirama sem SM
- Neji ser inferior Sakura atual ( ainda que não veja muita diferença entre eles)
- Nagato não ser capaz de utilizar Bijuus em batalha

Coloquei das coisas que lembro, deve ter mais de outros personagens, entretanto, minha amnésia não me permite listá-los aqui.

more_horiz
Olha para me fazer aceitar algo e eu olhar assim e dizer:
- Poha eu estava errado

Custa, a e custa muitooooo, talvez pela minha própria personalidade

As coisas que eu quando cheguei no fórum e não aceitava de forma alguma, hipótese alguma e estava errado era:

1. Hashirama teve varias lutas com Madara.
Tinha um user no fórum, o @Rikudou Madara eu tretei com ele muito, ele falando que o Madara e o hashirama lutaram varias vezes, pois viviam em épocas de guerra, que eles eram inimigos mortais, lutaram um contra o outro milhares de vezes

E eu falando que o Hashirama teria poder para destruir o madara como se fosse nada, pelo dito do hashirama, ele seria infinitamente superior ao madara, eles só tiveram uma luta e nesse luta o hashirama venceu, nada de varias lutas, nada de múltiplas lutas, se o hashirama lutasse com o madara, ele iria matar ele, sem hesitar e sem misericórdia

E ele postando essa bosta: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/399/02.png

Bom, manga passo, tempo passo, realmente foram varias lutas, mas, o hashirama também era mais forte... muito mais forte

2. Hashirama e Madara eram amigos de infância

Nossa senhora, naquela época não tinha nenhuma ideia que me revoltasse mais do que essa

Como assim amigos de infância ???? Konoha nem existia, Hashirama vivia no território senju lá longe e o madara no território uchiha no quinto dos infernos, como diabos eles iriam se conhecer ?? alguma agente do destino faria eles ficar de mão dadas, ser best friends ?

Hashirama tinha um melhor amigo de infância, seu irmão tobirama, isso não é óbvios, dã
Madara tinha um melhor amigo de infância, seu irmão izuna, isso não é óbvios, dã

E o cara falando que vai que eles se encontraram por acaso e blablabla, eles eram amigos como naruto e sasuke.

NAOOOOOOOOOO ACEITOOOOOOOOOOOOOO

Obs: também tinha a da Mito gostar do madara, só que louvado seja Kishimoto que não torno essa bosta realidade

3. Naruto pode sim terminar com a Hinata

Putz, quando eu cheguei no fórum, sinceramente eu não sabia quem era Hinata, para min só existia o time 7 e no final, seria o Naruto com Sakura, o sasuke ficaria com a Karin e fim.

Lee, tenten, neji, Shikamaru, ino, chouji, Kiba, shino e Hinata se arranjariam e seriam felizes

Eis que eu digo em um tópico, cara o naruto vai terminar o manga junto da sakura, é 100% de certeza que eles vao ficar juntos, não é 99% é 100%, eu digo isso, tem 654650 motivos para eles ficarem juntos e vem o Nurari tentando fazer eu ser mais aberto as possibilidades e falando que tinha sim chances do naruto terminar com a hinata, e eu perguntando, quem é Hinata, ela nunca apareceu direito no clássico, nem vi esse troço no shippuden e blablabla. Muito bom, lembro da primeira ate a ultima treta e não foram poucas

Tiveram varias outras, varias e varias mesmo, mas, essas foram as mais épicas

Topico me deu uma sensação de nostalgia agora que coração ate acelero

A também teve treta q eu tava certo mas isso fica pra outro tópico

more_horiz
Sasori perder pruma velha e pra Sakura

Ino terminar com o Sai (queria com o Kiba Tudo vassilaum mas tanto faz n vou ficar com raivinha por causa disso :garcia: )

Que a Tenten era ruim ( mas eu tive que aceitar, já q quando vi os fatos no fórum, vi q ela era ainda jounin normal)

o tópico tá pedindo o q n queriam aceitar, no passado e n o q ainda n aceitam :lala:

more_horiz
Que Tsunade fosse uma Kunoichi relevante, a muito tempo atrás eu achava ela random, mais depois de analisar melhor suas habilidades eu passei a reconhecer as capacidades dela.

Por muito tempo eu tambem subestimei os 5 Kages, quando na verdade é uma das equipes mais poderosas e injustiçadas desse mangá.

@Heisenberg, falta aceitar que Tobirama e Minato são do mesmo nivel que Nagato.

Lembro quando o Tobirama ainda não tinha mostrado seu poder total, e eu ja cravava que ele ia chegar no nivel do Nagato, e a galera duvidava kkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos