Olha para me fazer aceitar algo e eu olhar assim e dizer:
- Poha eu estava errado
Custa, a e custa muitooooo, talvez pela minha própria personalidade
As coisas que eu quando cheguei no fórum e não aceitava de forma alguma, hipótese alguma e estava errado era:
1. Hashirama teve varias lutas com Madara.Tinha um user no fórum, o
@Rikudou Madara eu tretei com ele muito, ele falando que o Madara e o hashirama lutaram varias vezes, pois viviam em épocas de guerra, que eles eram inimigos mortais, lutaram um contra o outro milhares de vezes
E eu falando que o Hashirama teria poder para destruir o madara como se fosse nada, pelo dito do hashirama, ele seria infinitamente superior ao madara, eles só tiveram uma luta e nesse luta o hashirama venceu, nada de varias lutas, nada de múltiplas lutas, se o hashirama lutasse com o madara, ele iria matar ele, sem hesitar e sem misericórdia
E ele postando essa bosta:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/399/02.pngBom, manga passo, tempo passo, realmente foram varias lutas, mas, o hashirama também era mais forte... muito mais forte
2. Hashirama e Madara eram amigos de infância Nossa senhora, naquela época não tinha nenhuma ideia que me revoltasse mais do que essa
Como assim amigos de infância ???? Konoha nem existia, Hashirama vivia no território senju lá longe e o madara no território uchiha no quinto dos infernos, como diabos eles iriam se conhecer ?? alguma agente do destino faria eles ficar de mão dadas, ser best friends ?
Hashirama tinha um melhor amigo de infância, seu irmão tobirama, isso não é óbvios, dã
Madara tinha um melhor amigo de infância, seu irmão izuna, isso não é óbvios, dã
E o cara falando que vai que eles se encontraram por acaso e blablabla, eles eram amigos como naruto e sasuke.
NAOOOOOOOOOO ACEITOOOOOOOOOOOOOO
Obs: também tinha a da Mito gostar do madara, só que louvado seja Kishimoto que não torno essa bosta realidade
3. Naruto pode sim terminar com a HinataPutz, quando eu cheguei no fórum, sinceramente eu não sabia quem era Hinata, para min só existia o time 7 e no final, seria o Naruto com Sakura, o sasuke ficaria com a Karin e fim.
Lee, tenten, neji, Shikamaru, ino, chouji, Kiba, shino e Hinata se arranjariam e seriam felizes
Eis que eu digo em um tópico, cara o naruto vai terminar o manga junto da sakura, é 100% de certeza que eles vao ficar juntos, não é 99% é 100%, eu digo isso, tem 654650 motivos para eles ficarem juntos e vem o
Nurari tentando fazer eu ser mais aberto as possibilidades e falando que tinha sim chances do naruto terminar com a hinata, e eu perguntando, quem é Hinata, ela nunca apareceu direito no clássico, nem vi esse troço no shippuden e blablabla. Muito bom, lembro da primeira ate a ultima treta e não foram poucas
Tiveram varias outras, varias e varias mesmo, mas, essas foram as mais épicas
Topico me deu uma sensação de nostalgia agora que coração ate acelero
A também teve treta q eu tava certo mas isso fica pra outro tópico