Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esperava mais deles

+11
Daniel
Samanta
Knight_eua
Dante Sparda
Boss
Izzy-Chan
River
igorluiz5896
Pscn
Daniel Hidan
Inton
15 participantes

descriptionEsperava mais deles - Página 2 EmptyRe: Esperava mais deles

more_horiz
Hashirama
Tobirama
Hiruzen
Minato
Naruto

more_horiz
Karin - só colocou ela como suporte, queria ver ela espancando caras
Shizune - Mostrou muito pouco, eu queria q ela mostrasse mais habilidades
Hinata - Queria que ela mostrasse bem mais
Sakura - mesma coisa de Hinata

more_horiz
Namikaze Minato (clássico era a maior lenda do mangá tudo era baseado nele tanto que na invasão do Orochimaru a Anko fala que queria que ele estivesse vivo como se o Orochimaru não fosse problema pra ele e etc..)

Senju Tobirama (esperava ver mais Suitons já que ele era dito como maior usuário séria maneiro telo explorado mais pois o Kishimoto se focou praticamente no irmão)

Senju Hashirama (na verdade ele foi o Hokage mais explorado depois do Naruto só que esperava ele mostrar mais coisas na guerra da luta contra o Madara)

Uchiha Shisui (esperava que o kishimoto mostrasse suas Habilidades)

Bonus: Minha sincera opinião é que eu preferia que tanto Minato, Tobirama e Hashirama não fossem revividos, os Cara eram lenda e são revividos para não mostrar nem 50% das expectativas e das Lendas que eram, principalmente Minato e Hashirama, quase tudo no clássico era 4 Hokage, Yondaime Hokage e etc.. ai o cara é revivido e até mesmo vivo e só demonstra apenas 2 técnicas (Hiraishin e Rasengan), além de ter 5 elementos e etc, talvez o melhor usuário de Fuuinjutsu (Herdeiro dos Uzumakis) me decepcionei muito só com o que ele mostrou..

Hashirama só pelo fato de suas células sendo exploradas como se fosse uma das coisas mas Rara, preciosa e etc.. eu já imagina nossa o 1° Hokage deve ser muito foda, ai veio o Tobi, Orochimaru, Hiruzen e etc.. falando dele também logo em seguida vem o Madara (Tobi) falando de suas historias e quando os Hokages são revividos o Hashirama conta sua historia e vimos o quão épica foi sua luta contra o Madara e na guerra não demonstrou nem a metade de suas coisas preferia que ele ficasse como a lenda que era clamado..

Tobirama também é outro o cara criou os jutsus mais foda do mangá Edo Tensei, Hiraishin e Kage Bushin, era denominado como o maior usuário do elemento água, quando eu vi ele sendo revivido e vi sua aparência eu vi pensei logo MANOOOOOO, oceanos vão ser criados do nada, visto que Kisame transformava um deserto num oceano brincando o que o maior usuário de Suiton não faz né ? mas, não o Kishi vai lá e não mostra quase nada do Tobirama também, preferia muito que nenhum dos três fossem revividos se fosse para mostra somente o que mostraram

Seus nomes iam estar como era no clássico verdadeiras lendas mais o Kishi vai lá e só foca no Naruto e Sasuke, tudo bem que eles são os protagonistas mais pra que reviver lendas se eles não vão mostra porque se tornaram lendas ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos