Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Punho forte X Punho suave

+7
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
Uman
Boss
Ellos
Dante Sparda
Inton
11 participantes

descriptionPunho forte X Punho suave - Página 2 EmptyRe: Punho forte X Punho suave

more_horiz
Prefiro o Juuken, acho um taijutsu bem bonito e maneiro de se ver.

Juuken também é o mais efetivo.

Gai é o melhor user de Gouken. Neji mostrado é o melhor user de Juuken

descriptionPunho forte X Punho suave - Página 2 EmptyRe: Punho forte X Punho suave

more_horiz
Uman escreveu:
Olha, não sei de onde vocês tiraram que o Gouken é indiscutivelmente mais poderoso que o Juuken, sendo que o mangá deixou claro exatamente o CONTRÁRIO.

Desiste dessa área Uman.
Já foi-se os bons tempos de discussão com você, morgan, dante, aburame, entre outros...

Não sabem nem o que é Gouken. Não sabem o que é Hachimon Tonkou, misturam os dois achando que é a mesma coisa.
Já virou pouca vergonha essa área.

Em pensar que um dia, eu sentiria falta das perolas do Cezar e seu Amaterácido.

more_horiz
Dá vontade de rir vendo os chorões aí em cima...

Essa ideia comprada por alguns( que ainda insistem quem juuken é o melhor de todos ) de que Gouken e Hachimon são coisas separadas e que este é um estilo universal é balela.

"Ah, mas se alguem usa Taijutsu que causa Dano Externo é também usuário do Gouken", então quer dizer que o Kabuto do Clássico também usa Juuken? Já que seu estilo é claramente baseado em dano interno.

Pra quem não sabe, Estilos de Artes Marciais tem Poses, Características Proprias e Estilos Padronizados.

Pose Inicial Gouken :

Alguém já viu algum outro Shinobi fazer esta pose antes de uma luta?

Gouken também estabelece uma Doutrina seguida por Duy, Guy e Lee, chamada "Minha Regra". Esta faz com que os Praticantes façam treinamentos duros e exaustivos com mais treino como punição caso falhem consigo mesmo.
O Gouken consiste em atacar o inimigo em velocidade altíssima com socos e principalmente chutes de força absurda.

E só pra constar, todas as tecnicas usadas por Guy e Lee são do estilo Gouken, até as que usavam enquanto com Hachimon ativo. 
Isso mesmo, Guy usou até Hiroudora em forma base, claro que muito inferior ao com Gates, mas sabem aonde quero chegar. Hachimon não é nada mais do que um complemento para aumentar as forças do usuário.

Concluindo, Hachimon integrasse ao Gouken, e os únicos usuários de Gouken neste mangá são Duy, Guy, Kakashi, Lee e Sasuke.

Ah, e só pra constar Gouken >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Juuken
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos