Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGear Fourth no anime! EmptyGear Fourth no anime!

more_horiz

Quem viu o 725 já ficou na expectativa pois o Gear 4 vem aí! O que esperam?

descriptionGear Fourth no anime! EmptyRe: Gear Fourth no anime!

more_horiz
Eu espero que o Luffy n decepcione, por que eu achei muito interessante o gear 4 no mangá, então espero que n estragem nada, e que possam melhorar o trabalho

more_horiz
Espero que eles façam algo bem " fodastico " , já que no mangá eu gostei bastante , e no anime , com musica , animação , etc. , tem que ficar bem mais foda . Tomará que não me decepcionem fazendo alguma merda ( o anime faz umas coisas assim de vez em quando ) , então , até lá , estou aguardando no hype .

more_horiz

more_horiz

Faz tempo que não acompanho o anime, mas estava bem ansioso por essa parte, que ao meu ver, não correspondeu as expectativas. Esperava algo bem mais "emocionante" e detalhado, enfim, o mangá continua sendo minha preferência.

more_horiz
Só tenho uma coisa pra dizer...

Gear Fourth no anime! 7c368a4aa7

Eu adorei, adorei, MEU DEUS QUE FODA.

Spoiler Alert :

more_horiz
Eu acho que percebi um erro de edição, na hora que ele da inicio a quarta marcha, ele tira as sandálias não?

Agora ele aparece dando um chute no Doffy com as sandálias?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos