Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGlobo de Ouro 2016 EmptyGlobo de Ouro 2016

more_horiz
Não vou postar toda a lista de concorrentes e vencedores, então antes de discutir sobre o assunto, clique no site abaixo para ver os vencedores e se informar melhor.

Site: http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2016/01/globo-de-ouro-2016-veja-lista-dos-vencedores-da-premiacao.html

Das que me interessavam, me decepcionei bastante. Achava que Game of Thrones venceria a melhor série de drama, mas acabou perdendo para Mr. Robot. Eu sinceramente acho Game of Thrones bem maior que isso, mas avaliando apenas a temporada de 2015, realmente, Game of Thrones não foi a melhor. A melhor canção foi Writing On The Wall, de 007 Contra Spectre. Eu sinceramente não vi o menor sentido nisso, pois See you again simplesmente humilha essa música. Lady Gaga ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie e eu fiquei tipo: "wtf?". Sério, isso na minha opinião só reforça o fato do Globo de Ouro ser uma piada lá fora, pois a Lady Gaga não fez nada demais para ter ganhado isso. Ela atuou normal para uma cantora, nada que faça ela ganhar um prêmio.

Comentem.

descriptionGlobo de Ouro 2016 EmptyRe: Globo de Ouro 2016

more_horiz
WTF? WTF foi minha reação ao ler esse texto. Concordo com você em relação as músicas, e a surpresa em realação a derrota de GOT e vitória de Robot, :masoque:

Enfim, Lady Gaga para uma cantora "norma"l que não tinha esboçado nenhum talento notável para cinemas, foi excepcionalmente bem, ah, ela fez uma participação em Manchete, mas a atuação nem foi boa, foi até consideravelmente ruim, e então em American Horror Story ela simplesmente atua num nível de profissional, e eu acho que só quem realmente acompanhou todo o American Horror Story e o Hotel vai saber compreender e analisar a atuação da Gaga num nível mais que superficial, e foi isso que fizeram no Golden Globe. Mas realmente é impressionante e estranho para muitos. :HM*:

Estou surpreso claro pela vitória, mas feliz, e achei super digno.

Alguém aí também riu da cara que o Wagner Moura fez ao perder pro seu concorrente Jon? :fem:

Teve algumas coisas engraçadas com aquelas duas atrizes que esqueci o nome e não to com vontade de memorizar... AHSUHASU, de resto, só surpresas e pormenores. No geral quis ver só pelo prêmio de melhor série, melhor ator/atriz em série, e queria ver se o Wagner ia conseguir o prêmio, mesmo que eu não estivesse confiante nisto.

more_horiz
Como assim Eva Green não ganhou como melhor atriz em série de Drama ? :burro: 

Spoiler :

A atuação dessa mulher é perfeita ! Não assisto Empire, então não sei dizer se foi injusto ou não, foi só um desabafo mesmo, ela merecia ganhar ( eu acho). :fera:

De resto, nunca assisti Mr.Robot para saber se GOT merecia estar na frente, mas essa série teve muita repercussão ano passado, deve ter sido merecido a premiação.

Lady Gaga concorreu com nomes que nunca ouvi falar ( não que eu me lembre), então também não sei dizer. :heheh: 

Só sei de uma coisa, Jessica Lange sempre será superior a Gaga. :yoda:

more_horiz
Globo de ouro piada lá fora? wtf?
Eu esperava See you Again ganhar, pela repercussão e etc, mas prefiro a que ganhou, rs. 
E claro, estou maravilhado pela vitória da Gaga, muahahaha. Apesar de ser uma surpresa ela ganhar ao lado de grandes nomes, isso só mostra que não precisa ser veterano para ter alguma conquista, depende exclusivamente do seu desempenho. 

A atuação da Gaga não foi das épicas, mas foi boa, tanto que ela era de longe a maior aposta para conquistar o prêmio e sua atuação foi elogiada por diversos críticos; Só ver a ideia a partir do episódio 4 e etc. Claro, nem todos ficaram satisfeitos com a vitoria da mommy <3 acho que as vezes me pego em até imaginando o porquê.

Só achei meio bosta a reação de algumas pessoas zzz quando ela ganhou. Enfim, sei que tem aspectos do contra, mas também do favor, e ela com seu discurso, tão sincero.

Achei estranho GOT não ter ganhado, é tão queridinho (zzz) mas não posso criticar, pois nunca assisti o vencedor. E foi engraçado o Stallone ganhar, mas né, não vi o filme :diogo: 

Ennio Morricone ("Os 8 odiados")

Merecido.

Mas também não posso deixar de destacar os looks apresentados, maioria tudo sambista, me esqueci o nome de uma atriz, está novíssima, mesmo com idade, mas também teve umas.

Enfim, até o próximo ano. :sir:

more_horiz
Globo de Ouro é pop e quer causar. É sempre assim. Geralmente sempre premiam trabalhos que ninguém espera que sejam premiados, foi assim com The Affair no ano passado, e foi assim com Lady Gaga ontem, por exemplo.

Quem assistiu Fargo sabe muito bem o quão perfeito foi o trabalho da Kirsten Dunst. Se fosse numa premiação minimamente séria como o Emmy, ela venceria. No entanto, como eu havia dito, o Globo de Ouro é pop e quer causar.

Isso explica muita coisa, como a ausência do Kevin Spacey, por exemplo.

Mr. Robot foi a melhor série dentre as indicadas (só não vi Empire), então achei merecida a vitória. GoT teve um ano horrível e não merecia a indicação.

Wagner Moura é outro que, pra mim, não merecia ser indicado.

more_horiz
Eu que me espantei com os textos de vocês. O Globo de Ouro é e sempre foi motivo de piada. É um prêmio e evento glorioso? Com certeza, por causa do marketing de tantos anos, mas é sim um evento que por anos mostra ser totalmente falso. Pro fandom:

http://www.independent.co.uk/arts-entertainment/films/news/golden-globe-awards-tarnished-by-allegations-of-corruption-2185198.html

http://www.geeksofdoom.com/2010/12/19/controversy-strikes-golden-globes-yet-again-with-bribery-accusations

http://nypost.com/2015/01/10/how-stars-and-studios-bribe-voters-for-golden-globes/

Falaram que a Lady Gaga era apontada pela critica como favorita, mas eu acompanho vários sites daqui e estrangeiras e não vi nenhum critico ou site de critica renomado que apontou isso.

Eu acompanhei a temporada toda e achei a atuação dela ok, normal para uma cantora, mas nada a nível de premiação e tudo mais. Além do personagem dela ser muito entediante, o que já priva ela de várias coisas. Enfim, pra mim foi uma piada ela ter vencido, mas ok.

more_horiz
Leonardo DiCaprio ganhou merecidamente, fez uma baita atuação em O Regresso.

Também achei que See You Again ganharia esse prêmio, uma pena não ter ganho.
Concordo que a Lady Gaga fez uma atuação mediana, Kirsten Dunst que merecia o prêmio pela sua bela atuação em Fargo.

E o Globo de Ouro não tem muita credibilidade mesmo, prova disso é Perdido em Marte ter ganho como melhor filme de comédia ou musical. :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos