Nao existe chance do minato vencer a kurama nao muda nada contra o Hashirama e seu mokuton nos vimos isso tanto na luta do hashirama vs madara quanto em madara vs naruto se minato usar o modo kurama so vai estar fazendo um favor para o Hashirama, hiaraishim nao sera útil pois madara com SM foi papas de desviar de um hiraishin do 2 Hokage, e claro consideram muito remotamente que minato consiga marcalo, sem falar nos ataques de minato que sao fracos demais para finalizar o cara com a regeneraçao mais foda do anime, abaixo talvez de um jin do juubi. o unico ataque que poderia fazer augo aqui a bijuudama que ele e capáz de usar no modo kurama mais eu nao acho que ele consiga criar um e se teleportar ao mesmo tempo, ja que no anime ele precisou do tobirama para ser teleportado em quanto ajudava naruto a criar uma, mais no fim nao faz diferença !!.
olha isso que diferença uma bijuudama da kurama vai fazer contra esse cara, :garcismo: e um comparaçao obvia Naruto com km+sm ja estava muito acima do Minato que na minha inocente opiniao esta no nivel entre nagato e itachi, sem o km