Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o nível do Obito Ms+ Rinnegan? EmptyQual o nível do Obito Ms+ Rinnegan?

more_horiz
Nível???

descriptionQual o nível do Obito Ms+ Rinnegan? EmptyRe: Qual o nível do Obito Ms+ Rinnegan?

more_horiz
se for obito ms + rinnegan com

pain no rikudou jins + gedo mazo

Qual o nível do Obito Ms+ Rinnegan? 433887-naruto_c544_015

superior a hashirama sm
superior a madara fms + kyuubi

obito ( tobi )

kamui olho direito
gakido
estacas
correntes
katons de alto nivel
uchiha kaenjin
gunbai
rinne tensei no jutsu
ningedo ( apenas no dito )

pain no rikudou jins com sharingan previsão de movimentos e rinnegan visão compartilhada

shukaku que era usado para usar o gedo mazo enquanto as outras 6 bijuus estavam dentro de seus jins  

5 bijuus full com poderes totais

alem do combo 5 bijuudamas simultaneas

Qual o nível do Obito Ms+ Rinnegan? 15-16

mantos nv2 , bijuu full ,

pra mim o nivel desse obito é semi top tier

pra mim esse obito tem mesmo nivel que

madara 1 rinnegan + sm do mokuton + mokutons de alto nivel + susanoo + rinbo hengoku + gedo mazo + sensor

agora se for esse obito ms + rinnegan mais sem pain no rikudou jins e gedo mazo

mesmo nivel que

madara fms sem kyuubi
naruto rm2 + sm
minato edo

descriptionQual o nível do Obito Ms+ Rinnegan? EmptyRe: Qual o nível do Obito Ms+ Rinnegan?

more_horiz
Obito + Gedo Mazo + Paths esta em um nível igual ou até superior ao de Hashirama Sage Mode... Agora se for sem Paths mas com Gedo acho que no nível de Madara Vale do Fim.
Sem Paths e Gedo ele esta no nível de Itachi, Tobirama, Minato e etc...

more_horiz
Meu Deus quanto fanatismo.

r1nn3g4n - Senju_IB99

superior a hashirama sm

R: - Perdeu pro kakashi
- Não conseguiu implantar o par de rinnegan
- Péssimo utilizador do doujtsu
- Mokuton Básico dos Básicos, pois somente conseguia utilizar raiz e tronco, suas proezas das células era desfrutar da regeneração q concedia o uso do MS sem ficar cego.
- Péssimo controle dos paths, afirmação feita por kakashi
- Madara até sem olho conseguiu materializar o Susanno e obito NADA

E vcs ainda dizem ser superior a Hashirama e subestima Madara q tem pleno conhecimento do Obito. Q FASE !

more_horiz
Pscn escreveu:
Meu Deus quanto fanatismo.

r1nn3g4n - Senju_IB99

superior a hashirama sm

R: - Perdeu pro kakashi
- Não conseguiu implantar o par de rinnegan
- Péssimo utilizador do doujtsu
- Mokuton Básico dos Básicos, pois somente conseguia utilizar raiz e tronco, suas proezas das células era desfrutar da regeneração q concedia o uso do MS sem ficar cego.
- Péssimo controle dos paths, afirmação feita por kakashi
- Madara até sem olho conseguiu materializar o Susanno e obito NADA

E vcs ainda dizem ser superior a Hashirama e subestima Madara q tem pleno conhecimento do Obito. Q FASE !

Isto aqui não é uma comparação, então não vou de alongar demais...

Hashirama tem Jutsus que são feitos sobe medida para conter Bijuus, e também tem selamento para as mesmas e para os Edos. Gedo também não seria problema pro Buda.

Mas o que mais me deixa curioso é como o conhecimento vai ajudar Madara...

more_horiz
Senju_IB99

Mas o que mais me deixa curioso é como o conhecimento vai ajudar Madara?

R: Simples, em tudo, pois o próprio Madara ensinou as técnicas q o obito utiliza.

more_horiz
Pscn escreveu:
Senju_IB99

R: Simples, em tudo, pois o próprio Madara ensinou as técnicas q o obito utiliza.

E daí, em que isso vai ajudar contra 6 Bijus?

more_horiz
Senju_IB99

Quando falar na força deste obito sempre leva em conta q ele esperou o Nagato morrer para colocar seu plano pra funcionar.

more_horiz
Senju_IB99

E daí, em que isso vai ajudar contra 6 Bijus?

1 - Ele não tinha pleno controle dos seus paths e assumiria um risco a si mesmo.

Madara tem defesa e arsenal pra combatê-lo, isso é fato !

more_horiz
Obito usou 5 jins em modo Biju ao mesmo tempo, e fez as mesmas se juntarem e usarem fazerem uma super bijudama. Nunca que o Susanoo do Madara aguentaria isso...
Este Obito é bem superior a Madara FMS. Agora Madara + Kyuubi é outra historia, apesar de eu ainda achar Obito superior.

Bom, já falei até demais, qualquer dúvida reler o arco da guerra, isso seria bom para sua argumentação.
xau

more_horiz
Obito MS + Rinnegan + paths. nível Madara + Kyuubi

Obito Rinnegan + MS. nível Nagato, Tobirama, Kabuto SM

more_horiz
Acho ele no máximo nível Tobirama, Nagato, Minato e etc, ou seja, nível Kage alto.

Lembrando que os jinchuurikis não eram poderes dele e sim do Kabuto, então não sei se é justo considerar.

Mas considerando os Jinchuurikis vejo ele acima do nível Kage alto, mas abaixo do Hashirama, Madara, Kakashi 2Ms, Gai 8 gatos e os shinobis Rikudou.

more_horiz
FrutosDoMar

Concordo plenamente com vc, pois obito é um shinobi exaltado por ACHISMO e FANATISMO.

Bem lembrado q os jinchuurikis são do kabuto, mas q obito assumiu o controle com as hastes do Rinnegan.

Não o considero superior ou nivelado ao Minato, tobirama e principalmente nagato, já q desfrutam de técnicas capaz de lidar e surpreender o obito.

more_horiz
Obito 6 Paths é nível Minato Edo Tensei. Considero um pouco superior ao Madara FMS sem a Kyuubi e ao Naruto KM 2.0 + SM.

Agora, o Obito 1 MS + Rinnegan é NO MÁXIMO nível Minato vivo. Do Rinnegan,ele mostrou usar o Kokushin, o Gedo Mazo e disse ser capaz de utilizar o Ningedo ( além do Rinne Tensei).

Não vou considerar ele utilizando Asura, Jigokudo, Chibaku Tensei e etc.

Vejo ele inferior ao Nagato, 5 Kages, Itachi prime e etc, nessa versão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos