Bom , ao meu ver , ele tem a melhor Logia , capaz de " sugar " as coisas ( até mesmo outras Anm , pela logica ) , além também de cancelar qualquer Anm , tornando assim ele basicamente " invencível " se o seu oponente depender unica e exclusivamente de Anm , e também tem a melhor Paramecia , e também dita " Fruta capaz de destruir o mundo " . Com essas duas Anm , além do fato de que talvez ele possa ter outra , eu considero ele como um dos mais fortes do mangá . Por que um dos ? Pelo fato de que eu não vi ainda o potencial de Kaidou e de Big mom . Talvez , Kaidou , como sugerido por mim em outras discussões , seja o mais forte de One piece , depois da morte de Shirohige . Mas , como eu não tenho nenhuma prova concreta disso , e Kurohige tem bastante " argumento " para tal , vou deixar o meu voto de Mais forte atualmente nele .
Bom , levando em conta o que eu disse em cima , se Kurohige for mesmo o mais forte , talvez Kaidou consiga enfrenta-lo , já que eu o considero tão forte quanto Kurohige . Tirando ele , possivelmente Shanks , que não demonstrou ter Anm alguma , e apenas utiliza de habilidades não provenientes de qualquer fruta , deixando assim Kurohige , apenas com sua Gura Gura no Mi .