Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeach, o personagem mais forte atual do mangá? EmptyTeach, o personagem mais forte atual do mangá?

more_horiz
Então, considerando que ele aproveitou esses dois anos pra se acostumar com a Gura Gura no Mi e aperfeiçoou o uso dela, o Teach se tornou o personagem mais forte do mangá? Se sim, existe alguém que teria o potencial de enfrentá-lo sozinho?

descriptionTeach, o personagem mais forte atual do mangá? EmptyRe: Teach, o personagem mais forte atual do mangá?

more_horiz
Bom , ao meu ver , ele tem a melhor Logia , capaz de " sugar " as coisas ( até mesmo outras Anm , pela logica ) , além também de cancelar qualquer Anm , tornando assim ele basicamente " invencível " se o seu oponente depender unica e exclusivamente de Anm , e também tem a melhor Paramecia , e também dita " Fruta capaz de destruir o mundo " . Com essas duas Anm , além do fato de que talvez ele possa ter outra , eu considero ele como um dos mais fortes do mangá . Por que um dos ? Pelo fato de que eu não vi ainda o potencial de Kaidou e de Big mom . Talvez , Kaidou , como sugerido por mim em outras discussões , seja o mais forte de One piece , depois da morte de Shirohige . Mas , como eu não tenho nenhuma prova concreta disso , e Kurohige tem bastante " argumento " para tal , vou deixar o meu voto de Mais forte atualmente nele .

Bom , levando em conta o que eu disse em cima , se Kurohige for mesmo o mais forte , talvez Kaidou consiga enfrenta-lo , já que eu o considero tão forte quanto Kurohige . Tirando ele , possivelmente Shanks , que não demonstrou ter Anm alguma , e apenas utiliza de habilidades não provenientes de qualquer fruta , deixando assim Kurohige , apenas com sua Gura Gura no Mi .

descriptionTeach, o personagem mais forte atual do mangá? EmptyRe: Teach, o personagem mais forte atual do mangá?

more_horiz
Ele é sim o mais poderoso. Talvez no mesmo nível dos yonkous restantes e da velha guarda da marinha (Sengoku).

more_horiz
Gente mas tem os outros Yonkous e o Almirante de Frota Akainu, BN ainda n mostrou habilidades sem ser com suas anm, mas acontece e que ele já pode ter pego tantas outras, q possa ser q fique dificil, mas considero que o Kaidou seja o mais forte do mundo, primeiro q quando mostrou ele, já tinha passado os 2 anos, q BN tenha treinado, segundo que acho que BN n conseguiria passar pelo que o kaidou passou e continuar vivo, e mostrou que ele é a critura mais forte do mundo então pra mim Kaidou é o mais forte do mangá, mas acredito q quando ele morrer, o BN se torner o mais forte.

more_horiz
O Akainu é muito superestimado cara. Eu não acho ele tão foda assim.

O Kaidou pode até ser forte, mas quando colocavam o barba branca como o mais forte do mangá não lembravam dele. O Teach agora tem duas Akuma no Mi (três se considerar a da quimera/cérberus) e provavelmente deve ter uma resistência fodida pra poder aguentar esses dois demônios dentro do corpo dele. Não chega nem triscando a uma resistência do barba branca ou a do Kaidou (pra ele tentar se suicidar e nunca conseguir), mas é bem provável que o corpo dele possa aguentar muitos golpes.

Enfim, ainda acredito que o Kurohige é o mais forte do mangá. Apesar de estar esperando que o Kaidou seja também um monstro, ainda coloco o barba negra na frente dele.

more_horiz
Barba Branca com a Gura Gura no Mi e após ter levado imensos tiros, ter sido esfaqueado e etc fez do Akainu o brinquedo dele.
Não vejo porque Kurohige não seria mais forte que ele com 2 AnM

Fisicamente, Kaidou aparenta ser o mais forte.
Em termos de poder, Kurohige é provavelmente o mais forte.
Em termos de inteligência, diria que Dragon/Shanks são provavelmente dos mais inteligentes em batalha.

Kurohige é capaz de ser o mais "poderoso", mas... creio que numa batalha, Dragon é bem capaz de ser o mais forte e "temível" (Presumindo que tem a AnM do vento, e controlo de todos os tipos de Haki).

more_horiz

Dois anos não é muita coisa para quem já nasceu com poder. Ao meu ver Kaidou até então é o mais forte do mangá, Teach pode ter recebido esse poder descomunal, mas falta-lhe maturidade. Possa ser que minha visão mude, apenas com provas concretas mostradas em batalhas. Muito ainda falta a ser mostrado, ''figuras novas'' vão sempre aparecer para tirar o universo de One Piece da monotonia.

more_horiz
Não acho que Barba Negra é mais resistente que os titãs do mangá, Kaidou e WB, mas acredito que ele é forte pra caralho.

Em questão de poder de fogo ele é o mais forte do mangá sim, uma fruta que absorve tudo e anula poderes de AnM e outra que tem poder para destruir o mundo, com certeza é o mais poderoso.

Mais em questão de resistência o Kaidou é o n1 creio eu, não vejo o Teach caindo de Skypea e sobreviver a isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos