Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTipos de Resistência EmptyTipos de Resistência

more_horiz
Sabemos que Existem Diferentes ninjas com Diferentes tipos de Resistência.

Como por Exemplo a Tsunade que Recebeu Grandes Danos e mesmo assim Continuou Lutando.

Tipos de Resistência B4z1xj
            [Link da Imagem]

Isso no Caso seria uma Resistência a Danos, logo Sabemos que não é qualquer um que Teria Feitos assim.

Mais também temos Feitos de Resistência que dão Referencia a Durabilidade, como por Exemplo o Naruto.

Que mesmo estando durante Toda a Guerra Lutando e mesmo sem receber Danos Fatais ele mesmo usando 
tanto Chakra,Força,Velocidade, e sendo Ferido conseguiu continuar e o vimos poucas vezes Esboçar cansaço.
E mesmo cansado continuou Lutando.

Tipos de Resistência Naruto-02
                [Link da Imagem]

Logo Digamos que essa seja uma Resistência de Durabilidade.

Sabemos que o Naruto também possui uma Enorme Resistência a Danos também mais destaquei sua Durabilidade em 
Batalhas no Tópico.

Vamos a Questão:

Digamos que um ninja possua apenas um desses "Tipos de Resistência".

Qual desses Tipos de Resistência(receber danos e durar em uma batalha) é mais Viável ou Melhor?Porque?

descriptionTipos de Resistência EmptyRe: Tipos de Resistência

more_horiz
Eu acho que é a resistência a danos.
Não adianta nada o ninja ter durabilidade se ele não tem um arsenal como o do Naruto.

Um ninja com resistência a danos não precisa de um grande arsenal para sobreviver.
Um ninja com durabilidade precisa de um grande arsenal para se proteger.

more_horiz
The Sannin escreveu:
Não adianta nada o ninja ter durabilidade se ele não tem um arsenal como o do Naruto.

Um ninja com resistência a danos não precisa de um grande arsenal para sobreviver.

Entendo.

Por Exemplo a Tsunade que possui uma Resistência a Danos muito Alta, mais ela por outro
lado não possui uma Durabilidade tão Alta.

Como por exemplo, ela Ativa o Byakugou e Combando com sua alta resistência ela Recebe Danos
que nem o próprio Raikage aguentaria.

Por outro Lado ela pouco tempo mais Tarde é vista Sedendo e Fraquejando logo após Socar o
Susanoo.

Não quero dizer que ela não possui Durabilidade, mais que desde o Clássico Vimos que ela não
dura tanto tempo em uma Luta Seguida, mesmo como a Dos Kages onde ela não estava
Consumindo um Grande quantidade de Chakra, já que a mesma conseguiu se Sair muito bem 
durante a Luta.

Mais os Susanoos tinham Pouca Mobilidade e Apenas estavam Atacando com Socos e Espadas, 
logo Ela não precisou de Ataques Complexos que consumissem muito Chakra.

Já Ninjas como Kakashi possuem uma Durabilidade maior que a da Tsunade, como por exemplo
o próprio Kakashi que ficou a Guerra Inteira lutando por muito mais Tempo e usando Jutsus mais Complexos e que 
consomem muito mais Chakra, como Raikiri,Kamui... Entre outros.

Porém ele ainda é muito Inferior a Tsunade em Resistência a Danos.

Esse é o ponto que eu Quero Chegar.

Um ninja como o Kakashi com Longa durabilidade, mais com pouco resistência a Danos.

Um ninja como a Tsunade com Grande Resistência a Danos, mais não possui Grande Durabilidade.

Qual desses Leva vantagens? Um Exemplo.

more_horiz
Victor escreveu:
The Sannin escreveu:

Entendo.

Por Exemplo a Tsunade que possui uma Resistência a Danos muito Alta, mais ela por outro
lado não possui uma Durabilidade tão Alta.

Como por exemplo, ela Ativa o Byakugou e Combando com sua alta resistência ela Recebe Danos
que nem o próprio Raikage aguentaria.

Por outro Lado ela pouco tempo mais Tarde é vista Sedendo e Fraquejando logo após Socar o
Susanoo.

Não quero dizer que ela não possui Durabilidade, mais que desde o Clássico Vimos que ela não
dura tanto tempo em uma Luta Seguida, mesmo como a Dos Kages onde ela não estava
Consumindo um Grande quantidade de Chakra, já que a mesma conseguiu se Sair muito bem 
durante a Luta.

Mais os Susanoos tinham Pouca Mobilidade e Apenas estavam Atacando com Socos e Espadas, 
logo Ela não precisou de Ataques Complexos que consumissem muito Chakra.

Já Ninjas como Kakashi possuem uma Durabilidade maior que a da Tsunade, como por exemplo
o próprio Kakashi que ficou a Guerra Inteira lutando por muito mais Tempo e usando Jutsus mais Complexos e que 
consomem muito mais Chakra, como Raikiri,Kamui... Entre outros.

Porém ele ainda é muito Inferior a Tsunade em Resistência a Danos.

Esse é o ponto que eu Quero Chegar.

Um ninja como o Kakashi com Longa durabilidade, mais com pouco resistência a Danos.

Um ninja como a Tsunade com Grande Resistência a Danos, mais não possui Grande Durabilidade.

Qual desses Leva vantagens? Um Exemplo.

WTF? Tsunade com baixa durabilidade?
Esqueceu que Orochimaru teve e intenção de cansa-la para conseguir lutar?
Esqueceu que Tsunade transmitiu seu chakra base para milhares de Katsuyu's durantes horas sem mostrar estar cansada?
Esqueceu que Tsunade diferente de Gaara,Kira A e Mei conseguiu lidar com seus 5 clones com Susano e só foi ao chão quando tirou as espadas da coluna?
Esqueceu que Tsunade foi a única dos 5 Kages a não estar desmaiada no fim da luta e ainda conseguiu invocar Katsuyu?
Tsunade tem feitos de resistência a ferimentos como sobreviver partida ao meio, mas também tem feitos em durabilidade como invocar Katsuyu estando quase morta.

E sobre o exemplo:
Um ninja com alta durabilidade mas sem resistência a ferimentos morre pra uma Kunai
Um ninja com alta resistência a ferimentos mas sem durabilidade sobrevive a uma Kunai

O que adianta durabilidade se você morre para algo simples como uma Kunai?

more_horiz
The Sannin escreveu:
WTF? Tsunade com baixa durabilidade?

Não disse que Era Baixa e sim que não era Grande.
Não mude as coisas.

A Tsunade só foi a Ultima a Desmaiar pois ela contava com o Byakugou uma das maiores Regenerações do Mangá.

Se no lugar dela o Kira A tivesse o BK ele também não desmaiaria.

Logo digo que, o Kakashi Ficou muito mais tempo lutando na Guerra e usando Jutsus
que gastam mais Chakra.

E mesmo assim ele só mostrou Cansaço no Final.

Sabemos que na Luta contra o Madara a Tsunade não estava sozinha e também a
luta não durou tanto Tempo.

Já que o Naruto ao perceber que o Madara já tinha Voltado fica Surpreso, e pergunta
o por que de ele estar ali, tão Rápido.

Mais eu sei reconhecer que a Tsunade possui uma Ótima Resistência no Geral, mais
o Kakashi por exemplo a Supera em Durabilidade em batalha.

Logo se houvesse uma Luta entre os dois, em que a Resistência da Tsunade a danos
e a Durabilidade do Kakashi fossem oque Decidiria a Luta.

Um Soco mataria o Kakashi.

Por outro lado se a Luta demorasse muito, a Tsunade Sucumbiria.

Esse é o ponto, sei que talvez esteja me precipitando, mais o ponto em que quero
chegar é Esse.

more_horiz
Não disse que Era Baixa e sim que não era Grande.
Não mude as coisas.

Isso não muda o fato da blasfêmia que você cometeu falando que Tsunade não tem grande durabilidade :aliens:

A Tsunade só foi a Ultima a Desmaiar pois ela contava com o Byakugou uma das maiores Regenerações do Mangá.

Byakugou impede cansaço e gasto de chakra desde quando?
Você acha que ser ferido e lutar ferido não cansa?
Tsunade foi a Kage da luta que mais se desgastou, exatamente por seu estilo de combate.

Se no lugar dela o Kira A tivesse o BK ele também não desmaiaria.

Isso porque ele desmaiou tendo chakra nível bijuu e um manto de raiton :fem:

Logo digo que, o Kakashi Ficou muito mais tempo lutando na Guerra e usando Jutsus que gastam mais Chakra.

Kakashi """""""lutou"""""""' todos sabemos que o destaque o tempo todo foi o Naruto, Tsunade por exemplo não teve um parceiro de batalha tão OP quanto o Naruto. Fora que Kakashi recebeu suporte de chakra, da kyuubi e do Rikkudou.

E mesmo assim ele só mostrou Cansaço no Final.

Final? ele já estava cansado antes do Juubi ser feito

Sabemos que na Luta contra o Madara a Tsunade não estava sozinha e também a
luta não durou tanto Tempo.

Não confunda a luta ser cortada com o tempo de duração, a luta começou no inicio do dia e o Susano Perfeito foi invocado no fim da tarde/noite.

Já que o Naruto ao perceber que o Madara já tinha Voltado fica Surpreso, e pergunta
o por que de ele estar ali, tão Rápido
.
Naruto em nenhum momento cita que ele chegou rápido.

Mais eu sei reconhecer que a Tsunade possui uma Ótima Resistência no Geral, mais
o Kakashi por exemplo a Supera em Durabilidade em batalha.

Durabilidade está ligado ao chakra, ou estou enganado?
Do que adianta Kakashi não se cansar mas ficar sem chakra próprio rápido?

@Topic
Você já está considerando outros fatores além da resistência a ferimentos e a durabilidade em combate.
Suponha que dois ninja com atributos totalmente iguais em velocidade/ninjutsu/taijutsu/genjutsu/inteligencia lutem.
Quem vai vencer?
O ninja resistente a ferimentos que consegue contra-atacar após ser atacado, ou o ninja que é atacado uma vez e já abre uma enorme brecha a vários ataques?

more_horiz
:yoda: Tsukets :yoda:

Qual desses Tipos de Resistência(receber danos e durar em uma batalha) é mais Viável ou Melhor?Porque?

Depende.

Se for um ninja habilidoso, com um arsenal mais amplo como Hiruzen e Kakashi, com certeza a durabilidade em questão de poder durar mais tempo e gastar mais chakra, é muito melhor.

Mas se forem ninjas como a Tsunade - Gai - Sakura - Lee entre outros que não tem um arsenal muito amplo e que dependem mais do Taijutsu, sem dúvidas a resistência a danos seria melhor.

more_horiz
Para usuários de Taijutsu, é melhor ter uma resistência a Dano

Para Genjutsu e Ninjutsu, Resistência a dano não é tão importante, principalmente se o personagem ter uma velocidade elevada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos