Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Koyomimonogatari Empty[Discussão] Koyomimonogatari

more_horiz
[Discussão] Koyomimonogatari Latest?cb=20130806031831

Sinopse: 12 Episódios curtos semanais sobre algumas histórias do Koyomi e CIA entre as férias de primavera e o fim dos exames universitários.

Enfim, muita gente não obteve conhecimetno do lançamento desses episódios de Koyomimonogatari, que foi um volume da Light Novel que por sinal saiu antes de Owarimonogatari. Os episódios tem em média 13 minutos, com a Opening cantada pela Lishokawa e com a Ending com arte alucinada, como esperado de Monogatari.

Primeiro episódio não teve aquela história implacante, MAS FINALMENTE O MITO APARECEU COROI :UH:.
Claro que não foi na mesma sequencia cronológica do Owari passado, mas só de matar as saudades do loirinho mito já valeu a pena :molhada:. Shinobulç fez uma pequena aparição sentada ali, de volta as suas origens. Senti falta da minha deusa Hitagi :okay:

As histórias não terão muita relação com os arcos principais da história, são mais como um Spin-Off, mas como um fã assíduo de Monogatari, acompanharei todas. Para quem deseja conhecer as próximas histórias, a lista dos capítulos da LN(Cuja capa é a Yozuru dlç) segue abaixo:

Koyomi Stone (こよみストーン)
Koyomi Flower (こよみフラワー)
Koyomi Sand (こよみサンド)
Koyomi Water (こよみウォーター)
Koyomi Wind (こよみウインド)
Koyomi Tree (こよみツリー)
Koyomi Tea (こよみティー)
Koyomi Mountain (こよみマウンテン)
Koyomi Torus (こよみトーラス)
Koyomi Seed (こよみシード)
Koyomi Nothing (こよみナッシング)
Koyomi Dead (こよみデッド)

Por serem exatas 12 histórias, acredito que cada episódio englobará uma delas. E quero saber do que se trata aquele Koyomi Dead :ana:, sem que alguém(um tal de @Breno) vá buscar spoilers.

PS. Alalagi burro :facepalm:

description[Discussão] Koyomimonogatari EmptyRe: [Discussão] Koyomimonogatari

more_horiz
Bom , teve Koyomi e Meme , mas não teve Kaiki , se não seria o melhor anime da temporada :garcia: 

Primeiro episódio legal , estou esperando bastante os próximos , mas não tanto quanto a continuação do Owari e o filme , cujo a minha Hype esta imensa , mas , como é " Monogatari " eu vou ver igual um demente .

Ranauta escreveu:
Por serem exatas 12 histórias, acredito que cada episódio englobará uma delas. E quero saber do que se trata aquele Koyomi Dead [Discussão] Koyomimonogatari 247407, sem que alguém(um tal de @Breno) vá buscar spoilers. 

Sem passar spoiler , mas já passando , acho que ele morre né :ri: . Zueira , até porque ele só vai morrer na segunda parte do Owari

Ranauta escreveu:
PS. Alalagi burro [Discussão] Koyomimonogatari 68856

Pare de roubar as minhas falacias .

more_horiz
Depois eu que fico spoilando ne? Pobre @Ranauta, não tem nem pra onde fugir :horak3:

Muito bom o episodio, esse pequeno caso foi um tanto engraçado, Araragi mito desde sempre fehufheufheufheufheufhfheufh.

Oshino Meme, Shinobu no canto, cara.. que saudades dessa época de monogatari, eles colocaram ate a ceninha da Hanekawa reclamando do Araragi no corredor que foi perfeita em ambos os casos.

Apenas digo uma coisa, pegue todo o seu conhecimento em Monogatari e o inverta, esse é literalmente o conceito e historia dos próximos monogataris que vão vir após terminarem o Owari.  

"Mundo espelhado/invertido"

Hachikuji Adulta
Sodachi feliz e mais amorzin (Yup, more amorzin)
Shinobu Humana
Kanbaru vilã da porra toda
Vampiros não existem nesse mundo

Quer mais ou já ta bom?

more_horiz
Mesmo sendo episódios curtos , ainda são bem daoras .

Não posso dizer que gostei muito da trama tratada nesse episódio , até porque foi uma coisa bem meh , comparada a do episódio anterior . Porém , a cena onde o Koyomi fala que " A escola estava sendo reformada porque alguem viu um aluno subir pelo lado de fora do prédio até a cobertura " , e depois você para pra lembrar que foi o próprio Koyomi que fez aquilo ( como sempre ) , salvou o episódio inteiro de ser uma completa merda .

@Ranauta com certeza vai gostar só por ter aparecido a merda Waifu dele :zeca:

more_horiz
:molhada::molhada::molhada::molhada::molhada::molhada::molhada::molhada::molhada::molhada:

Ai caralho que saudade dessa delicia de opening :UH:

Diferente do que o Daiyusha avaliou, adorei esse episódio lindo. A DEUSA HITAGI VOLTOU COROI.
Essa cena, melhor cena do mundo :megusta:

[Discussão] Koyomimonogatari 63b1d3d51b
[Discussão] Koyomimonogatari 69c61394c3
[Discussão] Koyomimonogatari 955acb25b7
[Discussão] Koyomimonogatari 4e88b1251b

Delícia de Hitagi :UH:

Antes de mais nada, e antes que o hater do @Breno venha aqui, gostaria de mostrar o maior ato de modestia da Deusa.
Spoiler :

:ana: Brenaze tentou me hatear com essa imagem, só que eu não tinha visto o episodio e não percebi que era só sobre escola. Unica coisa que a Lishokawa faz direito, e a Senjougahara não fica muito atrás.

Não achei a trama do episódio tão ruim assim não, e foi até irônico, em relação ao Alalagi ser o aluno idiota que subiu o prédio :horak:

Aparentemente, os episódios se passarão um ou dois dias depois do fim de cada arco, então seguindo a lógica, o próximo será sobre a Haaaaaaaaaaaaaachikujiiiiiiiiii, sdds :okay:

Enfim, só de ter a deusa, 1000/10

more_horiz
Chora e aceita @Ranauta :horak3:

Um lixo de episodio hfuehfeuheuhf, ta bom que não é pra tanto, mas esse Koyomimonogatari ta sendo bem morno, não acontece nada de tão relevante ou que te prenda ali, apenas essas historinhas bobas não estão me interessando. Assim como o Dayusha falou, se não fosse aquela piadinha (repetida alias) no final...

Espero que nos próximos aconteça algo melhor.

more_horiz
Terceiro episódio foi bem " meh " , mas foi um pouco melhor que o segundo .

Basicamente , a melhor coisa que aconteceu no episódio foi a famosa brincadeira do Koyomi com a Mayoi ( sdds mayoi ) , que eu já não via a um tempo . Tirando isso não teve mais nada . Foi só uma caixa de área quebrada que coincidentemente fazia a área ficar com uma imagem do demônio ( coisa bem normal de se acontecer ) . 

- Tsure , Kamimashita 
- Wasa da ...
- Kamimamita :P
- WASA TO JANAI ?!?!

more_horiz
É, pelo que parece, o anime está sendo feito mais para matar a saudade dos velhos tempos do que para colocar algum mistério realmente intrigante. Tendo dito isto:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
SDDS Hachikuji, best loli sem mais.

Que saudades do tempo dessas cenas:

Spoiler :

Best piada de Monogatari since ever :neves:

Ainda teve um bônus do bordão da Hanekawa em seu único design decente(cabelo curto dlç lek), fora a Black, é claro. :ana:

[Discussão] Koyomimonogatari 49e7b13193

Bem, próximo episódio, seguindo a linha de pensamento, é a Kanbaru Kouhailç, só no aguardo. :UH:

more_horiz
Mais um episódio bem meh .

De começo as histórias estavam bem legais até , mas foram decaindo , até chegarem um cara olhando pro seu reflexo na água e achando que era sua futura esposa :jackie:

Sem muito mais o que falar . Só não vou falar que o episódio foi uma completa desgraça , pois teve a Kanbaru best gals nele ( dando uma de @Rokudo Mukuro )

more_horiz
:horak:

Episódio mais curto dentre todos. Reduziram 3 minutos. :okay:

Episódio da Nadeko, na qual o @Breno pira :ana:, enfim, foi como uma mini continuação da história após o evento do Kaiki.

Se encararmos os episódios como normais, eles estariam bem abaixo da média de Monogatari, mas como eles estão sendo mais para "matar a saudade" enquanto não vem o Zokuowarimonogatari, as histórias não são tão ruins de se ver.

Por exemplo, hoje pudemos ver a Shinobulç comendo Donuts, a Tsukihi-chan de Yukata, e ele, o grande mestre Kaiki Deishuu, bastante mito.

Apesar dessas aparições, devido a personagem lixa e o tempo mais curto, coloco o episódio num nível mais baixo que os outros, mas como é Monogatari e eu sou fanboy mesmo e que se foda o mundo, jamais critico. :neves:

more_horiz
Pelo jeito essa budega vai de mal a pior :fem:

Dessa vez nem história ruim teve , foi simplesmente um monte de diálogos .

Não vou dizer que odiei , muito pelo contrario , gostei mais do que alguns passados . Isso pelo simples fato do Kaiki ter aparecido , e como sempre tudo que o Kaiki faz parte fica bom , esse não foi excessão .

Espero que o ultimo pelo menos seja algo BEM melhor que todos , visto seu nome um tanto quanto " estranho " ( *fingindo que não sabe dos acontecimentos futuros* ) .

more_horiz
Episódio ruim . História sem sentido , fanservice básico e só .

Deixando de lado o episódio , que por sinal foi mais uma merda , desde quando os peitos da Karen são tão grandes ? Eu jurava que eles eram menores :fem:

Que merda de temporada :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos